testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de abril de 2017

A VERDADEIRA FELICIDADE



A VERDADEIRA FELICIDADE

Mensagem de Matt Kahn
19 de abril de 2017
A verdadeira felicidade não é realmente um estado emocional positivo. É uma recuperação do poder interno que permite que cada resultado seja experimentado da maneira mais pura e inalterada. Para ser feliz, você deve resgatar o poder que entregou as pessoas, lugares e coisas que são usados para definir sua existência. Isto não significa que você não pode ficar insatisfeito ou desgostoso com o comportamento de outras pessoas. Em vez disso, você não depende mais das ações do seu ambiente externo para determinar a sua satisfação na vida. Confiar nos outros para o seu sentido primário de validação e realização é um jogo de codependência. Em termos espirituais, ele é definido como apego. Quando a codependência ou apego comanda a sua realidade, as mudanças nos outros podem abalar até o núcleo a sua base emocional.

 Embora seja natural lamentar a perda (mudança de vibração) de entes queridos ou sentir o coração partido quando os relacionamentos terminam, o apego da codependência é mais uma necessidade de dependência dos outros para agir ou ser de uma determinada maneira, para que você se sinta bem. Em última análise, cada forma de codependência ou apego só pode levar à culpa e decepção. Ou seja, até que seu poder seja recuperado. Quando isto ocorre, sua felicidade é determinada pela qualidade de suas escolhas, em vez de depender do comportamento de outras pessoas.

A verdadeira felicidade é a liberdade de confiar que qualquer coisa pode ser de uma maneira particular, permitir que tudo seja exatamente como deve ser. A verdadeira felicidade nem sequer exige que você aceite, no entanto, as coisas parecem, já que a própria situação que você é guiado a aceitar é, no entanto, como você se sente na sua visão. Mesmo na presença de circunstâncias que você é incapaz de aceitar ou “se sentir bem”, quais são as escolhas mais corajosas e inspiradas que você pode fazer para trazer para o momento o tipo de pessoa ou situação que você gostaria de aprender ?

A verdadeira felicidade não se culpa pelas ações dos outros ou confia nos outros para a realização do seu bem-estar interior. Em vez disto, ela olha para o comportamento dos outros como cartões de memória que oferecem oportunidades para ancorar uma vibração mais positiva. Quando os outros são enganosos, a verdadeira felicidade é escolher tornar-se mais honesto. Quando os outros são cruéis, a verdadeira felicidade é escolher ser mais amoroso, paciente e gentil. Quando os outros são julgadores, a verdadeira felicidade é escolher tornar-se mais indulgente. Quando os outros são ignorados, a verdadeira felicidade é escolher estimar aquele que foi desconsiderado, deixado de lado ou negligenciado. Quando os outros estão controlando, a verdadeira felicidade é escolher se libertar e se mover em direção a novos horizontes.

Se você não está pronto para redefinir a sua felicidade pelas ações que toma, prefere permanecer preso no caos esperando pela aprovação dos outros, ou não deseja fazer mudanças em sua vida até que a humanidade mude primeiro, então você merece mais amor, não menos. Que hoje seja uma oportunidade para amar aqueles que vivem esperando a aprovação dos outros, negando-se a sua aprovação ao longo do caminho; Abrace aqueles cujo senso de totalidade é determinado pelo comportamento dos outros e até mesmo aqueles cuja inocência acredita os seres superiores tem algo a ver com a felicidade que procuram.

Compreenda que a verdadeira felicidade não pode ser afetada pelas ações dos outros, pois a felicidade é apenas um reflexo da qualidade de sua conduta pessoal. Se alguém ou qualquer coisa pode afetar a sua felicidade, então a verdadeira felicidade ainda não foi encontrada. Uma vez descoberta, nenhuma pessoa, lugar ou coisa pode afetar sua fonte infinita de serenidade, paz e poder, o que o coloca na melhor posição para desenvolver relacionamentos duradouros que sempre começam de dentro para fora.

Quantas vezes você precisa amar a si mesmo para que seus sentimentos não sejam determinados pelos outros ? A resposta a esta pergunta acontece através de uma vontade de se auto encorajar, apoiar, admirar e elogiar diariamente, se você quer mudar como se sente, eleve-se ao que você deseja constantemente, abrace aqueles que desejam que a vida seja diferente do jeito que ela parece ser.

Direitos Autorais:
©Matt Kahn
Origem: truedivinenature
http://www.truedivinenature.com/blog/true-happiness

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/04/22/a-verdadeira-felicidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário