testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 2 de abril de 2017

CAOS E PAZ

CAOS E PAZ
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
31 de março de 2017

 A medida em que esta nova temporada começa, vamos chamar a sua atenção para o que está e o que principalmente não está acontecendo em seu mundo.
Estava previsto que esse tempo seria caótico em seu mundo. Nós lhe dissemos que a maioria, se não todas, das estruturas de suas sociedades começariam a desintegrar-se, e isso é necessário antes que você possa ou reconstrua-las novamente. E muitos de vocês estão vendo o começo disso. Gostaríamos de salientar para você o que não está acontecendo.
Olhe ao seu redor e veja que, neste mundo que é o lar de mais de sete bilhões de vocês - e nós contamos apenas os de pé, bípedes de vocês, que são tão excessivamente orgulhosos de si mesmos como uma espécie - você, pessoalmente, apenas interage em uma pequena área com relativamente poucos de seu tipo. Isso é verdade, mesmo se você frequentar várias cidades ou até mesmo continentes.
Agora, mesmo que esse seja o caso, a sua ideia de que você é um ser conectado globalmente, em muitos aspectos, uma boa ideia, resultou em uma espécie de dependência do conteúdo emocional de bombardeios diários de informações de muitos milhares de quilômetros de distância. Isto é cuidadosamente peneirado e mantido. Isso está sendo usado para mantê-lo em um sentimento da necessidade de que outros venham cuidar de você. Isto é desempoderador. O Empoderamento não é o que é desejado para você - pelo menos não por aqueles que controlam suas sociedades.

Agora que você está observando isso de um nível um pouco acima de sua perspectiva normal, olhe para você em seu dia normal 'daqui de cima'. Há aqueles que foram feridos, que foram mortos, que perderam todas as suas posses, que literalmente desapareceram. Isso é verdade. E nós não desejamos de forma alguma que ninguém sinta compaixão por essas pessoas. A ascensão da compaixão no mundo é de fato uma coisa maravilhosa. Mas mesmo que essas coisas tenham acontecido e continuem a acontecer todos os dias, gostaríamos de apontar algo para você.

Seu próprio mundo é, na realidade, muito menor do que o mostrado para você, hora por hora, minuto a minuto, por sua mídia. Seus próprios problemas, e todos vocês têm coisas que para si mesmos são problemáticas, têm um efeito muito maior em sua vida do que qualquer uma das coisas que você vê em outros lugares. No entanto, você sente que deve continuar a ver essas coisas, a ouvir essas coisas. Você está muito possivelmente viciado em produtos químicos emocionais que são produzidos quando você faz isso. E ter seu corpo produzindo esses produtos químicos de hora a hora, dia após dia, não é bom para você. Não é bom para você de qualquer maneira.

É por isso que você é incitado repetidamente a andar no bosque, a meditar, a passar algum tempo em silêncio consigo mesmo. Você precisa que seu corpo descanse muito para produzir os produtos químicos que a paz e tranquilidade vai induzir. E você precisa muito entrar em contato com a pessoa que está vivendo sua vida em seu mundo, com seus amigos e familiares, onde você está. E você realmente precisa saber quem você é. Você realmente precisa saber que você é um ser Divino que vive aqui por uma razão Divina. Você precisa descobrir o seu valor, que é imensurável.

Todo o ruído no qual você vive é projetado para manter sua atenção longe disso, você vê? Porque uma vez que você se encontre, uma vez que você saiba quem você é, seu efeito em cima desse mundo maior estará além de qualquer controle.

Portanto, considere dar a sua própria vida, e as vidas daqueles ao seu redor, mais atenção e Amor. Considere que você estar aqui, e estar vivendo neste agora, são as coisas mais importantes em seu mundo. Esse mundo se expandirá quando seu ser crescer e exigir ser ouvido e sentido.

Encontrem a Paz e o Amor em seus corações. Vocês também vão nos encontrar lá.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponível AQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head


 Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/04/o-conselho-caos-e-paz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário