testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Transforme a Sombra do Coletivo

post-02-25-1


Transforme a Sombra do Coletivo

Estamos aqui para honrar e celebrar o seu despertar. Estes são tempos de um novo ciclo, um novo começo. Convidamos você a se comprometer com o processo da ascensão que está acontecendo. Sim, entendemos que o que você está testemunhando e observando não atende ao seu ideal de ascensão. Contudo, lembramos que este planeta não vai e não pode ascender até que as energias densas e desqualificadas tenham sido transformadas.

Entendemos a insatisfação coletiva quando esta declaração é lida. Nós sabemos que você tem feito ativamente o seu melhor em muitas experiências para mudar a consciência coletiva e ancorar uma realidade que sustenta a vida para todos.

Reconhecemos a sua verdadeira dedicação e serviço contínuo a este processo global. Foi esta dedicação e serviço aos outros que liberou as energias ocultas, muitas vezes suprimidas, desqualificadas, para a superfície.

Estes padrões emocionais e atitudes de medo, autojustiça, preconceito e raiva, sempre fizeram parte do campo energético humano, assim como um sentimento de falta, de indignidade, falta de esperança e desamparo.

Agora mais do que nunca, estas qualidades energéticas estão sendo colocadas em primeiro plano, no centro da sua realidade atual. A maioria destas energias e padrões desqualificados foram escondidos, negados e suprimidos por cada indivíduo. Existem aqueles que representam estas energias emocionais de uma maneira encoberta, manipuladora e muitas vezes inconsciente. Ao fazer isso, eles realmente distorcem e usam suas habilidades criativas para ações prejudiciais que reprimem a vida.

Estas desqualificadas e densas energias emocionais são muitas vezes referidas como a sombra do indivíduo. Elas têm feito parte da consciência humana desde o início de sua linha do tempo. Lembre-se que este é um planeta de dualidade, de opostos. Assim, este holojogo ofereceu as escolhas de bom/mau, certo/errado, amor/medo, separação/unidade, luz/escuridão, sustentação da vida/diminuição da vida.

Cada um no planeta Terra é um ser multidimensional de consciência divina, que optou por viver neste período e experimentar estas emoções. Entenda que todos vocês são empáticos, sensíveis e capazes de sentir os campos de energia que os rodeiam. No entanto, a maioria das pessoas desconhece totalmente o que está sentindo, respondendo e agindo conforme as emoções do campo coletivo dos outros ao seu redor.

Então imagine por um momento, como um ser divino você entrou neste campo quântico de energia chamado Terra. Você concordou em entrar nesta dimensão e realidade para ajudar a mudar e elevar a consciência coletiva. Você estava realmente animado por ter a oportunidade de experimentar energias desqualificadas e com suas habilidades e consciência poder transformá-las. Você queria mais uma vez experimentar as sensações de ter uma forma física e utilizar seus dons e compreensão adquiridos em outros reinos e dimensões. Você queria continuar seu trabalho e serviço de ajudar no processo da ascensão do planeta e da humanidade.

Em sua consciência divina não física, você entendeu que esta é uma dimensão de opostos, que tem e cria uma energia densa e desqualificada, ao contrário da unidade do seu ilimitado EU divino. Você também estava ciente de que quando assumisse uma forma física, normalmente haveria um véu de esquecimento que obscureceria seu verdadeiro entendimento como um ser senciente. Contudo seus dons divinos permanecem disponíveis, assim que você entrou nesta realidade como um bebê, sensível, empático e telepático, você imediatamente ficou imerso nas vibrações que o cercavam.

Como uma criança, você sentia todas as emoções que estavam circulando em sua casa ou arredores e ainda não lembrava como lidar com elas ou transformá-las. No entanto, como um ser empático você literalmente assume as emoções e os padrões desqualificados daqueles ao seu redor. Então você rapidamente aprendeu a desligar, reprimir ou negar.

As energias desqualificadas, os padrões emocionais são armazenam nos tecidos, ossos, células e órgãos do corpo físico. Este comportamento humano tem sido constante por eras.

Agora existe um despertar. Os eu sombra, as emoções reprimidas dos indivíduos estão surgindo, estão sendo acionadas, elas estão agindo. Lembre-se que as emoções são contagiosas.

Estas emoções desqualificadas de raiva, injustiça, preconceito, medo, desigualdade e repressão, estão surgindo plenamente para serem banhadas pela luz do verdadeiro entendimento. Cada ser multidimensional esclarecido é um alquimista que está aqui para transformar todos os padrões e emoções reprimidas, recalcadas e dolorosas que adquiriram em suas experiências de vida. Todos devem assumir o seu eu sombra de emoções adquiridas de outros e de suas experiências de vida.

Como alquimista, você pessoalmente tem o direito de nascer e a responsabilidade de transmutar, converter todas as emoções incoerentes de dor, tristeza, raiva, violência, rejeição, não ser amado ou abandonado, para emoções coerentes de compreensão, perdão, paz, honra, respeito e amor.

Este é o momento em que você é mais poderoso. Este é o momento que você tem esperado para transformar e elevar. Quando você sentir qualquer emoção que seja considerada desqualificada ou usando outro termo, negativa, saiba sem dúvida que você está energeticamente ligado e conectado ao campo vibratório deste sentimento ou padrão peculiar que foi gerado e transmitido pelos outros.

Sem julgamento ou hesitação, perceba quando algumas de suas velhas emoções reprimidas foram acionadas ou ativadas. Convidamos você a entrar em sua verdadeira essência como um agente divino da luz consciente para transmutar e liberar a energia desqualificada/negativa que você está sentindo. Este é o momento para você lembrar e assumir que está aqui nesta dimensão para fazer este trabalho.

Cada vez que você limpa um preconceito pessoal, libera um medo pessoal, cada vez que você muda uma resposta emocional de raiva ou julgamento para perdão, amor ou gratidão, você está fazendo o trabalho global em um nível pessoal.

Existem muitas maneiras de transmutar sua própria sombra de memórias, emoções e experiências negativas. Utilizando a vontade e a intenção. Existem muitos processos e técnicas disponíveis para esta tarefa extremamente importante. O uso do som é muito eficaz.

Como alquimista, lembre-se de declarar: “Estou plenamente incorporado, ancorado ao planeta e sempre ligado à Fonte Divina”. Coloque a consciência em seu coração, chame os seres divinos para ajudá-lo e apoiá-lo enquanto transforma a energia desqualificada/negativa que está sentindo ou se concentrando. Perceba que você está realmente conectado ao campo coletivo dessa emoção.

Agora, no espaço sagrado que você acabou de criar, atribua um som as emoções desqualificadas/negativas. A expressão de emoções usando vibrações sonoras puras, bem como o botão delete em seu computador, é uma metáfora para limpar as emoções antigas que foram armazenadas em seu corpo. Talvez quando criança você adquiriu ou assumiu algum padrão emocional de seus pais, de outras pessoas ou de uma experiência dolorosa que você não entendeu naquele momento.

Expressar estas emoções velhas, porém ativas, com vibrações sonoras pode realmente limpá-las. Uma vez que a velha emoção é limpa, lembre-se de escolher a nova emoção que você deseja em seu lugar. Talvez seja paz ou perdão ou a abundância. Agora toque o som desta emoção. Certifique-se de reconhecer-se por este trabalho, agradeça aos seres divinos que o apoiaram nesta transformação.

Saiba sem dúvida que você também eliminou algum aspecto sombra desqualificado/negativo do coletivo da humanidade e substituiu este padrão de emoção por uma frequência coerente.

Este é o serviço de um mestre. Este é o poder e a prática de um alquimista. Lembre-se que você está aqui para transmutar e transformar a energia através do cálice alquímico do seu coração.

Nós o honramos com nossa mais profunda gratidão por este trabalho. Você é um aspecto muito importante neste processo da ascensão. Todos os seres divinos estão disponíveis para responder ao seu chamado.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário