testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 8 de abril de 2017

SINTOMAS E SOLUÇÕES DA DISSONÂNCIA CÓSMICA

SINTOMAS E SOLUÇÕES DA DISSONÂNCIA CÓSMICA
Por : Morag - 07 de abril de 2017

A dissonância cósmica pode ser experimentada durante a nossa transição entre dimensões. Não pode haver ilusões, no cenário mundial, em nossas próprias vidas ou em nossos corações e mentes. A transparência é a autenticidade. Leva tempo para o nosso sistema corpo-mente-alma se apegar nesses ventos fortes de mudanças cósmicas. É hora de mudar hábitos, pessoas e lugares para conseguir um maior alinhamento no nosso sistema de chakras. Este atraso é onde a maioria de nós estamos, qualquer que seja o estágio no processo de desconectar, atualizar, todos estamos elevando nossas vibrações.

Com o claro aceleramento kármico em 2016, as pessoas têm despertado e estão vivendo vidas mais autênticas. Muitos de nós estamos testemunhando o poder da manifestação em nossas vidas, experimentando profundamente desejos e sonhos que se concretizam.


Outros estão se sentindo um pouco maltratados e contundidos por esses poderosos e profundos ventos enérgicos de mudança. Cada dia que passa e algo novo surge. Estamos todos em nossos próprios caminhos, nos sulcos no tempo e no espaço, entrelaçados em dimensões quânticas . Não há julgamento.

À medida que mais pessoas despertam, mais o karma escuro é liberado, que são os sentimentos de desespero e depressão podem permeiam a atmosfera. Pesos pesados em nosso sistema energético, atirando alguns de nós por um buraco de coelho de tristeza, culpa, inveja, dor, pesar ou vergonha. Outros podem ser incapazes de se livrar de uma pesada sensação de confusão ou desespero. Aprender a fazer a paz com nossas vulnerabilidades, falhas e erros percebidos é parte do processo de recalibração.

Executar um diagnóstico de leitura interna, é o seu desespero ? Se você não pode pensar em uma razão para se sentir negativo, você pode muito bem ser um empata ou transmutador, absorvendo as energias daqueles que estão ao seu redor e no ambiente energético de Gaia.

Se você pode identificar uma razão para se sentir para baixo, trabalhe com isso. Explore, compreenda e possua o sentimento e a razão para isso. Procure soluções, peça ajuda a seus guias, descanse e seja gentil consigo mesmo.

Se você está chateado com o estado do mundo, então isso também é completamente compreensível. O mundo está em um estado muito ruim. Mas estamos mudando isso. Olhe para pequenas maneiras de fazer a diferença, assine uma petição, aprenda a cozinhar uma refeição do zero, seja voluntário em seu próprio abrigo sem teto. Nós mudamos o mundo começando com nosso próprio mini mundo.

Aprenda sobre a cura holística que nos ajuda e nos equipa com ferramentas para administrar dias difíceis. A meditação é vista frequentemente como o santo graal da paz e do despertar espiritual, e é. Mas não é a única coisa, a natureza, a água, a reflexão silenciosa e a solidão também podem nos trazer a iluminação e calma.

Os sintomas físicos também são comuns à medida que melhoramos nosso sistema corpo-mente-alma. Irritações da pele, desidratação, flutuações no apetite, sono perturbado, peso dos membros, dores de cabeça invulgares, irritabilidade e cansaço. Problemas ao gerenciar pressões e expectativas da matrix, esquecimento, espaçamento, ataques de foco intenso e criatividade também são comuns.

Sentimentos flutuantes, leveza de ser, experiências quânticas como flashes de luz, visão de orbes ou auras, premonições e sincronicidade podem ocorrer. Tente ouvir o seu corpo, pergunte o que ele precisa? Tranquilize seu ego dizendo que tudo está OK. Abra seu coração à gratitude para o bom em sua vida e no mundo.

À medida que mudamos, nos tornamos mais aptos a integrar as dimensões superiores com a terceira dimensão. Não se sinta mal se você escorregar, cometer erros ou criar uma bagunça. Estes são tempos profundamente desafiadores, muitas pessoas estão verificando isso. Se você ainda está no jogo você sabe o bem que vem depois que o mau é liberado. O sentimento bem-aventurado com Unidade, conectado e soberano simultaneamente.

Nossos guias e o eu superior nos dirigem para um fluxo, um sulco energético que podemos bloquear por dentro com prática diária. Equilibrar nossos chakras permite que este fluxo livre de energia nos conecte mais a nosso energia, ao nosso caminho de rendição, a integração as frequências mais altas. Isso é fundamental para sobreviver à transição dimensional. Yoga , meditação e natureza são as melhores maneiras de encorajar este livre fluxo de energia através do nosso sistema de chakra corpo-mente-alma.

Mantenha-se centrado e calmo, se recuse a deixar o drama externo ou interno dominar o seu dia. Seja gentil consigo mesmo. Manifeste seus sonhos .

Enviando amor e luz,

Namastê.

Mantra : Estou seguro(a), sou calmo(a), sou amor.


Morag
https://awakening5dhealing.wordpress.com/

Sobre o autor : Eu sou um conspirador de cafezinho dedicado, trabalhador de luz, explorador metafísico, professor, escritor e da mãe terra. Nascido e criado em Glasgow, Escócia, passei um tempo viajando na Austrália e na Europa antes de me mudar para o Leste de Londres. Depois de 15 anos como professor de inglês e diretor do ano em escolas secundárias abrangentes eu deixei o ensino para se passar uma estadia na casa minha mãe. Eu me reeduquei como um professor de meditação e energia de cura reiki, usando cristais e cartas de tarô de sementes da estrelas para cura e canalização. Entre a alimentação da noite e corridas da escola eu tenho escrito e bloguei sobre a vida, o universo e tudo. Você pode me encontrar no Facebook, wordpress e youtube em awakening5dhealing . Muito amor e luz pessoas bonitas.

Fonte : In5D
http://in5d.com/

Tradução : Sônia L. Pereira
Publicação : Mostradores da Luz - Somos do Futuro
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/04/sintomas-e-solucoes-da-dissonancia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário