testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 4 de fevereiro de 2017

NÓS GOSTAMOS TANTO QUE NÃO CONTROLAMOS...

NÓS GOSTAMOS TANTO QUE NÃO CONTROLAMOS...

Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
04 de Fevereiro de 2017
Nós gostamos tanto que não controlamos... Quando não sabemos como, Deus sabe!
Não importa o que esteja acontecendo no mundo ou em sua vida pessoal, a ajuda está sempre disponível. Você nunca está sozinho. Você nunca está sem orientação e apoio. Em cada momento, tudo o que você precisa para lidar com uma situação diante de você, está disponível ou lhe é dada.
O medo é uma energia complicada. O medo tenta fazê-lo imaginar o pior. O medo trabalha para convencê-lo de que você será deixado sozinho para se defender em meio aos desafios. O medo tenta fazê-lo acreditar que a perda poderia ser catastrófica, que a sua vida poderia ser arruinada por poderes externos, ou que você poderia fracassar.
Na realidade, você pode experienciar a perda, mas ela nunca é permanente. Você pode “perder” uma pessoa, mas você a verá novamente no céu. Se estiver disposto a desenvolver novas habilidades, você pode até sentir o seu espírito enquanto você está muito vivo. Você pode perder uma casa, mas esta casa vive dentro de você, à espera de ser recriada com o espírito e a intenção. Você pode perder um amigo, mas o Divino assumirá a forma de novos amigos que correspondam ao seu coração e vibração neste instante. Você pode até perder liberdades externas, mas a sua liberdade de ser e de pensar de forma independe nunca poderá ser tirada.

O medo o faz acreditar que você está à mercê de outros indivíduos e poderes externos. Na verdade, você está apenas à mercê de sua própria energia, pois você sempre receberá o reflexo desta energia em sua vida física. Se você estiver alinhado com a Fonte, com o amor, o mundo externo terá pouco poder sobre você.

O medo o faz acreditar que você poderia fracassar. Na verdade, você não pode. Você é luz eterna, na forma humana. O sol não falha quando coberto por nuvens. Cristo na cruz não deixou de amor, porque o mundo ainda tem ódio. Ainda que você tivesse que fazer as escolhas mais hediondas e terríveis aqui na Terra, se você aprender, você não fracassou... E se você não aprendeu ainda, aprenderá.

Querido, não há nada a temer. O amor está com você. Estamos com você. Você é espírito – luz na forma humana, tendo uma experiência aqui na Terra, tentando se lembrar da verdade essencial do seu ser.

Em todos os desafios, quando você não sabe como lidar com algo, Deus sabe. Quando você não sabe o que fazer em seguida, Deus sabe. Quando você não sabe onde procurar ajuda. Deus o faz. Você nunca está desconectado da Fonte de todo o Amor e assistência. Você nunca está desconectado dos seus anjos. Você pode não nos sentir, mas estamos sempre com você.

Da próxima vez que você se encontrar temeroso, tome fôlego e simplesmente pergunte: “E agora?” Confie na jornada. O Amor Divino o está levando a uma existência mais amorosa em todos os momentos e a ajuda está sempre presente.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário