testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 5 de fevereiro de 2017

“O que está oculto no interior dita o que vai aparecer no exterior”

 
A maioria de nós já teve a experiência de ter uma necessidade satisfeita no momento certo-o livro que abrimos exatamente na página que continha a informação necessária; o estranho que sentou a nosso lado e respondeu a uma questão que nos preocupava; o dinheiro que chegou exatamente quando precisávamos; pensamos em alguém ou ela chega ou nos telefona.  Esses são exemplos da Lei da Atração.

A Lei da Atração amplia a Lei da Vibração na medida em que criamos ou atraímos as coisas, acontecimentos e pessoas que fazem partem de nossa vida. Pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que atraem energias semelhantes. As negativas atraem energias negativas e as positivas produzem energias positivas.
Nossa tarefa é monitorar os pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que sejam sempre positivas. Isso é trabalhoso num mundo material de formas - pensamentos cheias de violência, sexo e ambição. Embora nada possa nos proteger desses acontecimentos negativos, podemos aprender a não dar importância a eles, deixando assim de atrair acontecimentos afins as nossas vidas.
Um exemplo do poder dessa lei: muitas pessoas, inclusive crianças, vêem crimes e outros atos violentos na televisão e em outros meios de comunicações, sendo que alguns têm tendência a copiar o que presenciam. Aliás, pelo simples fato de pensar no que assistiram, criam acontecimentos análogos à sua volta. Há fortes evidências de que o aumento de violência entre adultos e crianças é provocado por imagens negativas, que não são equilibradas nem colocadas em perspectivas. Um exemplo positivo da Lei da Atração: professores otimistas, com expectativas mais altas em relação às crianças, criam um clima que favorece o aprendizado. Há estudos que identificam fenômenos semelhantes entre supervisores, mentores e trabalhadores adultos.

Pensamentos positivos e amorosos atraem pessoas positivas e amorosas.
É a lei que serve para frustrar muitas almas na jornada espiritual, pois espelha o que elas escondem em seu interior. Só recebemos o que construímos interiormente. É impossível escapar disso. Devemos estar atentos ao que é oferecido à nossa mente. Para atingirmos a mestria em relação a esta lei, é preciso discernimento e disciplina. Os pais precisam orientar melhores os filhos e todos nós devemos começar a selecionar com mais cuidado o que entra em nosso campo energéticos.

O controle das vibrações é a chave para aplicar a Lei da Atração!
 Se aprendermos a controlar nossas vibrações em todos os momentos, mantendo uma freqüência mais alta, mais próxima da Luz, poderíamos então controlar e escolher os acontecimentos e as almas que entram em nossas vidas.
Nossos pensamentos e emoções interiores determinam o nível em que vibramos. O nível de nossa vibração atrai coisas e pessoas que operam nesse mesmo nível.
A Lei da Atração nos ajuda a compreender como escolhemos de maneira consciente e inconsciente, os acontecimentos de nossa vida.
 Texto do Livro A Luz o Libertará de Dra. Norma J. Milanovich- Dra, Shirley D. McCune

Nenhum comentário:

Postar um comentário