testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DEUS TE ABENÇOE ! SIGNIFICADO



Quando alguém te diz "QUE DEUS TE ABENÇOE!" não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a seu favor, pois quando bendizes alguém, também estás atraindo a proteção de Deus para si.
O efeito de abençoar é multiplicador já que é dado por Deus a seus filhos.
A bênção invoca o apoio permanente de Deus para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade em toda pessoa que a recebe da nossa parte.
A bênção começa com a relação de pais e filhos.
Os filhos que recebem a bênção da parte dos seus pais, tem um bom começo espiritual e emocional na vida. Recebem um firme propósito de amor e aceitação!
Este princípio também se aplica na íntima relação de casais.

As amizades se aprofundam e se fortalecem, trazendo companheirismo, saúde e esperança a todos que nunca receberam sequer uma palavra abençoada.
O poder da vida e da morte está na Palavra.
Ao abençoares não só está outorgando a vida àquele que a recebe, mas também àquele que também dá.

Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo (a) de todo coração, não estou bendizendo a mim mesmo.
Distribua bênçãos por onde vás, não só palavras, mas ações.
Elas retornarão a ti quando menos esperares.
Geralmente a pessoa que vive na presença de Deus, amando-O e obedecendo-O, tem o privilégio da sua Divina Bênção sempre.

Abraços e que Deus nos abençoe !!!

autoria desconhecida



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Um comentário:

  1. Meu neto pede a benção, eu respondo DEUS te abençoe e eu como sua avó também te abençoo. É gratificante.

    ResponderExcluir