testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 2 de abril de 2017

INSPIRE AS FREQUÊNCIAS QUE VOCÊ DESEJA RECEBER E CIRCULAR...

INSPIRE AS FREQUÊNCIAS QUE VOCÊ DESEJA RECEBER E CIRCULAR...
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
1º de Abril de 2017
 

Inspire as frequências que você deseja receber e circular...
Respire. À medida que você inspira, escolha se concentrar na energia da alegria. Pense em algo que o deixa ou deixaria alegre. Respire. Sinta a leveza do seu ser, a efervescência, a dança do milagre percorrendo as suas células. Fique tanto tempo nesta energia quanto desejar.
Inspire novamente. Apenas uma respiração e inspire a energia da tristeza. Pense em algo ou alguém que o fez se sentir triste. Sinta a opressão em seu corpo, o peso e a densidade da energia, enquanto ela o preenche. Sinta as células diminuindo o ritmo... a sensação de não ser capaz de se mover facilmente.
Agora, mude esta energia novamente. Desta vez, inspire a energia do amor. Simplesmente, pense em algo ou alguém que você ama enquanto respira. Permita que esta energia preencha o seu ser. Sinta a expansão de sua energia, a leveza e o fluxo. Continue, até você sentir uma sensação mais leve, mais feliz. Se preferir, inspire o nosso amor por você.

Há toda uma sinfonia de energia em sua realidade da terceira dimensão – tudo, do ódio abjeto ao amor espiritual mais intenso. A cada respiração, você escolhe as energias que deseja absorver, capacitar e circular. Sua respiração o conecta com tudo e com todos que viveram ou viverão em seu planeta Terra.

Na maior parte do tempo você escolhe as energias que você absorve e circula, de forma muito inconsciente. No entanto, quando você respira com intenção, você faz uso do seu “sintonizador”, por assim dizer, seleciona as frequências mais refinadas e belas em sua Terra, e as circula para o benefício da humanidade.

Assim, inspire amor. Inspire a alegria, o bem-estar, a paz e a compaixão. Inspire o sucesso para os projetos que lhe interessam. Inspire a energia de um parceiro de vida divino. Inspire a energia da abundância. Simplesmente tenha a intenção, concentre-se em algo que o faça sentir a energia que deseja receber e respire.

Seja qual for a energia que você inspira, você começa a se tornar. Você preenche as suas células com as belas energias que escolhe absorver. Você começa a irradiar um campo cheio de energias da sua escolha e neste campo você se torna magnético ao que apoia estas energias.

Se você quiser ajudar alguém, mantenha-o em seu coração. Inspire tudo o que desejar compartilhar com ele – a paz, o amor – e, então, expire. A energia que você está emitindo irá alcançá-lo em um campo que está além da compreensão humana neste momento. Sua respiração o conecta de maneiras que você não consegue ainda imaginar.

No nível energético, você está conectado com aqueles no céu. Eles sentem o seu amor. Eles podem enviar o amor deles para você a cada respiração, também. A respiração mantém a energia.

Respire, querido. Você pode – simplesmente com a circulação de sua respiração – ser uma bênção e uma contribuição na Terra. Inspire o nosso amor. Expire o seu. Você acaba de permitir que o sopro do Divino passe através de você, sem obstruções. Você manteve o amor em circulação.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito. Inspire-nos...

Os Anjos

© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário