testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREVISÃO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017


PREVISÃO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017
Mensagem de Emmanuel Dagher
4 de Abril de 2017
RELACIONAMENTOS DIVINOS
É sempre uma bênção me conectar com você desta maneira. Temos muito a tratar, assim, vamos direto a isto.


REFINANDO OS NOSSOS RELACIONAMENTOS
Nas três primeiras semanas de Abril, o principal tema que irá se apresentar se refere aos relacionamentos.
Estes relacionamentos incluem aqueles que temos com a família, os amigos, amantes e colegas, e, especialmente, o relacionamento que temos com nós mesmos.

Este será um período excelente para vermos claramente que tipo de relacionamentos nós estamos experienciando.
Será que os nossos relacionamentos são justos, equilibrados, expansivos, agradáveis? Estamos nos sentindo livres e abertos neles?
Ou é necessário um pouco de ajuste para trazer mais equilíbrio e uma troca aberta?
Estes são os tipos de questões que podem ser muito úteis agora, ajudando-nos a adquirir clareza sobre como continuar a construir relacionamentos estimulantes que prosperem.
Se você está sentindo que alguns dos seus relacionamentos poderiam usar um pouco de refinamento, o seguinte processo pode ajudar a apoiá-lo nisto.


O PROCESSO DO ESPELHO
1º Passo: Pense em alguém em sua vida com quem deseje melhorar ou refinar a sua relação atual.
2º Passo: Anote todas as maneiras que você acha que o relacionamento pode se beneficiar de algum refinamento ou melhoria.
Por exemplo: Melhor comunicação, maior apreciação do outro, ou uma troca mais equilibrada de amor e de apoio.
3º Passo: Olhe o que você escreveu e pergunte a si mesmo: São os itens que eu listei algo que eu quero que a outra pessoa mude em si mesma, ou eles são algo que eu gostaria de mudar em mim mesmo?
Se a resposta for a última, você agora tem clareza sobre o que pode dar a si mesmo, a fim de construir um relacionamento forte e estimulante com você mesmo.
Isto é vital, porque o nosso relacionamento com o nosso próprio eu interior é a base a partir da qual experimentamos todos os relacionamentos.
Se você notou que a sua mente queria fazê-lo para a outra pessoa, por favor, continue para o 4º passo.
4º Passo: Pergunte-se: Como é que me serve mudar ou controlar como os outros me tratam?
Geralmente, a resposta principal a esta pergunta acaba por ser algo sobre segurança e proteção.
O desejo de mudar e controlar outros é um padrão de sobrevivência com que a mente se identificou, como resultado do esquecimento do que o nosso Espírito sempre soube: Que Ele a nossa verdadeira essência nunca pode ser controlado, porque é infinito e eterno.
Ele é tudo!

No seu âmago, você não deseja realmente controlar ninguém. Este impulso é apenas a maneira da mente de se proteger. Não é mais leve saber disto?
Com esta consciência, você pode, então, começar a compreender que tudo o que estava sendo refletido para você no relacionamento era apenas um espelho de como você esteve se tratando.
Estes são padrões que existem em um nível consciente e inconsciente, como resultado de sua educação e experiências pessoais que você acumulou ao longo da vida.
5º Passo: Com a consciência de que todas as coisas que você escreveu em sua lista eram apenas coisas que você desejava dar a si mesmo, volte aos itens em sua lista e os leia em voz alta na seguinte declaração:

“Eu desejo me dar--------------- (preencha o espaço), então, eu escolho me dar isto.
Repita a mesma instrução para todos os itens que você escreveu em sua lista.

6º Passo: Agradeça à pessoa que você pensou originalmente, por ser o espelho que lhe mostrou o que você não estava se dando plenamente.
7º Passo: Agradeça a si mesmo por ser tão aberto e disposto a entender que toda a situação foi somente em relação a você.
8º Passo: Tome a decisão de se dar tudo o que pensou que os outros deveriam lhe dar e dê isto a si mesmo diariamente.
Este é você, retornando ao seu poder!
Quando você se tornar aquele que dá a si mesmo tudo o que pensava que outros deveriam lhe dar, você perceberá que os seus quocientes de felicidade e de realização se ampliam. Que grande tempo!
Você começará a notar que as pessoas que são incapazes de fazer isto por si mesmas começarão a entrar amorosamente na obscuridade, em sua vida, enquanto aquelas que podem fazer isto por si mesmas, começarão, cada vez mais, a aparecer para você, de formas extraordinárias.

EXPRESSANDO-NOS
As energias da segunda quinzena de Abril tornarão disponíveis a nós um maior desejo de nos expressarmos de novas maneiras.
Nós nos perceberemos mais alinhados com a pessoa que nos conhecemos em nosso âmago. Podemos começar a nos mostrar de forma um pouco diferente do que a pessoa que achávamos que éramos aquela que atenuou a sua luz, a fim de ser algo que não era.

As mudanças internas que estamos experienciando neste momento estão começando a se projetarem como grandes mudanças em nossas vidas. Estas mudanças podem ocorrer em áreas tais como na carreira, localização, crescimento pessoal, casa e relacionamentos, entre outras áreas.

Até o final de Abril e no início de Maio, perceberemos que o progresso constante foi feito quando se trata de nos expressarmos de uma forma que reflete o nosso eu verdadeiro.

O MAIOR PRESENTE QUE PODEMOS DAR
O maior presente que podemos dar ao mundo agora é escolhermos operar a partir do nosso eu verdadeiro e autêntico, tão frequentemente quanto possível.

Quando entramos conscientemente em nosso eu autêntico, capacitamos e inspiramos outros a entrarem em seus eus autênticos.

Isto cria um efeito dominó, estendendo-se pelo mundo de formas que elevam a consciência global.
Isto é exatamente o que estivemos vendo nas últimas décadas.
Uma a uma, as pessoas estão despertando dos longos períodos de sono que as mantiveram ligadas a ideias obsoletas, e a estruturas e sistemas que as mantinham olhando para fora de si mesmas, procurando maneiras de expressarem o seu poder interior.
Durante muito tempo nós nos sentimos desamparados, ficando à margem, e sentindo que nada podíamos fazer sobre este tipo de incapacitação.
Mas agora, ao entrarmos na parte mais autêntica e honesta de nós mesmos, fomos empoderados.
Podemos ver através das ilusões e distrações.
Um a um, estamos nos tornando livres.
Que tempo emocionante para estarmos vivos neste planeta!
Observe este espaço!
Milagrosamente seu,
Emmanuel


Direitos Autorais:
http://emmanueldagher.com 
Tradução: Regina Drumond  
reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário