testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

UM GRANDIOSO DESPERTAR DA HUMANIDADE



UM GRANDIOSO DESPERTAR DA HUMANIDADE
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Leslie-Anne Menzies
06 de fevereiro de 2017
Meus queridos,

Hora de não dormir mais. Este é um momento decisivo na Mãe Terra – VOCÊS nasceram para tais momentos.

Meus queridos, chegou a hora de lembrar-se de QUEM VOCÊS SÃO, e, consequentemente, da sua MISSÃO. Vocês não surgiram na Terra aleatoriamente. VOCÊS escolheram estar aqui neste momento mais importante de MUDANÇA. Mencionei anteriormente como as Almas ficaram de lado para que VOCÊS fossem aqueles a dar um passo à frente.

Respirem essa informação em seu coração, abram o seu coração e SAIBAM que isso é verdade.

Meus queridos, despertem – prestem atenção a tudo o que está acontecendo interna e externamente. Nada é como era – vocês precisam saber e sentir isso em cada respiração que tomam!

Não há mais tempo para fingir que a “vida continuará como foi nos tempos passados” – nunca mais, meus queridos. Este é um momento de MUDANÇA excepcionalmente grande, um momento como nenhum outro e um tempo que vocês escolheram vivenciar.

Sintam essas palavras e SAIBAM que aquilo que EU ESTOU dizendo é verdade – de quanto mais provas vocês precisam, queridos corações?

Abram os seus OLHOS – vejam o que está acontecendo em toda a Terra – alguma “dessas” coisas lhes parece normal? Abram os seu corações – quanto mais tempo podem VOCÊS, a Alma que vocês são, a Alma que vocês vieram ser, aceitar o que está acontecendo com os seus semelhantes e fingir que está tudo bem?

Hora de ser o AMOR que vocês vieram ser.

Hora de estender as mãos e emanar compaixão, compreensão, mas acima de tudo, AMOR sobre os seus semelhantes.

Vocês são o AMOR ENCARNADO, queridos Seres de Luz – não voltem a dormir‼! Não ignorem o que está acontecendo ao seu redor como se não os afetasse.

VOCÊS e todos os Seres que residem no Planeta são UM. Um com tudo: plantas, animais, seres semelhantes… vocês não podem mais negligenciar essas informações.

VOCÊS SABEM em seus corações que essas palavras são verdadeiras. Antes de encarnarem nesta existência VOCÊS SABIAM que seria um Grandioso Despertar da Humanidade – portanto, VOCÊS não podem mais rejeitar a sua “parte” no que está se revelando.

Não é uma tarefa impossível, meus queridos – realmente, é bastante simples. Tudo o que se exige de VOCÊS é que acolham QUEM VOCÊS SÃO, e quando VOCÊS SE AMAM, é impossível não AMAR OS OUTROS. Despertem para a realidade de que VOCÊS escolheram vir ao Planeta Terra, neste momento, apenas para esse propósito. Como vocês podem não AMAR o Ser Divino que VOCÊS são, uns dos Maiores Seres que já pisaram no Planeta Terra?

O segundo passo é muito simples: AMEM OS OUTROS conforme aprenderam a AMAR A SI MESMOS.

Meus queridos, todos nos Reinos da Luz, os seus irmãos e irmãs estelares estão avançando neste momento para reconectar-se com vocês.

Seu Planeta está sendo infundido com a Luz Fotônica – que é a Luz que afeta a TODA a humanidade, a TODOS no Planeta Terra.

A Luz Fotônica está fluindo por seus corpos, transformando cada célula, cada átomo. Levando-os dos seus corpos tridimensionais, à base de carbono, para os seus novos Corpos de Luz Cristalinos. Compreendam, meus queridos, essa Luz que os está banhando e ao seu Planeta está alterando o seu Projeto Divino, alterando TUDO o que vocês foram para TUDO o que você vieram SER. Belos Seres de Luz vivendo em abundância, saúde perfeita, bem-estar – os Seres de AMOR que vocês são intrinsecamente.

A Luz Fotônica está fluindo pela Terra, mudando tudo. Essa Luz suprirá todas as suas necessidades no futuro.

Essa Luz Fotônica está ajudando-os a LEMBRAR-SE de quem vocês são, à medida que rompem todos os velhos fragmentos de quem vocês eram, permitindo que os novos vocês avancem em perfeita saúde e vitalidade.

Essa Luz Fotônica está permitindo que os seus cérebros sejam estimulados com novos impulsos elétricos, enquanto VOCÊS são restaurados, bem como as células de memória que vão deleitar e inspirar a todos vocês a estarem em sua nova consciência.

A Luz Fotônica está ajudando com a manifestação “instantânea”. Portanto, meus queridos, nunca houve um momento mais crítico para se vigiar os pensamentos e as palavras. Permaneçam em sua PRESENÇA EU SOU e ofereçam palavras e pensamentos do seu sagrado EU SOU – porque aquilo que se oferece será retribuído. “Peçam e receberão”.

EU SOU AMOR

EU SOU SAUDÁVEL

EU SOU ABUNDANTE

EU SOU O QUE EU SOU…

O momento mais poderoso para a manifestação JÁ.

Meus queridos, não posso reiterar o suficiente, como é importante este momento para a humanidade. Época para vocês serem quem vieram ser, não parecendo triviais como se a vida não importasse! Vocês são SERES DE LUZ IMENSOS – acolham essa informação – respirem em seu Ser. Aceitem e honrem isso.

À medida que despertam para tudo o que existe internamente, a sua Luz brilhará de modo tão intenso, que os outros, que ainda estiverem dormindo, lhes serão atraídos para serem ajudados em seu despertar também. É por isso que vocês vieram.

E eles despertarão, para alguns será um despertar tumultuado, é por isso que vocês são tão necessários para intensificar essa informação. Compartilhem-na livremente com aqueles cujos corações e mentes estão se RECORDANDO.

Que época alegre aguarda toda a humanidade, enquanto vocês todos começam a VIVER E AMAR COMO UM.

Estamos muito satisfeitos em ajudá-los, enquanto todos nós trilhamos o caminho juntos – de mãos dadas e corações unidos, como sempre, meus queridos.

Tempos emocionantes para VOCÊS E TODA A HUMANIDADE.

Esse é o seu direito de nascimento, meus queridos.

Reivindiquem tudo o que vocês vieram SER.

TEMPOS GLORIOSOS PARA VOCÊS E O PLANETA TERRA, QUERIDOS SERES DE LUZ.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário