testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 25 de fevereiro de 2017

COMO FAZER A VIGÍLIA DE 33 DIAS DEDICADA AO GRANDE DIRETOR DIVINO



COMO FAZER A VIGÍLIA DE 33 DIAS

DEDICADA AO GRANDE DIRETOR DIVINO


QUEM É O GRANDE DIRETOR DIVINO

O Grande Diretor Divino é um grande Ser Cósmico que manifesta a Direção Divina para a humanidade. Ele possui em sua consciência o plano divino para cada alma vivente na Terra. E, quando o invocamos, Ele nos direciona para a realização do nosso plano divino. O Grande Diretor Divino é também conhecido por ser o Manu da Sétima Raça Raiz e representa o Raio Azul – o Primeiro Raio, no Conselho do Carma. É também chamado de Mestre R.

Saint Germain apresenta-nos o Grande Diretor Divino. Ele diz: “Os homens de hoje necessitam de direção divina; por isso, lhes apresento o Grande Diretor Divino, o guru dos gurus. Designado pelo Pai Eterno, Ele permanece no umbral dos ciclos dos anos a fim de definir e purificar, para os iniciados da Grande Fraternidade Branca, o caminho e o apelo da chama do Espírito Santo. Seu nome é o título de um cargo na hierarquia cósmica atribuído àquele que, em virtude de sua diligente dedicação ao longo de centenas de milhares de anos, concentra atualmente em seu Corpo Causal a fórmula da ascenção para as crianças de Deus e filhos e filhas do Altíssimo em evolução neste cosmos.”*


O Grande Diretor Divino é representado usando um largo cinto azul ornamentado com brilhantes joias azuis e, de seu coração, sua garganta e sua cabeça são emitidos poderosos raios de luz. Quando fazemos o decreto dedicado a Ele, somos envolvidos por esses raios de luz e recebemos sua direção para os aspectos de nossa vida para os quais pedimos sua orientação; o Grande Diretor Divino coloca seu cinto de luz ao nosso redor, protegendo nossos chacras e ajudando-nos a manifestar o nosso plano divino. O plano divino é a razão de estarmos nesta vida, algo que viemos realizar, um conjunto formado pela Lei Divina sob a qual vivemos, pela nossa identidade divina, pelo nosso carma e nosso darma. O Grande Diretor Divino ajuda-nos a conhecer e a realizar esse plano.

COMO FAZER A NOVENA DE 33 DIAS

Saint Germain orienta-nos como fazer uma vigília de 33 dias, dedicada ao Grande Diretor Divino, com o propósito de sermos direcionados para a realização do nosso plano divino. Você poderá ver aqui, na íntegra, o maravilhoso ensinamento de Saint Germain a respeito.

Veja uma síntese dos passos para a realização da vigília.

1º dia

1 -  Procure um local tranquilo onde possa sentar-se e ficar a sós.

2 - Pegue uma folha branca de papel. Entre em contato com a luz interior do seu ser. Visualize uma esfera branca de aproximadamente 60 cm de diâmetro à sua frente, que representa sua consciência divina e então medite no seu plano divino.

3 -  Faça a invocação aos Senhores da Vida dizendo: “Em nome do meu Eu Real, o Eu Sou o Que Eu Sou, e do meu Cristo Pessoal, invoco, do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do meu ser. Invoco os Senhores da Vida, o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a colocar em prática a Lei do Cosmos aplicada ao meu caso individual, ao meu carma, ao meu darma e à circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço”*.

4 -  Acenda uma vela e consagre-a à centelha divina do seu ser, o foco da Chama Trina que arde no altar do seu coração. Que a chama do seu ser divino seja a fonte de recursos inimagináveis, de luzes e energias que aguardam seu comando para descer e materializar a Chama Divina no seu ser. 

5 -  Escreva na folha em branco as metas que deseja alcançar. Escreva sobre suas esperanças, seus sonhos, sobre os desejos mais profundos do seu coração, seus anseios espirituais e materiais, o serviço que pretende prestar, a mestria que deseja alcançar. Trace objetivos tanto realistas quanto idealistas. Esse esboço pode ser escrito e reescrito quantas vezes for preciso, até que você fique satisfeito com o plano.

6 -  Faça uma cópia do seu plano. Uma das cópias você deve colocar dentro da sua Bíblia e guardar. A outra, queime-a, consagrando-a ao Espírito Santo, para que seus planos sejam transmitidos ao Grande Diretor Divino e aos Senhores do Carma para a necessária ratificação por parte da Lei do Cosmos.

7 -  Com a mão esquerda sobre a Bíblia, segure na direita o "mantra da direção divina" e repita-o em voz alta 14 vezes. Veja o mantra abaixo.

8 -  Repita este exercício durante 33 dias. Todos os dias, ao concluir sua meditação e o mantra, escreva em outra folha em branco os pensamentos que lhe vierem à mente e os sentimentos que tiver, procurando, com isso, encontrar formas de colocar em prática os objetivos delineados por você e de adaptá-los à meta da vida da sua alma mantida no Corpo Causal do Grande Diretor Divino. Saint Germain esclarece: “Não se preocupe exatamente em ouvir a palavra de Deus quando a resposta a seus apelos for a bem-aventurança do Grande Silêncio. 

Não se impaciente se a clareza da direção divina não se manifestar na sua consciência exterior; sim, porque tão seguro como o fato de eu viver e Eu Sou Saint Germain, a alquimia da direção divina atuará em seu interior como o fermento que a “mulher tomou e pôs em três medidas de farinha, até que tudo ficasse fermentado”. Da mesma forma, a alquimia começa no núcleo de fogo do ser, no centro da chama do seu coração; e ela atua hora após hora, dia após dia, de dentro para fora. Ao recitar o mantra e meditar, você está plantando sementes da sua própria consciência cósmica a níveis conscientes e subconscientes do ser. Estas sementes germinarão e aflorarão à superfície graças à luz da sua Presença Eu Sou e pelo regar da palavra viva do seu Cristo Pessoal.”*

9 -  Por último, Saint Germain nos pede que, enquanto aguardamos pela manifestação da sagrada alquimia dentro do nosso ser, que façamos a purificação dos nossos quatro corpos inferiores, usando para isso o mantra da Chama Violeta: “Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja”. Isso é da maior importância, porque a Chama Violeta “tira as manchas de carma pessoal e planetário dos rios de energia que correm por seus quatro corpos inferiores. Pureza, pureza, pureza! Só assim a clareza da direção divina pode aparecer.”*

2º ao 33º dia

Faça a invocação aos Senhores da Vida dizendo: “Em nome do meu Eu Real, o Eu Sou o Que Eu Sou, e do meu Cristo Pessoal, invoco, do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do meu ser. Invoco os Senhores da Vida, o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a colocar em prática a Lei do Cosmos aplicada ao meu caso individual, ao meu carma, ao meu darma e à circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço”*.

Acenda uma vela e consagre-a à centelha divina do seu ser, o foco da Chama Trina que arde no altar do seu coração. Que a chama do seu ser divino seja a fonte de recursos inimagináveis, de luzes e energias que aguardam seu comando para descer e materializar a Chama Divina no seu ser.
Com a mão esquerda sobre a Bíblia, segure na direita o "mantra da direção divina" e repita-o em voz alta 14 vezes. 

Veja o mantra abaixo.

Repita este exercício durante 33 dias. Todos os dias, ao concluir sua meditação e o mantra, escreva em outra folha em branco os pensamentos que lhe vierem à mente e os sentimentos que tiver, procurando, com isso, encontrar formas de colocar em prática os objetivos delineados por você e de adaptá-los à meta da vida da sua alma mantida no Corpo Causal do Grande Diretor Divino. Saint Germain esclarece: “Não se preocupe exatamente em ouvir a palavra de Deus quando a resposta a seus apelos for a bem-aventurança do Grande Silêncio. 

Não se impaciente se a clareza da direção divina não se manifestar na sua consciência exterior; sim, porque tão seguro como o fato de eu viver e Eu Sou Saint Germain, a alquimia da direção divina atuará em seu interior como o fermento que a “mulher tomou e pôs em três medidas de farinha, até que tudo ficasse fermentado”. Da mesma forma, a alquimia começa no núcleo de fogo do ser, no centro da chama do seu coração; e ela atua hora após hora, dia após dia, de dentro para fora. 

Ao recitar o mantra e meditar, você está plantando sementes da sua própria consciência cósmica a níveis conscientes e subconscientes do ser. Estas sementes germinarão e aflorarão à superfície graças à luz da sua Presença Eu Sou e pelo regar da palavra viva do seu Cristo Pessoal.”*

Por último, Saint Germain nos pede que, enquanto aguardamos pela manifestação da sagrada alquimia dentro do nosso ser, que façamos a purificação dos nossos quatro corpos inferiores, usando para isso o mantra da Chama Violeta: “Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja”. Isso é da maior importância, porque a Chama Violeta “tira as manchas de carma pessoal e planetário dos rios de energia que correm por seus quatro corpos inferiores. Pureza, pureza, pureza! Só assim a clareza da direção divina pode aparecer.”*
Veja o ensinamento completo de Saint Germain sobre o assunto aqui. Você poderá também ver o relato de Luiza sobre sua decisão de dedicar uma vigília ao Grande Diretor Divino.



O MANTRA DO GRANDE DIRETOR DIVINO

Obs: fazer a invocação 1 vez, o texto do mantra 14 vezes e o selo 1 vez.

Invocação. “Em nome do meu Eu Real, o Eu Sou o Que Eu Sou, e do meu Cristo Pessoal, invoco, do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do meu ser. Invoco os Senhores da Vida, o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a colocar em prática a Lei do Cosmos aplicada ao meu caso individual, ao meu carma, ao meu darma e à circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço”

Diretor Divino, vem,

sela-me no teu raio,

guia-me à minha casa

por teu amor eu peço.



Refrão: 

Teu cinto azul protege meu mundo

tuas raras jóias deslumbrantes

envolvem  minha forma e a adornam

com a essência de tua oração.



Faze-nos um só, guarda cada hora,

como o radiante poder do sol.

Que eu seja livre para sempre

agora e pela eternidade.



Abençoado Mestre R,

estás perto, não longe.

Inunda-me de Luz, ó poder do próprio Deus

radiante como Estrela!



Diretor Divino querido

dá-me pura sabedoria.

Teu poder sempre perto

ajuda-me a persistir.



Derrama tua luz em mim,

vem, faze-me completo.

Ó Bandeira da liberdade,

vem e molda minha alma.

Selo. "E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste; e com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste; e com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste, aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. amado Eu Sou" Amado Eu Sou! Amado Eu Sou!"



* Trechos do ditado de Saint Germain ao Mensageiro Mark L. Prophet. Publicado pela Summit Lighthouse do Brasil. Fonte: Livreto "Uma novena ao Grande Diretor Divino".


Publicado em: http://www.auramater.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário