testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

É SUA TAREFA SER AMOR EM AÇÃO, E SOMENTE ISSO

É SUA TAREFA SER AMOR EM AÇÃO, E SOMENTE ISSO
Mensagem de Saul por John Smallman
19 de fevereiro de 2017
Aqui nos reinos espirituais ou não-físicos, nossa excitação continua a crescer enquanto observamos o enorme progresso que a humanidade está fazendo em seu caminho para o despertar. Pode parecer-lhe que as coisas estão ficando cada vez piores, mas o que está perturbando você e causando dor e sofrimento para muitos é a escolha coletiva para liberar tanta coisa enterrada que tem o mantido preso, ancorando você na escuridão da incerteza e medo. Agora, este é o momento em que tudo isso está surgindo para que você possa liberá-los rapidamente e facilmente.
Muitos de vocês estão liberando coisas para os outros por meio de sua compaixão e Amor por eles, e isso é extremamente cansativo e confuso para vocês, porque vocês não conseguem identificar a causa dessas exaustivas perturbações emocionais. Você, maravilhosamente e amorosamente, escolheu encarnar neste momento da evolução da humanidade unicamente para que pudesse ajudar outros que estavam tendo dificuldade em encontrar qualquer propósito significativo em suas vidas humanas, devido ao intenso estado de amnésia. Devido aos seus esforços e intenções, a amnésia está sendo liberada, permitindo que as pessoas comecem a se lembrar de quem são e do por que estão encarnadas neste momento da história humana.
Muitos de vocês já tiveram a experiência de despertar pela manhã com sonhos que os deixaram perturbados, ansiosos, e até mesmo assustados, enquanto também deixaram vocês se sentindo exaustos, em vez de refrescados por seu tempo de sono. O que estão experimentando agora é o despertar da ilusão na Realidade, em vez de um sonho dormindo para um sonho acordado, e a diferença é muito mais intensa e pronunciada. É muito inquietante. Mantenha-o consigo, e apenas permita o que for que surgir e experimente-o sem se envolver com ele. Não tente querer encontrar o sentido dele, é como o tempo passando, e você não precisa fazer nada. Fazendo algo com ele - tentando dar sentido a ele, sentindo-se irritado por ele, sentindo que ele está surgindo porque há algo de errado com você - apenas atrai você de volta para a escuridão da ilusão onde nada faz sentido, e drena você das essenciais energias e motivação para a vida.
A vida pode e deve ser alegre, mas seus processos constantes do pensamento sobre suas preocupações e ansiedades impedem-no de encontrar a alegria que está lá em cada momento. É o seu fluxo constante de pensamentos que lhe causam estresse, ansiedade e sofrimento, e é por isso que você precisa tomar tempo com frequência todos os dias - mesmo por apenas um momento rápido, se você está muito ocupado - para parar de se envolver com seus pensamentos. Isso é o que você faz na meditação, e aqueles de vocês que têm praticado por algum tempo estão bem conscientes dos benefícios. Como praticante de meditação, você já tem as habilidades necessárias para se mover rapidamente para um estado de paz, mesmo que por apenas alguns momentos, para aliviar um pouco o estresse da vida diária. Fazer isso irá aliviar o cansaço ou a falta de energia - demonstrada por sentimentos de frustração ou irritação - deixando você se sentindo um pouco mais revigorado.

O esgotamento ocorre quando as pessoas tentam ajudar os outros com compaixão e Amor e não estão em primeiro lugar tratando-se com o mesmo Amor e compaixão - muitos de vocês se sentem indignos do Amor, mas eu absolutamente garanto que nada poderia estar mais longe da verdade. Se você não se trata com pelo menos o mesmo Amor e respeito que você demonstra aos outros, então quando você tentar ajudá-los você irá drenar seus próprios campos de energia em vez de constantemente e abundantemente reabastecê-los.

Quando você vai para dentro, para o seu Santíssimo Santuário interior, onde a Luz do Amor de Deus por você queima constantemente, e pretende abrir seu coração para permitir que o Amor flua através de você livremente e abundantemente, ele irá. Estando em uma forma humana, que é um estado de limitação, você precisa renovar essa intenção pelo menos uma vez por dia, mas de preferência muitas vezes por dia, para você se lembrar que você é e sempre foi Um com Deus. Cada vez que você renovar sua intenção isto irá fortalecê-lo, dando-lhe a energia vital que você precisa para ajudar no processo de despertar da humanidade, a tarefa que você definiu para si mesmo antes de encarnar.

Vivendo no mundo é muito fácil ser atraído para a energia negativa ou escura que está capacitando o medo, conflito, traição e sofrimento. Mantendo a intenção de ser um canal ou um condutor através do qual o Amor de Deus fluirá constantemente e abundantemente, você efetivamente dissolve essas energias escuras, e elas se dissipam. É sua tarefa ser o Amor em ação, e somente isso. Não se envolva com a culpa, julgamento ou tomada de lado, nem com quaisquer situação que você possa encontrar, porque se você se envolver, você apenas fortalecerá em vez de dissipar as energias negativas que você encontra.

O Amor é a sua natureza, mas quando escolheu construir e entrar na ilusão, também escolheu deixar o Amor para trás, pensando que encontraria "amor" ("l" intencionalmente pequeno) lá, em outros, que o satisfariam. Você não poderia, nesse momento, imaginar o efeito que teria o fechar-se ao Amor de Deus, porque você assumiu que o "amor" que você recebia dos outros no ambiente ilusório que você tinha construído seria completamente satisfatório. E de fato, o "amor" que você recebe dos outros pode ser muito inspirador e edificante, no entanto, ele nunca pode sequer começar a substituir o Amor que é a sua verdadeira e única natureza.

O despertar da humanidade é uma volta a casa do Amor, uma casa que retorna à Fonte, uma casa que chega. Quando você se encontrar plenamente desperto, plenamente presente na Presença de Deus, Um com Ele, sua alegria será ilimitada, muito além de qualquer coisa que você possa imaginar, mesmo em seus sonhos mais edificantes e inspiradores, porque na verdade, não há lugar como sua Casa, ou mesmo remotamente se assemelhando a ela.

Assim, vá dentro a cada dia com frequência, para aquele espaço interior e sublimemente sagrado onde o Amor de Deus por você reside em cada momento, e permita que Ele encha seus corações e flua através de você para despertar toda a humanidade. Isso é o que você veio para fazer, e quando você escolhe fazer assim, você o faz belamente. Você não pode falhar, porque está alinhado perfeitamente com a Vontade Divina, quando você tem a intenção de ser apenas Amor em cada momento.

Com muito Amor,

Saul

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/02/saul-e-sua-tarefa-ser-amor-em-acao-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário