testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SOLUÇÕES EM MEIO À ADVERSIDADE




  SOLUÇÕES EM MEIO À ADVERSIDADE
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
3 de Fevereiro de 2017
Quando vemos muitas coisas desafiadoras ocorrendo ao redor do mundo, é óbvio que este é um tempo muito confuso, e, às vezes, assustador. Em muitos casos, parece que não importa o quanto tentemos, as coisas parecem estar ficando piores. Sei que é muito desanimador, e muitas pessoas parecem desesperadas e desamparadas quando confrontadas com toda a adversidade que ocorre neste planeta. Mas a boa notícia é que apesar das aparências externas, as coisas não estão ficando piores, muito pelo contrário.
Este fenômeno está acontecendo porque há um despertar sem precedentes ocorrendo nos corações e mentes da Humanidade. Pessoas em todos os lugares estão começando a se lembrar de que elas não são apenas o seu ego humano fragmentado e baseado no medo. Elas são um Filho ou Filha amada de Deus que está na Terra neste momento auspicioso, por uma razão.

SOLUÇÕES EM MEIO À ADVERSIDADE
Há uma agitação poderosa ocorrendo na Divindade do coração de cada pessoa. Isto está levando as pessoas a se lembrarem de que elas têm uma importante missão a cumprir e que elas vieram à Terra para realizar uma faceta crítica da revelação do Plano Divino, de si mesma e da Humanidade. Algumas pessoas podem não se lembrar dos detalhes de sua missão em um nível consciente, mas a inspiração em seu coração as está levando a se interiorizarem, em busca de respostas.

Quando nos interiorizamos em busca de respostas, as comportas do Céu se abrem em resposta as nossas questões e aos nossos sinceros pedidos. Às vezes, não compreendemos isto, porque não conseguimos nos dar o tempo para ouvir as respostas às questões que estamos colocando. No entanto, as nossas orações são sempre ouvidas e elas são sempre atendidas. A cada dia, o Despertar que ocorre neste tempo está inspirando literalmente BILHÕES de pessoas a se interiorizarem para chegarem à Deus ou a um Poder Superior, de uma maneira ou de outra.

A cada pedido, a Luz de Deus flui através da Divindade no coração da pessoa que faz o pedido e flui na pessoa, espaço, condição ou coisa para a pessoa que está pedindo a ajuda de Deus. A Luz de Deus penetra em tudo que entre em conflito com esta Luz e o impulsiona para a superfície, para que seja novamente curado e transmutado para a sua perfeição original. É por isto que parece como se as coisas estivessem ficando piores. Mas, uma vez que a negatividade tenha sido curada e transmutada, a Luz de Deus irá realizar, então, o bem mais elevado de tudo o que a pessoa estiver pedindo.

As coisas só parecem estar piorando porque olhamos para o mundo exterior e podemos ver facilmente a horrível negatividade sendo impulsionada para a superfície, em um ritmo alucinante. O que não vemos, no entanto, é a incrível Luz de Deus que está impulsionando estas coisas confusas e dolorosas para a superfície. O importante para nós é SABERMOS que esta purificação muito intensa não estaria ocorrendo se fosse causar mais mal do que bem. Esta purificação acelerada está acontecendo porque a Humanidade Desperta está se lembrando de que NÓS SOMOS AQUELES que deliberada ou inadvertidamente criamos erroneamente estas coisas dolorosas em algum momento, durante as nossas estadas terrestres. E percebemos que NÓS SOMOS AQUELES que são responsáveis por transmutar estas mutações grosseiras de volta à Luz, antes que possamos co-criar as vidas que desejamos desde a nossa queda na separação e na dualidade, há muito tempo.

No acolhimento da Graça Divina de Deus e a partir da intervenção de nossa Presença EU SOU, todos concordamos em experimentar a intensidade deste processo de purificação, porque sabemos que quanto mais rápido a negatividade se manifestar, mais cedo seremos capazes de transmutá-la de volta à Luz. Então, o caminho estará preparado, de modo que possamos co-criar de forma tangível os padrões de perfeição para a Nova Terra, em nossas vidas. Estes são os padrões extraordinários do Amor Divino, da Unidade, da Reverência por Toda a Vida, da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus.


O CHAMADO À AÇÃO DA HUMANIDADE
A coisa maravilhosa é que este influxo intensamente acelerado da Luz Divina está também elevando as vibrações da Humanidade. Isto está ajudando as pessoas a elevarem as suas cabeças acima da negatividade que se manifesta, para serem curadas. Uma vez que tenhamos as nossas cabeças acima da poça de lama de nossas dolorosas criações errôneas, nossa Presença EU SOU será capaz de se comunicar facilmente conosco e nos motivará a agir.

Milhões de pessoas estão agora ouvindo o Chamado do seu Coração e agindo. Elas não mais estão dispostas a se posicionarem ou a ficarem em silêncio diante da adversidade. Pessoas despertas já não se sentem desamparadas ou desesperadas. Elas percebem que não são apenas vítimas das circunstâncias. Elas são co-criadoras de suas vidas. Elas se sentem capacitadas e SABEM que quando elas se unem a outras pessoas, a sua capacidade de mudar o curso da história é ilimitado.

A evidência desta verdade é o fato de que mulheres, homens e crianças em todo o mundo, estão saindo às ruas e às mídias sociais para protestarem contra as coisas abomináveis que os nossos líderes, nossas corporações e pessoas em geral, estão fazendo, uns com os outros, que não refletem o fato de que NÓS SOMOS UM e que não há separação. Isto significa literalmente que não existe tal coisa como “nós e eles”. O que fazemos para prejudicar uma parte da Vida, prejudica Toda a Vida. O que fazemos para melhorar e abençoar uma parte da Vida, melhora toda a Vida. O tempo para RECORDARMOS esta Verdade profunda e agirmos a partir deste conhecimento é AGORA!


O PRÓXIMO PASSO
À medida que a negatividade é impulsionada para a superfície e transmutada de volta à Luz, devemos substituir estas criações errôneas humanas discordantes com padrões de perfeição da Nova Terra que irão melhorar toda a vida. Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que os padrões da Nova Terra que terão o maior impacto na transformação deste planeta da ilusão da dualidade e da separação na realidade do Amor Divino, da Unidade e da Reverência por Toda a Vida, são os padrões inseparáveis da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus.

De acordo com a Companhia do Céu, a maior necessidade da hora é que a Humanidade Desperta atraia estes padrões dos Reinos da Causa, onde eles estão pulsando em toda a sua glória resplandecente e os ancore no plano físico da Terra, para que eles possam se manifestar de forma tangível na vida de cada pessoa. Esta é uma faceta crítica da revelação do Plano Divino para 2017.

Em resposta aos apelos sinceros de milhões de pessoas, a Companhia do Céu capacitará cada um de nós a atrair os padrões da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, dos Reinos da Causa no plano físico da Terra.

Para começar a compreender como é importante esta fase do Plano Divino, apenas imagine como será o mundo exterior, uma vez que a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus sejam realidades tangíveis na vida de cada pessoa.

Somos poderosos além do nosso conhecimento. Juntos, temos a capacidade de manifestar estes padrões no que será percebido como um “piscar de olhos” em comparação aos eons de tempo que estivemos criando erroneamente as ilusões da separação e da dualidade.

Direitos Autorais:
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
www.eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário