testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PARA NÃO PERDERMOS TEMPO

PARA NÃO PERDERMOS TEMPO 
Mensagem da Liga da Luz - Canalizada por Maryann Rada 
20 de fevereiro de 2017
Chegou a hora de uma revolução global. Embora isso não seja novidade para muitos de vocês, pedimos que vocês escutem o que temos a dizer, já que nossa perspectiva sobre o que está acontecendo está longe o suficiente do turbilhão de emoção e degradação da lógica que muitos estão experimentando o que nos dá alguma simplicidade, alguma margem de interpretação e, portanto, talvez alguma sabedoria que valha a pena considerar. Mencionamos que o que está acontecendo na Terra é semelhante ao que muitos outros em nosso campo de serviço experimentaram em outros mundos, em outros momentos. Entretanto, nenhum foi tão marcadamente sintonizado com a sincronicidade vibracional que existe dentro da multiplicidade de mundos que está no seu agora. 
Você já ouviu isso antes: o que acontece na Terra agora afeta não só o seu mundo, mas muitos. O efeito de ondulação transcende o tempo e as dimensões materiais, e traz tudo à luz da transformação. O que isso significa para você, individualmente, é que você tem o momento diante de você para se mover para uma realidade marcadamente mais inteligente e criativa do que você tem os meios para ainda imaginar. O que isso significa para o seu mundo continua a ser visto. Conforme o seu movimento dentro de seu mundo afeta outros mundos está simultaneamente terminando e começando um modo de ser. 

Você está em segmentos de transformação sincrônicos com muitas realidades relativas, por isso é bom estar ciente de todo o seu potencial de um momento para o outro. O ano diante de você está cheio de oportunidades para liberar e expandir, para procurar e descobrir, e para enfrentar os desafios para se estabelecer em um novo invólucro autorreflexivo de empoderamento e sabedoria.

Além das preocupações imediatas de estabilidade que exigiram a renegociação popular do que deve ser governado, seu mundo está em um estado de fluxo. Vai permanecer assim por um curto período ainda, até que as facetas do todo harmônico possam entrar em equilíbrio reajustado com toda a humanidade. 

Ou seja, você tem uma janela para diminuir a dissonância, para ouvir mudanças sutis, e para encontrar o tom puro natural para si mesmo em relação ao coração da vida planetária sensível biosférica. 

Não se trata de política. É sobre as flores doces que está sendo permitido desencadear o fruto. Trata-se da reconciliação dos corações humanos com o legado das gerações passadas, com o passado gerador, com histórias inéditas chegando ao conhecimento aberto desimpedido pela polêmica ou pelo sofrimento. Os primeiros três meses do seu ano 2017 dar-lhe-á um grande momento em que se preparar para a inauguração de um novo espelho.

Como você já sofreu os deslocamentos sísmicos dentro da geologia da humanidade, você ainda está sofrendo o estrondo de armamentos da mente que seguirá em curto prazo. O tempo está deixando os fragmentos de épocas partidas dos sonhos esquecidos da história, em uma massa de memória há muito perdida, e você está chegando ao fim da linha quando se trata de dar sentido aos remanescentes de narrativas falsas e adquirida dos diários da permanência temporária da humanidade ancestral. 

O que você tem agora, diante de você, que é da verdadeira fonte da nobre mente e matéria da humanidade? Vocês todos escutaram mentiras por tanto tempo que perderam o enredo, têm pedaços de fios para pendurar, e até mesmo aqueles desgastados como estão ao redor das bordas da sua compreensão sã do tecido da realidade, estão às vezes perdendo estrutura e significado. 

Saibam que os lapsos da tomada de sentido são temporários, e parte da corrente do fluxo que vocês estão como um planeta atravessando no tempo. Clareza surgirá de todas as narrativas, de uma forma ou de outra, mas você deve estar ciente de que a divisão da realidade dimensional em linhas de tempo separadas é um dos códigos que está diante de você para decifrar. Tudo o que você considera está pesando de um lado ou outro de uma difusão integradora equilibrada, a partir de você estar associado a planos experienciais separados. 

Se isso é ou não evidente para você, isso ainda está se movendo no lugar, peça por peça, e afirmação por afirmação. Sugerimos que você libere a garra que você tem sobre o que você acha mais real e, em vez disso, CONCENTRE SUA ATENÇÃO EM ESTAR NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA PARA O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL PARA TODA A HUMANIDADE, DENTRO E ALÉM DOS LIMITES DA SUA PERCEPÇÃO, E INCLUINDO O CAMINHO DA SUA PRÓPRIA ALMA. REQUER ALGUMA DISCIPLINA, MAS TAMBÉM REQUER ALGUM FLUXO INTUITIVO.

Olhando para o potencial da coisa que você segura em sua mão como um dispositivo de produção de realidade, é uma representação justa de como você pode mais facilmente transformar a realidade que você está encontrando. 

Se a verdadeira natureza de tudo fosse para ser conhecida, você não hesitaria em avançar para aquilo que lhe promete o melhor resultado, em sua maior parte. Você ainda pode encontrar desafio e emoção ao fazer isso, mas realmente não há necessidade de ir à procura de problemas, se você não precisa. 

A escolha é sua, mas na questão de conhecer a verdadeira natureza da realidade atual, as verdades que foram vendidas como história, as regras sobre as coisas que você deve ou não fazer de acordo com um conjunto de convenientes cercas e caminhos limitados, todos são perdidos uma vez que a verdade é revelada. 


É NATURAL PARA VOCÊ ENTRAR EM PENSAMENTO DE OPOSIÇÃO EM FACE DE MARCADORES DE REALIDADE DISSONANTE, MAS ESTE ANO, VOCÊ É DESAFIADO A ENFRENTAR O QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊ COM O PENSAMENTO DE QUE TALVEZ SEJA MELHOR SABER O QUE É VERDADEIRO EM TERMOS DA MAIS VIÁVEL REALIDADE PARA O BENEFÍCIO GLOBAL DA HUMANIDADE, AO INVÉS DE SE APEGAR A ESTRUTURAS ARTIFICIAIS QUE IMPEDEM A TRANSFORMAÇÃO DA HUMANIDADE EM UM NÍVEL DE SER MAIOR E MAIS PLENAMENTE AUTÊNTICO.

As oportunidades diante de você são muitas e, embora hesitemos em dizer que essa ou aquela é a melhor decisão, estamos felizes em apontar os padrões que têm maior probabilidade de mover o mundo para um estado maior e mais nobre do que você pode estar testemunhando, mas que você pode sentir ser possível. 

Aqui estão algumas coisas a observar, para aqueles de vocês que estão prontos para assumir o desafio da transformação para o melhor benefício de todos os seres:

Antes do fim do inverno (hemisfério norte), apenas alguns lugares no mundo não serão afetados por mudanças radicais que são trazidas à superfície da consciência através da dissolução de uma velha história e a descoberta de alguns segredos muito antigos. Especificamente, a maneira de entender a sua própria história terá que ser reconsiderada, e a realidade da governança vai ter que aceitar alguns terríveis e grandes transtornos. Estes acontecimentos só são terríveis para aqueles que estão completamente investidos num sistema que teve como base a determinação da ignorância das massas e a popularidade da sua própria subcultura de conexões infernais.

NOSSO CONSELHO: 
Entre em profundas discussões sobre seus sentimentos de separação e traição com corações abertos e entenda que as mentiras não têm mais efeito sobre as mentes humanas em sintonia com uma história maior que se desdobra dentro da Logosfera. A verdade está emergindo furtivamente da linguagem da dúvida e da distorção. Confie na sua capacidade de transformar-se e saiba que não perderá o seu eu autêntico no processo.

O mês de março será um tempo de reorganização total da compreensão. A totalidade da regeneração, a totalidade da Graça movendo-se dentro dos sistemas, a plenitude da manifestação energética em uma nova ordem de compreensão da realidade são parte integrante do que se passa em março. Iniciando a sequência de aberturas é nova informação e novos conceitos do que é ser humano. De lá, é apenas um pequeno salto para a compreensão da natureza estelar da humanidade, e a entrada do organismo planetário em uma rede de sistemas multiplanetários de apoio e aprendizagem. 


NOSSO PRÓPRIO PAPEL VAI TER MAIOR IMPACTO SOBRE O PENSAMENTO DA POPULAÇÃO DESPERTA DA TERRA E ANTECIPAMOS UMA MAIOR EXPANSÃO DA RESISTÊNCIA BASEADA NO MEDO E UM RECONHECIMENTO SIMULTÂNEO DA SUA NATUREZA ILUSÓRIA. O DESAFIO SERÁ MANTER O AUMENTO CONSTANTE DA INTENSIDADE QUE VEM SE AFIRMANDO DENTRO DA SUA CONSCIÊNCIA NOS ÚLTIMOS ANOS E SE EQUILIBRAR EM UMA INTENSIFICAÇÃO MAIOR NA FORMA DE MUDANÇAS EVIDENTES NA VERDADE PERCEBIDA.


NOSSO CONSELHO: 
Busque a benevolência da natureza superior da humanidade, permitindo que ela surja de dentro de si e ofereça oq eu ela expressa/manifesta gerando conversas mais autênticas no meio do discurso público. Procure o seu próprio compromisso superior com aqueles aspectos do eu que se lembram da natureza pura da alma e deem espaço para a integração. Ao permitir que os pedaços espalhados pelo tempo de si mesmo reintegrem, vocês vão se mover juntos em um novo sistema de autogovernança e sustentação.

No meio do ano, você estará bem no caminho para ganhar terreno em ter novos modos de criação de riqueza e uma compreensão diferente da interdependência. SURGINDO DE UMA SÉRIE DE CHOQUES PARA O SISTEMA ESTABELECIDO DA ORGANIZAÇÃO E ORDEM SOCIAL, NOVOS SISTEMAS SERÃO MAIS SABIAMENTE E AMPLAMENTE ACEITOS COMO REALIDADES DE BOA-FÉ e, por sua vez, estimularão uma maior criatividade entre os segmentos, de outra maneira dependentes da atividade. 

Começando com a revalorização do conceito de trabalho, este ponto médio do ano marca uma espécie de faísca da consciência que quebra uma funcionalidade rígida da atividade humana aceita.

NOSSO CONSELHO: 
Permaneça dentro da sua criação atual da realidade, e estenda sua concepção para sentir mudanças em seu próprio fluxo criativo pessoal. Tudo o que você experimenta vem da origem da concepção divina, descida por níveis sucessivamente mais densos da realidade para se tornar seu ambiente pessoal de ser. Percebendo isso, sinalize a mente divina para lançar qualquer nova consciência sensorial para adquirir maiores infusões de vida na expressão da sua esfera de ação. Mova-se com um senso de confiança neste fluxo de consciência em direção ao que começa a desmoronar para você.

Agosto é um tempo de descanso e familiarização com uma nova característica fundamental do ritmo universal. Abra-se para se instalar em um sentimento de alegria, mesmo em meio a qualquer turbulência estará funcionando de várias maneiras para os grupos de seres que têm algum trabalho para tomar conta. 

Se você se esforçar demais, você será esgotado no tipo de energia que lhe daria um impulso em um momento em que toda a humanidade é dada uma oportunidade de crescer, no final do ano.

Ajuste suas velas, recalibre seus motores, confie nos movimentos que você se encontra fazendo, e prepare um ninho para sua mente para deixar a vida ser vivida diretamente por você.

NOSSO CONSELHO: 
Encontre o equilíbrio sem se concentrar nele. Dê a si mesmo tempo e espaço para sentir e fluir, e esvaziar a sua autoconsciência de qualquer coisa que impeça o livre movimento do elo da divindade dentro de você que responde ao Amor. Ao mesmo tempo, sinta as raízes de seu ser interagindo resilientemente com a Terra consciente, e a consciência expandida lhe infunde-lhe os mosaicos dos sons mais celestiais.

Juntando os últimos meses do ano, no final de novembro, um novo sentimento de sobriedade banha a humanidade global, livre da intoxicação de mentiras e enganos a que a maior parte do mundo se tornou se habituado. Menos subterfúgios é o resultado de ter a verdade mais facilmente compreendida, não só sobre a natureza das mentiras e aqueles que lhes deram, mas também da consciência crescente de que a natureza da realidade é muito, muito maior do que o limitado que você conheceu. O que dará origem a isso? Pouco mais do que ter essa realidade superior à sua porta acenando olá.

NOSSO CONSELHO: 
Adquira o hábito de perdoar e deixar de lado o acúmulo de crenças que cercam as coisas que fizeram parte da sua experiência. Perdoe aqueles que o prejudicaram, não porque você está deixando-os fora do gancho, mas porque você já não precisa sentir o peso de se pendurar no gancho com eles. Perdoe o mundo por ser inadequado à tarefa de dar tudo a todos, pois esse não foi o propósito do sagrado ser interior da consciência planetária. O planeta é sustentador, mas em parceria com as criaturas que habitam sua cúpula da vida. Perdoe-se também por sucumbir à fraqueza, por viver fora de sincronia com a sabedoria sagrada, por ter algum grau de ignorância para protegê-lo da plenitude da grandeza da vida. Uma vez que você trabalha com o DEIXAR IR, você pode experimentar mais facilmente a Alegria.


ATÉ O FINAL DO ANO, ESPERE ESTAR EM UM LUGAR MUITO DIFERENTE DE ONDE VOCÊ ESTÁ NO SEU INÍCIO.

Este é o tempo da transformação, o tempo da recalibração, da redefinição de tudo o que significa ser humano. Seu maior desafio para 2017 é liberar ideias ultrapassadas de quem você se considerou ser, quem tem sido visto como o "outro", o que definiu os parâmetros da vida e aonde você tem seu lar dentro do playground universal da alma.

Recusamo-nos a revelar instâncias, nomes e eventos específicos, pois isso está em contraposição direta à diretriz de seu próprio desejo de descobrir e responder de acordo com tudo o que você se amalgamou para estar dentro do momento presente que você compartilha. 

Contudo, há uma orientação suficiente para que você seja mais consciente, mais capaz de responder de formas que correspondam à mais alta ressonância de ser que vocês estão dentro de seu direito como seres humanos de reivindicar: o do Humano Divino, Do Observador Esclarecido, De Participante Sensível no desdobramento da história em um momento em que as ações que você toma têm consequências de longo alcance, dentro de seu mundo e além dele.

É nossa esperança que no momento em que 2017 chegue a seu próprio tempo de transformação em uma nova página de calendário, que vocês se acolheram como novos seres em uma realidade livre das concepções construtivas do passado, livres da mão opressiva de movimentos sombrios por forças malignas.

Estamos prontos para recebê-los como vizinhos e amigos, Família na Humanidade Galáctica que engloba muitos mundos a qual acena para vocês despertarem para o convite de nos saudar como tal. 

Não há tempo para desperdiçar, queridos amigos. Momentos de entropia (degradação da energia do sistema) se transformarão em confusão esmagadora, na atmosfera atual de inteligência energética altamente carregada que você está agora, se você decidir ficar preso em um vórtice insustentável de negação. 

Há tanto para abrir corações, mentes e braços neste momento do tempo. Deixamos vocês agora para considerar nossas palavras, e com uma bênção dos Peregrinos Das Estrelas e Do Tempo, que mantiveram seu mundo em Amor e com a devoção eterna nascida do reconhecimento/identificação e da lembrança/memória. 

Bem-vindo a mudança, e abrace cada momento do tempo que lhe traz mais perto da reunião com Você Mesmo, No Conhecimento Divino, e Paz."

Direitos Autorais:

Maryann Rada
https://luminousdimensions.wordpress.com/2017/02/20/in-the-interest-of-time-a-message-from-the-league-of-light/ 

Tradução: Vilma Capuano <
vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário