testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Metatron: ABRA SEUS OLHOS




Metatron: ABRA SEUS OLHOS

Ao final deste domingo de Páscoa, há no ar um sentimento amoroso que flui do coração dos humanos expandindo-se em ondas de Luz ao redor do Planeta, trazendo esta sensação de paz que muitos estão sentindo.

Este sentimento amoroso vem das energias movimentadas pelo seu amoroso coração, que neste feriado de devoção a Jesus, resplandece à`partir da alma irradiando-se através e pelo coração de cada ser.

O Amor é a essência da alma, e a alma encarnada no corpo humano é a extensão deste Amor.

Há tanta beleza, leveza, facilidade, alegria, fartura e abundância fluindo constantemente ao redor da Terra. Pois todas essas bênçãos são a essência do Amor de Deus por cada um de nós.

E mesmo tendo tudo isto ao seu dispor, a cada batida de seu coração, porque o ser humano fecha seus olhos a tudo e concentra-se nas dificuldades materiais e de sobrevivência da vida material?

Você, cada um de vocês, estão envoltos por uma chuva de bênçãos sem fim e ilimitada, e mesmo assim pensam que tudo isto faz parte de um sonho, de algo que almejam, quase impossível, que só um milagre poderia resolver.

Estes são os dilemas do ser humano hoje, ele tem tudo, mas não tem olhos para ver.

Entretanto, tudo faz parte do aprendizado, e vocês estão bem avançados nas lições e compreensão, faltando apenas a prática diária, para adquirir a maestria da conexão e a habilidade quase alquímica de pegar o que precisa no éter das dimensões superiores e simplesmente, trazê-los à sua realidade.

Ninguém pode fazer isso por você! Apenas você, se assim o desejar.

Como fazer! Através do seu coração, ele o conduzirá até esta realidade.

Não há mágica! Todas as bênçãos são reais e estão disponíveis para você, agora, enquanto lê estas palavras e respira.

Já é hora do ser humano acordar para a nova realidade do planeta Terra. Gaia já ascendeu, os planos elementais já ascenderam, falta o homem abrir sua terceira visão, seus olhos da alma, para enxergar o mundo em que vivem com uma nova visão, uma visão que só vê o bem a Luz e o Amor em tudo e todos ao redor.

Da prática vem a perfeição. Hoje vivemos tempos mágicos, e a maestria, se buscada, pode ser adquirida tão rápido quanto a brisa que sopra nos campos.

Amanhã pela manhã, ao abrirem seus olhos, olhem seu mundo com os olhos de Jesus, e seu mundo se transformará.

Feliz Pascoa!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira

16/04/2017

Um comentário: