testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 2 de abril de 2017

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL
Mensagem do Arcanjo Miguel Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
01 de abril de 2017

 Amados mestres, a maioria da humanidade se esqueceu de que nas Leis Universais há um direito concedido por Deus, que permite a cada Ser humano reivindicar a capacidade de comungar com os mestres ascensos e com os grandes Seres dos reinos superiores. A comunicação interna é um compartilhamento direto de pensamentos, sem palavras ou som. Esse é o seu estado natural de Ser. Todavia, existem pré-requisitos e condições que precisam ser atingidos, antes que vocês possam acessar as vias telepáticas universais.
Durante o período em que estiverem em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, peçam que os seus guardiães e assistentes angélicos se juntem a vocês ali. Peçam ao seu Conselho de Luz para ajudá-los em seus esforços, para fortalecer sua determinação e conceder-lhes o poder, a vontade e a sabedoria de que vocês precisam, a fim de passar para o próximo nível da conscientização espiritual. Vocês todos estão em uma etapa decisiva do seu processo de crescimento espiritual, em que estão sendo solicitados a liberar tudo o que os restringem da liberdade espiritual que estão buscando. Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos; hábitos prejudiciais, negativos e viciantes; padrões de pensamento e posses que estão consumindo demasiadamente o seu tempo, esforço e riqueza.
Durante esta mudança cíclica de Eras, vocês estão enfrentando uma grande diversidade de mudanças transformadoras. Vocês estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas-pensamento que criaram durante a sua longa jornada na expressão física. Vocês estão reunindo-se com as muitas Centelhas da consciência, que constituem o seu Eu Divino e a sua família de Alma, e estão também se empenhando para se tornarem adultos espirituais/humanos, enquanto existem no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.

Aqueles dentre vocês que estabeleceram as bases e que estão bem em seu caminho para a Automestria, estão prontos para o próximo nível da conscientização espiritual. Vocês – as Sementes Estelares, os bravos, que sofreram e emergiram triunfantes das muitas noites escuras da Alma, a fim de se purificar dos velhos e autolimitantes conceitos e padrões energéticos – estão agora prontos para seguir na dianteira, como a vanguarda da humanidade em evolução e habitantes da Terra luminosa, brilhante e renovada.

Vocês devem examinar, de modo consciente, as suas crenças e descartar as que não servem mais ao seu bem maior. Vocês devem afastar-se das restrições e distorções dos padrões de crenças da consciência coletiva do passado. Ao assim fazer, vocês, aos poucos, serão elevados da densidade sufocante do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês devem desvencilhar-se do aprisionamento às obrigações enganosas, e das restrições reais ou imaginárias, e das crenças distorcidas e debilitantes dos domínios inferiores da fisicalidade. Estar no mundo mas não pertencer a ele é uma das mais importantes verdades que um mestre em ascensão precisa aprender e aplicar. Seu objetivo principal é retornar a um espectro de dualidade aceitável, em que a sua Assinatura Energética esteja vibrando em um padrão harmonioso de frequência, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências harmoniosas para se conectar ao poder e à magia da transmutadora Chama Violeta, e começar a acessar e utilizar uma medida plena das Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Essa Luz possui consciência; e à medida que vocês a assimilam, e em seguida ativam-na com a sua intenção amorosa – a dádiva da consciência superior é sua para utilizar e compartilhar. Nunca se esqueçam, essa Luz do Criador é a sua Linha da Vida para TUDO O QUE É.

O mundo interno é pleno de magia, admiração e acesso às capacidades que estão além da sua imaginação. Vocês dispenderam muito mais tempo em uma realidade não-física do que em um corpo físico. A existência terrena é meramente um momento no tempo, comparada à eternidade dos reinos superiores. Sua Mente Sagrada é um depósito de experiências passadas, sabedoria e lei cósmica. Quando a Alma se funde plenamente com o Coração Sagrado, é uma grandiosa reunião de proporções monumentais. A Alma, sua intuição, e suas capacidades sensoriais internas são todas Fontes de Luz etéricas. Quando as suas intenções são centradas no amor e projetadas com pureza, vocês se tornam uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Muitos anos atrás (novembro de 2003), lhes demos uma mensagem intitulada VOCÊS SÃO A INSPIRAÇÃO DO CRIADOR. Nessa mensagem, lhes dissemos: “Houve alguns equívocos acerca da Inspiração, e a crença popular era que, no momento apropriado, o Criador irá inspirar tudo o que foi criado. Isso não é verdade. O Criador está enviando o SEU brilho para incorporar toda a magnificência que já se criou.”

“Meus amados, vocês são a Inspiração. Vocês vão inspirar a Essência do Criador, enquanto estão preparando o seu vaso humano para receber cada vez mais da Luz refinada e das frequências vibratórias rarefeitas dos reinos superiores. Vocês, em seu receptáculo humano, vão incorporar a Essência do Criador, que está impregnando o plano terreno, assim como todo o Universo.”

Não podemos enfatizar o bastante, como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não estou falando da respiração superficial que a maioria das pessoas da Terra aceitou como a forma adequada de respirar. Esse tipo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e doenças, assim como limitou a sua ingestão da Essência Divina, que é decisiva para o seu bem-estar, e a recuperação do seu recipiente de Luz. Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração do Acordeão, e como é importante a prática da respiração com intenção. A Respiração do Infinito pode ser chamada de Respiração da Ascensão, porque alinha os seus chacras galácticos com o seu vaso físico, e isso limpa e abre as passagens para as dimensões superiores. Acelera o processo da construção do seu veículo ascensional de Luz, chamado MerKiVah. Também facilita a abertura do portal da sua Mente Sagrada, e os portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado.

A Respiração do Acordeão* favorece um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas, armazenadas no chacra raiz, e também as Partículas Adamantinas guardadas em sua Réplica Etérica, que está localizada em sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão. Essa Luz Divina flui da Cidade de Luz em que vocês estabeleceram uma conexão. Uma vez que o processo é ativado, fornece um fluxo constante de Partículas do Criador para o seu veículo físico e por meio dele – em seguida, flui para sua Roda pessoal do Criador de Doze Raios, e, finalmente, para o mundo da forma em um poderoso Sinal do Infinito.

* (A TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO DO ACORDEÃO pode ser encontrada no sexto livro de Mensagens do Arcanjo Miguel: OS SEGREDOS DA AUTOMESTRIA: www.StarQuestMatery.com) RV

Vocês, como os Sinalizadores do Caminho e Descobridores do Caminho, devem iluminar o próprio caminho e atrair a sua sabedoria interior, que foi paga e conquistada por muitos e longos períodos de experiência, provações e sofrimento, e, finalmente, sucesso. Pelo fato de que vocês estão em uma etapa muito crítica do seu processo de iluminação, um momento em que estão mais vulneráveis, e as suas provações e testes podem não ser tão dramáticos como no passado, vocês ficam muitas vezes confusos e não sabem qual é o próximo passo ou qual a próxima verdade que irão incorporar na sua realidade em mudança constante.

Cuidado para não retroceder aos antigos padrões, ao permitir que os outros façam a sua cabeça, para liderar o caminho sem questionar, sem validar qual é a sua verdade ao se interiorizar e conectar-se a essa fonte infalível, a própria Presença Divina. Muitos dentre vocês ainda estão buscando fora de si mesmos, voltando-se para aqueles que vocês acham que são mais poderosos ou mais bem informados do que vocês, esperando que eles liderem o caminho de modo que vocês não tenham que avançar em território não testado. Nós lhes dizemos, meus amados, isso não vai funcionar.

Muitos de vocês estão ainda lutando com os seus relacionamentos, que são a fonte de uma boa porcentagem da dor e dos sofrimentos atuais da espécie humana. Vocês estão dispostos a solicitar a ajuda do seu Eu Superior para ajudá-los a recapitular e analisar – sob uma perspectiva mais elevada – os motivos pelos quais vocês interagem e reagem, conforme o fazem com o seu companheiro, sua família e aqueles com quem vocês possuem um relacionamento próximo? Vocês têm medo de declarar a sua verdade e permanecer firmes em suas decisões para tornar-se mestres do próprio destino?

** Vocês estão aprendendo a dar de si mesmos aquilo que se sentem confortáveis em oferecer, enquanto aprendem a aderir às leis do equilíbrio e harmonia em dar e receber?

** Vocês ainda temem ficar sozinhos, perder o seu empregou ou por sua segurança?

** Vocês ainda duvidam que podem lidar com o sucesso, o poder ou a responsabilidade? Muitos dentre vocês serão conduzidos à beira do abismo durante esses próximos anos. Parecerá como se houvesse apenas escuridão, um grande vazio ou destruição certa diante de vocês, mas realmente será o seu Eu Espiritual advertindo-os para que avancem – instigando-os a experimentar suas asas simbólicas e testando-os para ver se vocês estão prontos para voar a grandes alturas.

** Lembrem-se, quando vocês afirmam: “Eu entrego tudo o que tenho, e tudo o que eu sou para o meu bem maior”, ou “Eu alinho a minha vontade com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, não quer dizer que vocês estão desistindo de suas posses materiais ou do seu livre-arbítrio. Trata-se de confiar na sabedoria da sua Superalma/Eu Superior e do seu Eu Divino, porque essas Facetas sábias e superiores de sua consciência divina sempre sabem o que é melhor e o que é mais benéfico para vocês, a qualquer momento.

Meus corajosos, vocês não podem ser fracos de coração ou tímidos em espírito, porque o próximo passo em seu caminho para a plena Automestria é assumir o controle do seu mundo pessoal, avançar com coragem e determinação, à medida que reivindicam a sua herança divina. Está esperando por vocês; no entanto, vocês devem atrair para si, integrar e ativar a Essência do Criador – as Partículas Adamantinas de Luz – a substância divina de toda a Criação, que vocês utilizarão para moldar e criar o seu maravilhoso mundo novo.

Vocês sempre foram destinados a se tornar catalisadores e diretores do próprio futuro. Vocês devem infundir a sua visão com entusiasmo e ousadia; vocês devem ser ousados e corajosos, enquanto vão contra a maré do que é padronizado; e devem sair de debaixo do estrangulamento da consciência de massa. Vocês devem falar palavras que ressoem com as vibrações do sucesso e devem assumir a posição, e tomar medidas de um vencedor exultante. Vocês precisam ousar arriscar tudo, enquanto provam a si mesmos que, quando vocês estão em harmonia com o espírito, o que quer que deem livremente, com intenção amorosa, será devolvido cem vezes mais.

Vocês todos têm um papel essencial para representar – não vão poder mais abdicar de sua autoridade ou seguir docilmente para onde os outros os levarem. Vocês são destinados a assumir uma parte ativa e desempenhar o papel que lhes foi atribuído por seu Eu Divino – que será a sua dádiva e contribuição para o todo.

À medida que vocês se esforçam para cumprir o juramento que fizeram, antes de encarnar neste momento mais crítico da Terra, prometemos-lhes que os ajudaremos de todas as formas que as Leis Universais permitirem. Estamos todos nesta jornada juntos, e estamos sempre perto para orientá-los e protegê-los. Vocês são profundamente amados,

EU SOU ARCANJO MIGUEL.



Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com  N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Nota de Ronna: Caríssimos amigos, nosso novo website: www.StarQuestMastery.com está funcionando finalmente. Ainda é um “trabalho em andamento”; contudo nosso PayPal Shopping Cart está agora operante. Nosso antigo site: www.RonnaStar.com agora não funciona mais; no entanto, esse endereço irá direcioná-los ao novo site. Obrigada pela paciência durante o período em que RonnaStar.com estava com problemas. Por algum motivo fomos “hackeados” por alguém da Rússia. O lado sombrio está agora desesperado, porque está perdendo a batalha, e nós precisamos estar mais vigilantes do que nunca. Pode ser frustrante; todavia, devemos enviar Amor/Luz para TODOS, porque realmente, “Eles não sabem o que fazem”. Todos nós estamos experimentando alguma ansiedade e frustração durante estes tempos descontrolados e perturbadores; no entanto, por favor, compreendam que estamos imersos em um grande processo de transformação e nosso maior teste é “Sustentar a Luz”, e não ficar aprisionados no turbilhão da negatividade. Acredito firmemente no que se disse: “O melhor ainda está por vir.” Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário