testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PEDIR APENAS NÃO É SUFICIENTE. É PRECISO RECEBER.



PEDIR APENAS NÃO É SUFICIENTE.
É PRECISO RECEBER.
Mensagem de Saint Germain canalizada por Adriano Pereira
26 de outubro de 2016
Que a Luz Divina da Chama Violeta transmute em Amor todos os sentimentos de medo, impotência, tristeza e melancolia de dentro dos corações de todos os seres humanos, renovando suas mentes, corpo e espírito, abrindo-vos para receber as bênçãos que vos aguardam, e que são suas. Eu Sou Saint Germain, e hoje trago-vos inspiração para renovarem suas vidas, para reciclarem todo o lixo emocional acumulado ao longo de milênios, para que vazios destes, não se sintam ocos, e sim, sintam-se abertos e com espaço interior para receber todo o Amor que o Universo está aportando sobre a humanidade.
Pois ao prenderem-se aos sentimentos menores, que os diminuem perante quem verdadeiramente são, a humanidade acaba andando em círculos, sem avançar ou retroceder, gerando um grande sentimento de impotência e insegurança quanto ao futuro de vossas vidas e levando para mais longe os seus sonhos.
Purifiquem-se queridos, liberem toda a pesada carga que sobrecarrega vossas mentes e os impede de avançar, e de receber.

Fazer afirmações positivas ajuda a trazer sua mente ao foco primordial de seus sonhos, mas não é só. É preciso que a humanidade entregue seus ‘pesos’ para o Criador do Universo. De nada adianta quererem carregar esse fardo. Nada conseguirão. Apenas se manterão enterrados onde estão.

É hora de renovar-se de corpo e alma.

Jesus já disse a dois mil anos atrás, “meu fardo é leve”.

Dê um salto de fé. Acredite conscientemente que O Criador está com as mãos estendidas para você, neste momento, e você só precisa tirar todos esse peso do passado e entregá-lo ao Criador, e depois, apenas relaxe, sente-se onde estiver, feche os olhos, respire profundamente, e neste momento sublime para sua alma, apenas permita-se fluir no sopro divino de Deus, que o levará até onde sua alma quer chegar.

Não é preciso se esforçar.
Não é preciso suar para conseguir.
Não é preciso lutar.
Não é preciso tirar nada de ninguém.

Apenas é preciso, fechar os olhos, respirar profundamente, e deixar-se envolver pela brisa serena e amorosa do Criador do Universo.

Quanto mais tempo ficar assim, fluindo, deixando-se levar pela brisa Divina, mais você receberá.

Há um grande erro da humanidade, que foi educada assim, que é ajoelhar-se e rezar pedindo a Deus pelo que querem ou precisam. E, em seguida, imediatamente, levantam-se e voltam aos afazeres cotidianos.

Queridos, pedir apenas não é suficiente. É preciso receber.

Se você apenas pedir e não receber, como é que o Universo poderá realizar seus sonhos.

Além de orar, de conversar com o Criador sobre o que for que você quiser, você precisa, em seguida, ficar em estado de contemplação, em silêncio, por alguns minutos pelo menos, para que o Universo possa vir até você, orientá-lo, energiza-lo, guia-lo para os melhores caminhos.

E isso só é possível através da contemplação, meditando silenciosamente após fazer suas preces, para enfim, permitir-se receber.

Quanto mais tempo ficares em contemplação, mais e mais o Universo poderá lhe apoiar, trazendo para sua vida o que precisa, e muito mais, pois o Universo tem tanto para compartilhar.

Há tanta abundância, tanta fartura, tanto Amor, e tudo está nas prateleiras, prontos para serem entregues a você.

Apenas permita-se receber.

Esse é o caminho.

Eu Sou Saint Germain

11 comentários: