testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Owen K Waters: A ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO

Owen K Waters: A ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO
A Energia Segue o Pensamento
Por Owen K Waters

Para fazer as coisas acontecerem no mundo fictício de magia de Harry Potter, você precisava ter uma varinha e um encantamento em Latin, como "Oculus Reparus" para reparar lentes quebradas ou "Wingardium Leviosa" para levitar objetos.

 No mundo real da Magia da Luz, você não precisa de varinha mágica e nenhum encantamento em Latin. Você precisa apenas de vontade e imaginação.

Porque os olhos físicos não veem a energia etérica da vida, você usa sua imaginação para "ver" a energia e o trajeto que você a necessita viajar. Então, seu foco dirigirá essa energia para viajar até o destino desejado porque a energia segue o pensamento.

Por exemplo, você pode usar a técnica do Amor e da Luz para criar um espaço iluminado de consciência para si mesmo e curar o mundo ao mesmo tempo.

A Técnica do Amor e da Luz

Você pode usar isso várias vezes ao dia - sempre que for necessário - para fazer uma pausa para atualizar seu estado de consciência. Toda vez que você tiver a chance de entrar em um espaço silencioso interior, por alguns momentos e sem distração, você pode começar por se concentrar em sua respiração.

Imagine que cada inspiração, o ar que você respira está cheio de luz brilhante e carregada de energia. Respire esta energia de luz para a área do coração no centro do seu peito.

Então, em cada expiração, mentalmente concentrar-se nas palavras,

"Amor e luz para o mundo."

Respire a luz, então deixe-a para o mundo, condicionada com a intenção do Amor e da luz. Repita pelo menos duas vezes mais ... e muitas vezes mais, o quanto você puder.

Ajudar a encher o mundo com Amor e Luz muda seu próprio estado de consciência, e leva a cura ao mundo nestes tempos de crise desesperada.

E, como sempre, com a crise vem a oportunidade - a oportunidade de transformar-se em quem você é realmente, para manifestar a verdadeira missão da sua alma na vida.

Como tudo funciona

No mundo ocupado de hoje de sobrecarga de informação, é um luxo raro ser capaz de concentrar sua intenção sobre qualquer coisa por um longo período de tempo. A técnica do Amor e da Luz reconhece isso, e leva apenas alguns segundos - minutos no máximo - para reorientar sua consciência para o espaço apropriado para um buscador espiritual e um trabalhador da luz.

Vamos encarar. É isso que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui para fazer. Para mudar o mundo, e torná-lo um lugar melhor. A Técnica do Amor e da Luz capacita sua habilidade para ajudar a humanidade, para inaugurar a Nova Realidade de Amor, Luz e liberdade do Espírito.

A luz branca é uma combinação de todas as frequências de luz. Qualquer subfrequência específica pode beneficiar às pessoas que recebem a sua Luz, e estará disponível para eles em seu pacote de todas as frequências.

Imaginar a Luz como sendo brilhante intensifica sua capacidade de extrair energia etérica das névoas do espaço etérico, e reuni-la em um pacote útil. Então, pense em uma brilhante Luz branca para os melhores resultados.

A técnica do Amor e da Luz especifica "a área do coração no centro do peito" como o lugar para respirar a energia e enviá-la para fora. Com o conhecimento dos centros de energia do chakra no corpo humano, você já reconheceu que esta área corresponde à localização do chakra primário do coração.

O chakra do coração é uma esfera pequena da luz branca brilhante de quatro polegadas (dez centímetros) na frente do centro de sua caixa. É aqui que a frequência da consciência centrada no coração é focada. Para mais facilmente condicionar pensamentos com energia de Amor incondicional, conscientemente engajamos a região do chakra do coração.

Depois de respirar a Luz e depois deixá-la para o mundo, você estará dirigindo essa energia através do poder do pensamento para viajar para o cinturão da consciência/mente, onde ela estará disponível para aqueles que mais precisam.

Ele viajará conforme foi dirigida, porque a energia etérica responde imediatamente às pressões exercidas sobre ela por sua relativamente próxima, energia mental.

A energia segue o pensamento.

E é por isso que você não precisa de uma varinha ou um encantamento em Latin para fazer a mágica acontecer.

Gostou, compartilhe com um amigo…

  
Website: http://spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário