testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A ESTRUTURA DO COSMOS E A ENERGIA ‘AMOR’

A ESTRUTURA DO COSMOS E A ENERGIA ‘AMOR’
Ensinam os grandes Mestres que o Amor é energia pura. Que nós, como partes da Criação, somos constituídos da mesma substancia das estrelas, dos planetas e dos demais seres viventes, sendo portanto transpassados e mantidos por esta maravilhosa energia que, em nossa limitada percepção cerebral, absolutamente fragmentada a respeito das ‘Leis’ que regem o Universo, a percebemos como uma emoção pessoal ou uma espécie de sentimento.

 Porém, a ‘Energia Amor’ que se irradia do ‘Coração da Criação’ é imensa… e responsável pela atração entre os átomos, mantém os elétrons girando ao redor dos núcleos atômicos, sustenta a Vida, a órbita dos planetas e o ritmo das galáxias. Fomos criados à imagem e semelhança do Criador e simplesmente por isto, dotados da mesma capacidade de criar, ainda que em nossos estágios primários de aprendizagem… e de expansão da consciência!

Estamos aprendendo a lidar com o Amor, expressando-o em uma forma expansiva de auto-aprendizagem, assim como através do amor sentido pelos pais, filhos, namorados, amigos, etc. À medida que evoluímos, em que a Luz vai se expandindo em nosso interior… e também como ‘consciência’, este amor vai se ampliando, até tornar-se uma expressão de Amor assim como vivenciam e irradiam Jesus Cristo, Buda, Krishna, os Grandes Iluminados e os Mestres Ascensionados. Conscientes ou não, todos os seres perseguem esta mesma meta, ainda que até certo momento por caminhos distintos.

‘Sai Baba’ falou sobre nossa participação na edificação vibratória do planeta… e isto pode ser perfeitamente compreendido desde a perspectiva acima descrita. Disse o guru: “… é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos. Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a Consciência de Deus, eleva conjuntamente a vibração eletrônica do planeta.”

Daí a necessidade de que participemos ativamente como semeadores e sustentadores do ‘positivismo’, esta mesma ferramenta de que se valem os Heloím, os Arquitetos-Construtores do Universo, compreendendo que “a Fé move montanhas” e que, segundo palavras do próprio Cristo, “podemos realizar tudo o que ele aqui realizou… e muito mais!”

Vivermos em sintonia com a ‘Luz Interior’, nossa extensão divina e imortal, e perfeitamente alinhados com a Vontade Divina, ou seja, em conformidade com os ‘Planos da Criação’, se constitui como a melhor forma de crescimento e de despertar… Ajudando o planeta e à humanidade neste momento cósmico tão especial de elevação vibratória e da consciência… a que temos o maravilhoso direito e o prazeroso dever!

A ciência está dando seus primeiros passos no sentido desta compreensão, de sua fusão com a Espiritualidade! Jamais poderão caminhar separadas, uma vez que as Leis Cósmicas são expressões de uma mesma ‘Fonte’, assim como o é a ‘Voz Interior’, esta que começa a despertar com a intensificação da Luz em nós... E isto só pode acontecer através do exercício da sintonização frequente com nossa ‘extensão divina’, sobretudo ao aprendermos a silenciar o intelecto, abrindo assim espaço para a expansão benevolente do Amor Divino e da Consciência Maior… em nosso ser!

O livro “A Alquimia de um Planeta” traduz a mesma ‘Verdade’ verificada no seguinte texto de Sai Baba, assim como nas mensagens dos Mestres Ascensionados, uma vez que trazida da mesma Fonte de todo Amor e Sabedoria. Ela que se encontra totalmente disponível a todo e qualquer ser humano, desde que este se dedique, sincera e constantemente, à busca da integração amorosa à ‘Divina Essência Interior’.

Em reverência à Luz Interior deste Amoroso e Sábio Guru, bem como à de todos os participantes do ‘Projeto Luz Consciência’… Fraternalmente,


Ricardo L. Oliveira
FONTE: projetoluzconsciencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário