testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Uma Revolução da Consciência


Uma Revolução da Consciência
Estamos aqui abraçando você com nosso amor e reconhecimento por sua coragem e consciência contínua. Estes são tempos emocionantes, pois você e seu planeta inteiro estão passando por uma mudança gigantesca.

 Percebemos que esta mudança causa um tremendo caos. É no caldeirão do caos que a ascensão se torna possível. Quando existe uma perturbação intensa na consciência coletiva ela desencadeia um novo nível de despertar ou um novo nível de negação.

 Lembre-se, sua realidade nunca é definida ou sólida, ela é fluida, é vibração e frequência. Sua realidade é criada pelas vibrações de energia, pensamentos e projeções do coletivo. Você, mais do que a maioria, compreende este princípio.

Artigo Relacionado: A Revolução da Consciência

Você está testemunhando, bem como experimentando uma mudança de frequência. Considere por um momento que esta mudança pode ser o resultado de um aumento na frequência vibracional do seu planeta. A ressonância da frequência magnética da Terra tem sido a mesma por milhares de anos. Esta frequência natural de pulsação foi compreendida por seus sábios e medida por seus cientistas em torno de 7,8 ciclos por segundo. Esta ressonância, esta frequência de oscilação, tem sido pensado como o “batimento cardíaco da Terra” e é uma ressonância à qual todos os seres humanos se sintonizam para permanecerem equilibrados. Ela influencia a consciência humana e todos os seres vivos são influenciados por esta frequência natural.

Nas ultimas décadas tem havido uma consciência e compreensão de que esta ressonância da Terra muda ligeiramente e corresponde a mudanças sazonais, tempestades e atividades solares, movimentos dos planetas, bem como é influenciada pelas emoções e comportamentos humanos.

É importante você entender que o campo magnético da Terra influencia a sua atividade cerebral, bem como o seu sistema cardiovascular e nervoso. Então agora você pode começar a entender que mudanças nestes campos podem afetar sua saúde e seu comportamento. Quando existe perturbação neste ambiente do campo magnético, isto pode causar problemas de sono, confusão mental, ansiedade, até mesmo falta de energia pessoal ou sentimento de opressão. Estas forças magnéticas invisíveis flutuantes estão interagindo com cada célula do seu corpo.

Sua pineal, cérebro e sistema nervoso são muito sensíveis à energia eletromagnética. Sua pineal se sincronizará com as atividades solares e quaisquer flutuações geomagnéticas geradas pela Terra, Sol, Lua e influências interplanetárias.

Perceba que todos os seres humanos estão respondendo a esses campos invisíveis de energia geomagnética. Estudos estão sendo feitos sobre como distúrbios no campo magnético da Terra podem influenciar violência, acidentes, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, suicídios e até mesmo guerras. Estes estudos mostraram que durante certos ciclos solares ocorre um aumento no mal-estar social.

Animais, pássaros e seres aquáticos usam o campo magnético da Terra para se locomover durante a migração. Existe uma conexão profunda de todos os seres vivos com os campos eletromagnéticos da Terra. Você está sendo banhado por esta energia em todos os momentos e está respondendo a ela em todos os momentos. Existem aqueles de vocês que estão cientes e sensíveis a este campo de energia e força, esta frequência de fundo e existem outros que estão totalmente inconsciente disto e de sua influência em seu sistema biológico.

O que vem ocorrendo é um aumento desta frequência vibracional gerada pela sua Terra. Esta anomalia chamou a atenção daqueles que medem este campo eletromagnético. Eles têm visto um aumento da frequência usual de 7,8 ciclos por segundo para níveis de 15 a 25 ciclos por segundo. Houve também picos de mais de 30 ciclos por segundo.

Artigo Relacionado: Ressonância de Schumann Registrou Índices Acima de 36

Considere a possibilidade de que a intensificação destas energias e aumento dos ciclos por segundo em que sua Terra está vibrando estão sendo geradas a partir do Sol Central Galáctico. Considere que esta velocidade extremamente rápida e ressonância do Cosmos estão agitando a energia dentro de cada ser humano.

Esteja ciente de que estas várias faixas de frequência, estes ciclos por segundo que a Terra está oferecendo, podem e vão acionar e ativar diferentes níveis de consciência dependendo dos indivíduos, incluindo a sombra coletiva, os aspectos dentro de cada pessoa que foram reprimidos, negados.

Muitas vezes haverá aumento da violência, descontentamento social, ataques terroristas e intensificação de crimes. Aqueles que estão inconscientes ou não querem curar esses aspectos de sombra dentro de si, respondem a esse aumento na vibração do campo eletromagnético, agindo de acordo com estas emoções reprimidas. Você está testemunhando isto a cada dia, conforme mais da sombra coletiva está sendo empurrado para a luz para cura e transformação.

A elevação da frequência eletromagnética da sua Terra também está criando outro fenômeno dentro da consciência coletiva. Existe uma mudança e um grande despertar da consciência ocorrendo no seu mundo. Existe uma consciência de que algo está acontecendo. As pessoas estão sentindo isto. Existe uma emoção se agitando dentro de cada um. Os indivíduos estão se sentindo fortalecidos e estão começando a colocar seu foco no que é possível fora do caos que está sendo testemunhado.

Estas ressonâncias emergentes estão agitando atividades de ondas cerebrais, de modo que mais pessoas estão acordando. Existe uma aceleração da onda cerebral para os estados alfa e teta, que permite e convida a consciência a se conectar com o seu EU divino. Você está pessoalmente experimentando sua própria iluminação. Vocês estão se sentindo cada vez mais conectados à comunidade global de uma maneira que não é realmente descrito em palavras.

É uma percepção de que você está se conectando à consciência global, o campo de informação global. De fato, você e todos os seres estão contribuindo para este campo global. Seus pensamentos e emoções interagem com ele e realmente informam e codificam informações neste campo geomagnético.

Imagine que suas emoções e energia coerentes e/ou desqualificadas se tornam parte do campo magnético. Este campo em torno de sua Terra, em seguida, age como uma onda portadora para tudo o que está sendo oferecido pela humanidade. O resultado é que estas energias se manifestam como eventos que você testemunha acontecendo diariamente. Seja responsável e consciente do poder de seus pensamentos coerentes, emoções e energia que registra neste campo, crie as mudanças que você deseja. Assuma seu poder pessoal.

Existe uma interconexão entre todos os seres vivos e esta conexão está respondendo às frequências aumentadas do campo eletromagnético. Muitos que são sensíveis estão sentindo as emoções intensas sendo geradas pelos outros. Quando isso ocorre, é sua oportunidade de transformar essas emoções coletivas desqualificadas. Lembre-se que você é um alquimista.

Aqueles que são sensíveis, conscientes e abertos, estão percebendo que estão se tornando ainda mais intuitivos e expandidos. Muitas pessoas estão recebendo transferências de informações, conhecimentos e experiências paranormais. Muitos estão se abrindo para a conexão e até mesmo parceria com outros seres divinos não físicos. Existe uma revolução da consciência ocorrendo no campo coletivo.

Cada pessoa responderá a essa mudança na consciência de uma maneira única. No entanto, gostaríamos de reconhecer aqueles que estão lendo nossas palavras. Vocês são certamente os que estão ancorando esta consciência de luz no campo da sua Terra e estamos gratos por sua consciência e disposição. Você tem a capacidade de oferecer este serviço para transformar energia desqualificada com sua intenção focada, seus sons direcionados e sua parceria com os seres divinos de luz.

O aumento na frequência da ressonância eletromagnética do seu planeta está preparando a humanidade para outro nível de compreensão e um despertar para suas habilidades multidimensionais, enquanto permanece na forma física. Tudo está conectado, a ondulação da consciência toca cada coisa viva. Mantenha o rumo, lembre-se de praticar o aterramento, mantenha-se plenamente incorporado e sempre ligado à fonte divina.

Estamos honrados em oferecer a nossa energia enquanto os abraçamos com nosso amor e gratidão. Você está fazendo um grande trabalho. O suporte Divino está sempre a sua disposição, basta solicitar. Com vocês estamos completos.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário