testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de abril de 2017

O RECIPIENTE FÍSICO UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA, SAGRADA

O RECIPIENTE FÍSICO
UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA, SAGRADA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna/Escriba Sagrada
01 de maio de 2017
Amados mestres, vamos recapitular novamente alguns dos ensinamentos básicos que são de importância vital durante esses tempos decisivos de transformação. À medida que vocês avançam no caminho da iluminação, e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nos congratulamos com a oportunidade de dar-lhes ocasionalmente um melhor entendimento de alguns dos conceitos da Criação e da complexidade do recipiente físico. Por isso, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada acerca da composição do Corpo Etérico e de sua importância no processo da Ascensão. O Corpo Etérico (ou Rede Etérica), que é muito mais sutil em substância do que o corpo terreno, diz respeito à contraparte invisível do corpo físico. O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o seu estado físico de saúde, e as distorções ou a falta dela, por meio de diversas cores, no padrão da Rede Etérica. As emoções dolorosas, sofrimento e ressentimento são formas-pensamento que estão impedindo-os de se acolher e de se tornar os Portadores de Luz a que foram destinados. O campo áurico é o campo de força eletromagnético invisível, que circunda o corpo físico, e que magnifica a energia, irradiando os padrões de frequência vibratória para todos vocês.

 A aura do corpo mental na Rede Etérica é quase inexistente naqueles que estão presos às restrições da terceira dimensão e da quarta inferior. Isso ocorre porque eles veem o mundo e os eventos através do filtro da ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações passados.

Quando se existe em um ambiente de terceira e quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral. Por isso, a imensa maioria das pessoas está sob a influência de sua personalidade básica e do corpo de desejo egoico, que se compõe de anseios não realizados do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e de sentimentos de ser indigno e/ou falta de amor. Uma das mais dramáticas etapas do processo de Ascensão é passar pelas distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.

Nunca se esqueçam, o medo retira o seu poder. O sistema de crença geral da consciência de massa se fortalece com os pensamentos negativos e hostis, e uma resistência aos novos conceitos e à mudança. A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas eles não estão dispostos a aceitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-los de sua prisão auto imposta e da limitação.

É de suma importância que vocês permaneçam firmemente ancorados e equilibrados no âmbito aceito de dualidade, enquanto funcionam na realidade da terceira dimensão. Vocês devem também se esforçar em estabelecer harmonia emocional e serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão, à medida em que buscam sabedoria e se empenham em se acostumar ao plano mental da quinta dimensão inferior. Vocês devem estar sempre alerta aos sussurros de sua Alma e do seu Eu Superior. É importante também que vocês compreendam que não possuem apenas um Eu Superior, mas muitos fragmentos/centelhas do seu Eu Superior espalhados por todo o universo.

O processo de Ascensão implica a integração gradual e a assimilação da subsequente frequência de dimensão mais elevada da Faceta do seu Eu Superior. Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência. A transformação para a Automestria, assim como o processo de Ascensão, serão fortemente acelerados, uma vez que vocês expandirem a sua linha vital de Luz pessoal – um tubo de Luz etérico – que é a sua conexão central com a Divina Presença Eu Sou. Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, por intermédio do seu Antakarana pessoal (Ponte do Arco-Íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas. Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz, de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um filete.

Cada um de vocês possui uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibratórios do seu campo áurico e de sua Canção da Alma. A Ascensão significa trazer o total sistema de chacra corpóreo ao equilíbrio, o que facilita a purificação, o refino e o balanceamento do Corpo Etérico/Campo Áurico. O objetivo é fazer com que o seu Corpo Etérico e Campo Áurico retornem ao perfeito Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos por meio das faixas de cores em seus múltiplos sistemas corpóreos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e feitos, durante suas muitas existências, através das eras.

A sua Assinatura Energética é composta pelos padrões de frequência vibratória que vocês emitem no dia a dia, por meio dos seus pensamentos, ações e feitos. A Assinatura Energética pode variar muito quando vocês estão funcionando no ambiente da terceira e quarta dimensões. Todavia, à medida que vocês progridem no caminho da iluminação, a sua Assinatura Energética, aos poucos, se torna mais harmoniosa e melodiosa, e, finalmente, se torna uma parte permanente da Canção da Alma. O progresso de sua Alma é monitorado pelas frequências da Canção da Alma, e não por suas ações diárias.

A Canção da Alma é composta pelos padrões vibratórios da quarta dimensão média e superior do amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, a sua Assinatura Energética e a Canção da Alma irão se fundir em uma Mandala Celestial de som e cor, por meio do que vocês serão identificados nos Reinos superiores. Vocês são reconhecidos pelo brilho de sua Luz interior. Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu vaso físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

O Espírito Santo ou o seu Eu Mental Superior é a inteligência superior criteriosa, que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do espírito, que lhes são atribuídos de acordo com o seu nível de conscientização espiritual e de suas necessidades atuais. Dispensações especiais são também monitoradas e disseminadas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre a sua Presença EU SOU/Eu Divino e vocês.

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego, para que vocês possam sintonizar-se conscientemente com as reflexões da sua mente superior. Requer paciência e disciplina para interromper a tagarelice mental, que é a norma para aqueles com impedimentos para alcançar sua consciência superior. Nós os incentivamos a praticar a meditação ativa e passiva. Um decreto ou afirmação é uma oração com poder. Deve ser uma afirmação concisa e positiva, expressa com confiança e a garantia de que será manifestada da forma apropriada, no tempo adequado. Se a afirmação for enviada com intenção amorosa para o bem maior, vocês estão alinhando sua vontade com a do seu Eu Superior; e a Lei Universal irá assegurar que os seus pensamentos cocriadores e aspirações sejam combinados com os dos demais de mentes semelhantes. Assim, serão aumentados em força e poder. A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, seu anjo guardião ou o Espírito Santo.

Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrarem em contato.

A serenidade e a alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente é o resultado de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica foi trazida sob controle. Quando dissiparem, com sucesso, as membranas de Luz que guardam a entrada da sua Mente Sagrada, vocês obterão acesso ao seu depósito pessoal de Sabedoria Divina.

Permitam-nos dar-lhes um resumo de alguns dos muitos sintomas da Ascensão que vocês, os iniciados no Caminho, estão enfrentando neste momento:

** Vocês se encontram retirando-se de atividades e eventos sociais que eram agradáveis no passado. Ruídos altos, multidões e atividades turbulentas os perturbam, e vocês anseiam por isolamento, e talvez, pela serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibratórias se elevam e ficam mais harmoniosas, vocês vão se livrar das interações com pessoas, eventos e lugares que emitem frequências dissonantes e inferiores. Ademais, aos poucos, vocês terão cada vez menos em comum com determinados amigos e parentes, principalmente aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os outros.

** Vocês podem ter intensas explosões de energia, em que dificilmente conseguem ficar quietos, e às vezes, podem se sentir tão leves internamente que quase não sentem sua forma corporal. Em outras vezes, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão, e podem sentir fadiga extrema. A sua forma corpórea está passando por uma intensa metamorfose em níveis etérico e celular, e alguns dos sintomas de transformação não são agradáveis – principalmente para aqueles que estão vivendo em um corpo mais velho ou um tanto debilitado.

** Conforme a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se pela coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem enfrentar momentos de intenso calor interno, enquanto seu corpo externamente parece frio e fica até pegajoso. Esse é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo da Kundalini, que está armazenado no chacra raiz, na base da coluna vertebral, para que vocês possam integrar lentamente as frequências mais elevadas da Luz Divina. Mais rápido e mais nem sempre é necessariamente melhor, quando se está no meio de um processo de transformação ascensional.

** Para aqueles que estão nas etapas iniciais do processo, a experiência da integração das frequências de Luz refinada não será excessivamente dramática. No entanto, para aquelas Sementes Estelares, que estão bem em seu caminho no processo de Ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo – purificando o caminho para os demais – pode ser um formidável e contínuo processo, à medida que integram as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

** Vocês podem se sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, visto que enfrentam muitos altos e baixos. Vocês estão se conectando e liberando muitos padrões de frequência dissonante/energia impactada desde um profundo nível celular. É importante permitir que esses sentimentos venham à tona, para que possam ser transmutados em substância de Luz refinada. É também importante que vocês aprendam a se tornar observadores do que está ocorrendo – para observar objetivamente o processo e corrigir, com paciência amorosa e compreensão, isso que lhes está sendo revelado.

** Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. Tudo o que decidir comer segue a sua orientação interna, e monitorem como o seu corpo se sente após ingerirem algo. O Corpo Elemental ou a inteligência interna do corpo, está despertando, e se vocês prestarem atenção, irá dirigi-los para o alimento e dieta apropriados. Sempre se lembrem de que a moderação em todas as coisas é fundamental.

** Vocês podem sentir muitas dores estranhas, para as quais não existe diagnóstico definitivo. Há muitos chacras menores e pontos de meridianos no corpo físico. À medida que as frequências mais elevadas de Luz tentam fluir ao longo do corpo, podem encontrar resistência nesses pontos críticos, o que pode provocar desconforto. Uma das áreas mais comuns de aflição está na região superior de trás da coluna vertebral, entre as omoplatas.

** Vocês podem parecer como se estivessem perdendo a cabeça, ou, pelo menos, a memória. Existem níveis multidimensionais no cérebro, de modo que à medida que vocês elevam os seus padrões de frequência, os níveis inferiores serão refinados gradativamente. Portanto, vocês não precisarão nem poderão mais acessar grande parte de sua história passada negativa, assim como muito das trivialidades que guardaram aí. Vocês obterão acesso aos níveis do cérebro em que a sua Mente Sagrada habita. A unificação da Mente e do Coração Sagrados faz parte do processo ascensional.

Amados, vocês devem admitir que se trata de um momento emocionante para se estar no recipiente físico. E, todavia, o seu vaso físico está lutando para prosseguir com as frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando a cada momento de cada dia. Muitos de vocês que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora enfrentando esses sintomas debilitantes, e alguns dentre vocês estão perguntando: “O que estou fazendo de errado?

Vocês não estão fazendo nada de errado, meus corajosos amigos; é o que vocês estão fazendo certo que está causando alguns desses acessos desconfortáveis de sofrimento corporal. Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de se enfrentar. Todavia, gostaríamos de dar-lhes outra faceta da verdade para que reflitam. Mais uma vez, muitos dentre vocês que estão profundamente imersos no processo de transformação/Ascensão estão enfrentando esses sintomas desconfortáveis como um meio de transmutar rapidamente as velhas energias negativas em seu recipiente físico. Vocês podem chamar isso de transmutação ou batismo de fogo, uma queima/liberação dos velhos padrões de frequência, para permitir que as células cristalinas mais elevadas e mais refinadas da consciência se infiltrem e assumam o domínio internamente. Nem todos os vírus são ruins, nem o são todos os sintomas desconfortáveis que vocês estão enfrentando. Vejam-nos como meios para um fim, e que servem a um propósito mais elevado. Essas coisas, também, passarão, meus queridos.

Nós lhes pedimos que se acolham – prestem atenção aos seus vasos físicos como nunca antes – à medida que aprendem a reconhecer os sinais ou mensagens que o seu sábio Corpo Elemental projeta. Como vocês irão usufruir o belo mundo de amor, alegria e abundância que estão criando, se o seu precioso veículo físico não estiver vibrante e saudável?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, amados, e deixem-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e muita alegria. Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe possa derramar-se sobre vocês e preenchê-los com a Luz da Vida Eterna. Saibam que estamos sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tel: (775) 856-3654
Fonte: website: www.starquestmastery.com


Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário