testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 6 de abril de 2017

NOSSO LAR, NOSSA FORÇA

NOSSO LAR, NOSSA FORÇA
Mensagem de Metatron Canalizada por Adriano Pereira
04 de abril de 2017
Filhos, as mudanças sobre a Terra devem começar dentro do coração de cada um de vós, de forma a que a Luz de seu Amor se propague ao seu redor, contagiando e envolvendo a tudo e a todos por onde andar, por onde passar, onde estiver.

 Imagine-se em seu lar, ao lado de sua esposa ou esposo, na mesa de jantar, no sofá, conversando, compartilhando os poucos momentos quando não está trabalhando e está em paz, em harmonia com sua família. Esse é um momento sublime onde você deve deixar a Luz de seu Amor fluir, deixa-la envolver a todos com sua suavidade, com sua compreensão, ouvindo e entendendo o que cada um tem a dizer, respeitando, apoiando e amando a cada um por suas escolhas.

Sua amorosa simplicidade e entendimento pelas diferenças de cada um envolverá o coração de todos, e sem que perceba, todos estarão olhando e admirando-o apenas por você ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Esse momento familiar é mágico, fortalece e recarrega as forças de toda a família, dando a todos a força necessária para no dia seguinte partirem para mais uma jornada de trabalho, com a esperança e a certeza de que ao voltarem ao lar encontrarão apenas a Paz e o Amor.

E os casais, após colocarem seus filhos para dormir, encontrar-se-ão no silêncio da noite, sobre seus travesseiros, olhos nos olhos, para aquele diálogo tão esperado, corações abertos, de duas almas que enfim se reencontram na união de uma conversa franca e sincera, sobre seus sonhos e desafios. Neste momento sublime do encontro de duas almas amadas do Criador, é quando suas Luzes se fundem em uma só, trazendo a verdadeira esperança de um amanhã melhor.

O Amor é o anseio de todos os seres humanos, sem exceção, e tudo começa quando permitem que as Luzes de seus corações fluam a partir de cada um, fundindo-se com a Luz daqueles ao redor.

Sim, a mudança começa a partir de cada um, mas é no Lar que o Amor e a Luz se fundem, se transformam e se ampliam.

Como já dito repetidas vezes, “só há o Amor, o resto é ilusão”.

Sejam Felizes.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
Adriano Pereira


http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/04/metatron-nosso-lar-nossa-forca.html

Um comentário: