testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 18 de abril de 2017

FAÇA ALGO DIFERENTE

FAÇA ALGO DIFERENTE
Mensagem do grupo canalizada por Steve Rother
15 de Abril de 2017

Do grupo

Saudações, querido. Eu sou o Guardião do Tempo

Vim neste dia para cruzar com a sua linha do tempo por apenas um momento, para lhe dizer qual é a visão do Lar. A Humanidade está experienciando um maior avanço no planeta. Por causa de todos os desafios, ele decidiu que você iria se mover com muito mais rapidez. Esta foi a sua escolha, querido, e você certamente alcançou o seu desejo. No entanto, você também está começando a ver que existem aqueles que desejam influenciar suas escolhas. Então, agora irá ser determinado exatamente em quanto de um planeta de livre arbítrio você está. Não importa onde você viva, seus sistemas políticos, ou se você é uma mulher ou um homem, a vida está mudando em seu planeta para todos vocês. É algo que você escolheu. Por algum tempo isso tem sido algo que você tem esperado e desejado, e agora está muito mais perto do que você pensa.

A VIDA ESTÁ MUDANDO

 Enquanto isto, nem sempre será muito agradável. Na verdade, a mudança sempre cobra o seu tributo e cria um stress incomum. Mas é por isso que você está aqui ... Todos vocês. Quantos Trabalhadores da Luz são necessários para mudar o mundo? Todos vocês. Cada um. Agora nós o vemos em movimento. Os próximos meses serão susceptíveis de ser um pouco difíceis em uma base normal, o que você chamaria de normalidade. Bem, a normalidade não é mais normal agora, não é? Na realidade, você irá ver muitas de mudanças chegando porque não há mais segredos em seu planeta. Isso é muito maior do que a maioria de vocês pensou. E, na verdade, você irá descobrir que isso realmente funcionará bem para você. Entretanto, pedimos que aceite cada parte disto. Seja quem você é, porque não importa o que esteja acontecendo no mundo ao seu redor, mantenha a luz. Você tem a oportunidade de estar plenamente consciente de sua energia e de se expressar livremente a qualquer momento. É por isso que você veio à Terra. Isso ocorreu para que você pudesse participar do jogo de fingir ser um ser humano, de ser capaz de manter a quantidade certa de luz, exatamente no ponto certo. Persista no bom trabalho, querido, todos vocês. Você não tem idéia do quanto cada um de vocês é importante. Você está mantendo o futuro da humanidade agora e está fazendo um excelente trabalho com ela. Aproveite a jornada e mantenha esse sorriso em seu rosto, que ajudará um pouco.

É com a maior honra que eu posso saudá-lo desta maneira. Peço-lhe que se tratem com o maior respeito, que se cuidem a cada oportunidade e joguem bem o novo jogo juntos.

Espavo

Eu sou o Guardião do Tempo

                                                                     -.....---==II==----.....-

Parabéns, querido. Eu sou Merlia.

Estou aqui para compartilhar com você algumas das novas energias que estão chegando rapidamente. Confie que os trabalhadores da luz estão mudando este mundo, um coração de cada vez, começando com o seu. Tem sido incrível para nós assistirmos deste lado do véu, como você está se abrindo e permitindo que a energia feminina se equilibre no planeta Terra. Os seres humanos são incríveis, querido. Absolutamente incríveis. Há alguns anos, tivemos outra canalização sobre esse mesmo tema intitulado "Seja laranja em um mundo cinzento". O que isso significa? Tenha a coragem de mudar, seja diferente, destaque-se, e seja você mesmo. Estamos trabalhando para lhe dar toda essa confiança. Você desembarcou claramente na quinta dimensão e você esteve vagando por vários anos. Você tem tentado ancorar novas possibilidades, usando as mesmas ferramentas que você estabeleceu na terceira dimensão. Querido, isto está acontecendo em massa. À medida que a humanidade avançar em uma experiência de quinta dimensão, você descobrirá que até a física é diferente. Você está tão acostumado com o ciclo de ação / reação, que você tem feito isto emocionalmente por anos. Você está sempre equilibrando uma emoção. Quando alguém o faz se sentir mal, você deve ou retribuir isto ou fazê-lo se sentir bem em algum ponto. Você está equilibrando essas energias, mas e se você separar tudo? Isso é o que virá a seguir para todos vocês na Terra. No entanto, isso não significa que você esteja pronto para isso ou que você irá saber quando isto chegará aí. Em vez disso, isto significa que a possibilidade está aí. Isto é absolutamente o que está acontecendo agora.

Então, respire profundamente, querido. Inspire esta bela energia deste dia. Isto nunca acontecerá novamente, pois este dia é especial. Respire profundamente, expire fortemente e mantenha a energia circular em movimento quando você respirar. Isto é perfeito.

ATREVA-SE A SER “LARANJA” EM UM MUNDO “CINZENTO”

Respirar rítmicamente dessa forma cria um campo energético, O que abre partes do seu coração. Muitos de vocês podem dizer: "Oh, isso é ótimo! Eu gosto de abrir o meu coração, de me sentir e estar ativo no planeta. Na realidade, meu querido, a maioria de vocês chegou a sentir muito. Por um período tão longo de tempo, foi até um pouco mais difícil do que isso. Às vezes, nem sequer é possível porque você naturalmente se fecha às vezes, muitas vezes quando a luz está começando a entrar no nível mais elevado. Aqui você está, à procura de novas oportunidades e novas possibilidades, então vamos desafiá-lo. Atreva-se a fazer algo completamente diferente. Você está acostumado a viajar em uma determinada direção para trabalhar todos os dias. Você vive aqui, seu trabalho está lá, e você escolhe o caminho mais rápido e mais eficaz. Considere escolher um caminho diferente para ir ao trabalhao. Faça algo para mudar seus padrões de energia durante os próximos três a quatro meses, pois isto irá levá-lo a um novo nível de existência. Você mesmo realmente preparou isso, porque sabia o que era necessário para entrar nessa energia. Além disto, quando você entra nisto há ainda muita proteção acontecendo. Associado à onda de frustração no planeta, é um pouco assustador abrir o seu coração para toda essa energia. Nós lhe dizemos, querido, ela está bem aí para você. Em primeiro lugar, nós simplesmente lhe pedimos que você faça algo diferente, seja o que for. Todos os dias você acorda, vai para a mesma garrafa de café, e pega o seu copo favorito ... faça algo diferente. Mude os seus padrões e observe como você magicamente começa a reconhecer novas oportunidades. As oportunidades estão aí o tempo todo, mas quando você segue seus padrões normais ou o caminho de menor resistência, você não busca a nova maneira. Seu cérebro funciona exatamente da mesma maneira. Se você pudesse seguir as vias sinápticas de um pensamento enquanto ele atravessa o seu cérebro, ele passa por estas vias e o próximo pensamento que você tem, desce automaticamente pela mesma onda. Faça algo diferente. Pare por um momento e mude o seu comportamento.

FAÇA ALGO DIFERENTE

Respire, querido. Você está começando a ver isso agora, não é? A chave é fazer algo diferente. Comece com algo pequeno, mude simplesmente seus padrões diários habituais e preste atenção ao que acontece. Quando se trata de pessoas, você geralmente tem a mesma reação ou tem as mesmas emoções o tempo todo. Mude a sua energia e faça algo diferente. Atreva-se a desafiar alguém quando ele entrar pela porta. Você sempre pode se recuperar, voltar e dizer: "Oh, eu não quis dizer isso. Eu estava apenas brincando com você.” Se você não sair da norma, a sua norma irá prendê-lo. Agora você está avançando para um estado vibracional completamente novo, e é por isso que estamos ajudando a equilibrar o aspecto feminino. A energia feminina está chegando neste planeta e se equilibrando de uma nova e grande maneira. Não é uma energia enérgica, mas é poderosa. Há uma tão grande diferença entre força e poder que muitas pessoas não conseguem igualar uma e outro. Veja o que acontece. Você entende que um mundo pacífico é o que todos vocês desejam, mas o que será necessário para alcançar essa paz? A palavra "paz" realmente sinaliza uma falta de algo de uma maneira que “em paz” é uma afirmação negativa. E se você fosse capaz de dizer "amor" em vez disso? E se houvesse amor no planeta em vez de guerra, discussões e a política louca que você observa? Você pode manter esse amor, querido. Você o trouxe do Lar e cada um de vocês tem um papel especial a desempenhar nessa energia. Estamos aqui para incentivá-lo e ajudá-lo a tomar essas medidas. Para todos vocês, a nova informação que temos para compartilhar é que dê esse passo para avançar para um mundo novo, mais gentil e pacífico, cheio de amor. Esse é o sonho original que todos vocês compartilharam e é o que você esperava quando entrou na quinta dimensão. Em vez disso, o que você experimentou era muito parecido com a terceira dimensão, porque você arrastou todos os seus modos de fazer as coisas com você na quinta dimensão. Você aprendeu como encontrar o caminho de menor resistência e você o trouxe à frente. E nós achamos que é hilário que você conseguiu passar por todos esses problemas, e depois recriar isso aqui, quando não é nem necessário e nem real. Você está muito acostumado com isso, mas isso está mudando, então ouse fazer algo diferente. Mude seus sentimentos por apenas um momento. Você sempre pode voltar e dizer: "Oh, não importa." Tente algo novo.

UM MUNDO AMOROSO

O que ocorreu durante a onda de energia de 4 a 17 de março, trouxe um novo nível de resistência ao planeta Terra. Muitas pessoas estão agora sentindo isto, dando um passo para trás. Lembre-se, sempre que as pessoas dão um passo para trás, elas o dão em sua própria evolução. Muitas vezes, em seus próprios sistemas de crenças - eles retrocedem. Querido, não julgue isso, pois não lhe cabe julgar. Simplesmente, você deve estar aí porque você trouxe a energia, idéias e lembranças do Lar para esta experiência exata. Você trouxe as partes mais bonitas que você pensou que poderiam existir no planeta, mas alguns de vocês não foram capazes de liberá-las. Agora é a hora de fazer algo diferente.

Para aqueles que tentaram encontrar o seu sonho, trabalhando arduamente para criar a realidade de um centro de cura ou a criação de sua própria prática sem sucesso, agora é o momento. Atreva-se a escolher um caminho diferente. Coloque algo diferente em movimento, seguindo em uma nova direção, mesmo que possa ser um longo caminho, porque há contratos esperando por você. Seus sistemas de crenças o têm limitado tanto que, muitas vezes, tem sido difícil realizar os seus sonhos e desejos. Por quê? Porque quando você coloca um pé tão perto ao próximo movimento para frente com muita hesitação, não há basicamente espaço para que o espírito trabalhe em suas vidas. Crie esse espaço e observe o que acontece. Atreva-se a ser totalmente diferente durante o próximo mês. Veja o seu espírito ganhar vida com as possibilidades, pois as novas energias estão agora aqui para você equilibrar. E acima de tudo, querido, durante estes tempos de mudança, você verá que há uma oportunidade para equilibrar o feminino.

UM PODER BÁSICO DA ENERGIA FEMININA DA CRIAÇÃO

Ela esteve fora do equilíbrio por quase todos, por um tempo muito longo, e você está trazendo isso para a consciência coletiva. Isso realmente detém todas as respostas para esses problemas que você está enfrentando em seu planeta agora. Se você olhar para os desafios, desentendimentos e guerras, você verá que é principalmente uma revolta contra a energia masculina. É uma força versus poder. Você está realmente na quinta dimensão, querido, você simplesmente ainda não aprendeu a usar esse poder. É uma energia de base, portanto não tem o mesmo efeito que a força. A força pode ser física, ou, às vezes, até energética. No entanto, é uma força a ser ajustada. Embora ela não esteja harmonizada, isso é basicamente a maneira masculina de fazer as coisas e tem sido muito bem sucedida em seu planeta por algum tempo. Muitos de vocês mediram os seus músculos com os outros para ver qual tem mais força. Interessante. Nunca esperávamos isso. Seu verdadeiro poder - sua verdadeira força - é a energia básica que está por baixo de tudo isso, que é o aspecto feminino. Se você está carregando um corpo masculino ou feminino não faz diferença, pois ambos precisam se equilibrar de novas formas para abrir essas portas. Você vai vê-lo refletido em alguns dos problemas com que você lida, a política, bem como algumas das regras e orientações que você estabelecer em sua Terra. No entanto, você está experimentando uma nova compreensão da sexualidade em geral e isto abre a porta para o feminino retornar. Comemoramos isso com muita alegria porque temos esperado por isso há muito tempo. Sua luz não é nova na Terra, pois você esteve aqui antes. Desta vez você trouxe uma nova energia para você que está permitindo a harmonia no planeta Terra, o próximo grande passo.

OS INDIVÍDUOS MANTÊM A LUZ

Na dualidade, querido, você sempre tomou partido. Você ainda está fazendo isso, mas esperamos que esse padrão seja rompido em toda a humanidade. Isso não se refere aos lados, não se trata de estar neste grupo ou naquele. Trata-se de indivíduos que mantêm a luz. Isso é o que você agora tem uma oportunidade de fazer, assim saia de qualquer classificação em que você se coloque e faça algo diferente. Deixe o seu coração reagir ao mundo ao seu redor. Se for frustração que você sente, talvez você precise sair e gritar muito alto. Nós estaremos aí ouvindo, esperando. Solte essa energia para que você não tenha que carregá-la com você e dê um passo à frente e faça algo diferente. Veja como as oportunidades agora aparecem para que você realize estas ações diferentes, e expresse diferentes reações. Você entrou em um novo mundo. O que nem sempre percebe é que você é um líder, e é por isso que você está aqui. Isso é o que você veio fazer.

Persista na grande obra, querido, e saiba que você é amado além de sua compreensão. Você nunca caminhará sozinho neste planeta. Sim, nós sabemos que você não pode sempre senti-lo e, às vezes você anseia pela presença física de outro ser humano mas não pode encontrá-lo. Confie que estamos sempre sobre o seu ombro, assistindo, enviando energia e tentando abrir as portas sempre que possível, para que a próxima oportunidade possa se revelar para você entrar em um espaço de criação.

Você trouxe os projetos do Lar aqui para a Terra. Por causa de toda essa desordem que você agora vê, as oportunidades para equilibrar a energia feminina chegaram. Celebre isso! Participe com o seu poder básico da energia feminina da criação, e saiba que o mundo é seu para a criação. Faça algo diferente.

É com a maior honra que eu posso saudá-lo destas maneiras, mesmo como uma singularidade. Eu sou Merlia e peço-lhes que se tratem com respeito, cuidem-se sempre que possível e joguem bem juntos. Aproximem-se e me vejam algum dia.

Espavo

O grupo                


Nota de Direitos Autorais:
Steve Rother
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário