testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 12 de fevereiro de 2017

INTEGRAR A FORMAÇÃO DO ESPECTRO INFRAVERMELHO OS TSOLIANS

INTEGRAR A FORMAÇÃO DO ESPECTRO INFRAVERMELHO
OS TSOLIANS
Nós trazemos-lhe uma mensagem de paz, Verdade e Luz, e compartilhamos Amor e Compaixão por todos vocês. Somos os guardiões da Verdade e da Paz em nossa civilização e em nosso Universo, e atuamos no Alto Conselho Galáctico.
Saudações,
Hoje gostaríamos de falar com vocês sobre as integrações dos Infravermelhos.
Falamos isso antes em uma de nossas primeiras mensagens e vamos elaborar sobre este assunto agora um pouco mais profundamente. O espectro infravermelho é capaz de criar um certo grau de iluminação, já que contém fractais e uma composição diafragmática de pontos de vista de outras vibrações que podem se tornar a sua realidade e os sentidos.
“Diafragmática significa que ele vibra como uma resposta a certas ondas e traz sinais, ou para produzir ondas”.
É um espectro para uma integração neste momento para capacitar e perceber outros mundos e realidades paralelas tais como as suas próprias Casas e Seres Dimensionais. Permite levantar os Véus e ver/perceber além das ondas Gama em uma frequência de vibração mais profunda, que é o centro de todo Raio/Onda de formação da Luz.
As ondas invisíveis e frequências só são capazes de serem percebidas quando tal espectro infravermelho está totalmente integrado e ativado dentro de sua própria mente, e os olhos, juntamente com o despertar da visão interior.
É preciso saber que o Espectro Infravermelho já é uma parte de você e sempre foi. No entanto, está adormecido e não é capaz de funcionar plenamente em seus corpos físicos e realidades. Agora que as novas vibrações e Raios estão fazendo sua parte para funcionar neste Plano da Terra, há novas frequências disponíveis e emergentes que trazem novos códigos para semear em cima de um plano mental, plano emocional, plano etéreo e plano físico: ou seja, a estrutura celular , as ondas cerebrais e o ADN.
Estes novos códigos sementes que vêm de planos etéreos e outras dimensões, são capazes de transmitir informações através de você e, portanto, seus corpos e consciência da energia estão para absorver e digerir tudo isso. São estes códigos, dados a você, que estão despertando e ativando agora o espectro infravermelho que reside em todos vocês.
Isso se torna possível para vocês agora, mais uma vez, porque as energias sobre sua Terra são capazes de trazer esta frente e é capaz de sustentar isso por todos os que persistem em conscientizar a autorrealização e auto-incorporação. Quanto mais se percebe o Ser mais ele virá procurar o Self , e que supera as muitas Ondas que têm vindo a conhecer.
Isto é o que o espectro infravermelho faz: filtrar através de todos os Raios e ver o núcleo e a essência de tudo refletido a partir da VISÃO INTERIOR.
Você, que já está lá, deve começar a ver os movimentos ao seu redor de uma forma tão detalhada como vê com seus olhos físicos. No entanto, não é com os olhos físicos que você chega a ver, é o olho interior que está refletindo a sua visão sobre você.
Você prossegue nessas mudanças radicais onde você começa a sentir tudo com o CORAÇÃO interior e perceber com o olho interior. É um olhar que vê tudo como é, sem todas as camadas que formam o disfarce; ele só vê o verdadeiro núcleo debaixo dela.
Isso é porque você está liberando todas as camadas que se formaram em torno do Self e tomou por realidade. Você está despertando Interiormente. Você está percebendo que todo o seu mundo e a realidade têm se desenrolado dentro de você o tempo todo e que o Universo habita dentro de você.
Expanda a partir do seu interior para o exterior e não a partir do seu exterior para uma outra camada de seu mundo exterior.- Você vai se deparar em uma fronteira, uma camada de consciência que irá refletir para você uma forma mais complicada de que tudo está dentro. Isso vai mandar você de volta para onde você veio e dizer-lhe para encontrá-lo lá, para gastar sua energia e tempo lá e para explorar a si mesmo.
O espectro infravermelho é uma consciência que pode formar-se em ondas e frequências, iluminando tudo o que é invisível para os olhos. Quando o olho interior desperta e muda, ele ativa-se totalmente através dos códigos dormentes que estão despertando ao mesmo tempo. O Fogo radiante de energia gira, ela ilumina e alimenta suas sementes que são mantidas/assistidas dentro.
Estas são as sementes do espectro infravermelho que estão latentes dentro do centro de seu Terceiro Olho, seu Coração, seu DNA e sua glândula pineal. Estas sementes são agora trazidas para uma oportunidade de despertar totalmente através dos códigos que são oferecidos neste momento.
Isso é alcançado através de um Despertar mais profundo e a plena realização do Self, … Por um lado é preciso despertar para o conhecimento de toda a falsidade interior e perceber isso para despertar o seu poder.
Tudo Isso encontra-se em suas próprias mãos, mas está aqui disponível para trabalhar. Nós viemos para ajudá-lo neste passo sobre as sementes nessa forma de iluminação. Aquele que ativa seu espectro infravermelho interior pode ter a experiência de uma coluna de vibração integral, como a coluna vertebral é o mediador para todos os processos energéticos e integrações para e desde o coração, o cérebro e / órgãos todos os outros do chakra.
O coração pode sentir-se diferente e pulsante um pouco mais do que o habitual, o cérebro pode sentir-se arremessado na área da glândula Pineal e da glândula pituitária, seus olhos podem perceber coisas novas e ter uma visão mais desfocada diretamente ao seu redor.
Seu terceiro olho vai vibrar e pulsar mais e ter uma onda magnética forte, uma vez que desperta para o seu pleno potencial.
Nós viemos oferecer-lhe as Chaves para a sabedoria Universal e despertar as chaves dos dispositivos biológicos do espectro infravermelho dentro de você. Nossas tonalidades de Luz comprovam ser de ajuda para você neste processo, estão aqui para você, se você quiser aceitá-los como um presente.
Os Tsolians
Do Quadrante Delta deste Multiuniverso Cósmico
Fonte: http://melinelafont.com – Tradução de Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário