testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de julho de 2023

 





SUA HERANÇA DIVINA

Mensagem de Owen Waters

20 de Julho de 2023

A vida vem com desafios, especialmente nestes dias de transição para uma realidade superior. À medida que as energias do cosmos nos preparam para coisas maiores, estamos superando muitos dos velhos modos de vida e as mudanças de hoje podem ser tão rápidas que começam a parecer um pouco mais com o caos!

Porém, é nos momentos de grande dificuldade que as pessoas realmente brilham. É, então, que nossa faculdade criadora vem à tona, superando desafios e construindo um mundo melhor.

A criatividade é um dos grandes atributos que herdamos do Criador Divino. Nossa capacidade insondável de criatividade vem do derramamento do pensamento e sentimento criativos do Criador, necessários para produzir um universo cheio de galáxias, estrelas, planetas e vida como o conhecemos. Algumas pessoas não se consideram como indivíduos particularmente criativos. Se assim for, pense na palavra versátil. É a mesma coisa, um atributo divino que o ajuda a descobrir como contornar um desafio ou problema.

Outro atributo Divino é nosso senso de curiosidade. Está profundamente arraigado dentro de nós porque a razão original para a criação do universo - a primeira semente da ação - foi a curiosidade. É a curiosidade que impulsiona a necessidade humana de exploração.

Um terceiro atributo divino é nosso impulso de agir de forma construtiva para aprender por meio da experiência. Isso é exatamente o que tem impulsionado o nosso Criador através dos bilhões de anos de existência do universo físico. No reino humano, isso se manifesta como o impulso para a evolução da consciência por meio da experiência.

Depois de bilhões de anos ajustando a Criação, finalmente chegou a hora de criar seres humanos sencientes e fomos dotados com os atributos divinos de curiosidade, criatividade e aprendizado. Para dar o próximo passo, o Ser Infinito - a consciência onisciente por trás de todas as coisas - embarcou na maior busca da Criação: a jornada de seu número infinito de partes manifestadas de volta à sua fonte, cada uma com sua coleção única de histórias de curiosidade, criatividade e de aprender com a experiência.

Como aspectos do Divino, temos uma capacidade infinita de questionar a realidade, de criar uma vida melhor e de manifestar aquilo que imaginamos.

Para ajudar a lembrar os atributos divinos dos humanos, pense neles da seguinte maneira:

Os Três C's que fazem os humanos

Curioso

Criativo

Construtivo

Nas últimas décadas, foram descobertas técnicas que funcionaram bem para criar uma vida melhor, mas não se compreendia claramente por que funcionavam. Examinaremos exemplos-chave de tais técnicas anteriores. Hoje, com a emergente ciência da Metafísica Espiritual, a compreensão está surgindo e as nuvens do mistério estão se dissipando. Isso abriu caminho para melhorar significativamente o poder dessas técnicas para dissolver dificuldades e criar uma vida melhor.

Nossa jornada de descoberta desses princípios espirituais promete um futuro repleto do profundo senso de amor e beleza que, juntos, todas as pessoas podem criar.

https://www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário