testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O ATO FINAL DA PEÇA QUE SERVIU COMO "ESCOLA PARA O DESPERTAR"


Mensagem do Grupo Arcturiano por Marilyn Rafaelle
29 de janeiro de 2017
Queridos, nestes tempos de estresse e conflito global, lembramos de que, na realidade, tudo está bem e seguindo de acordo com o plano. Saiba que vocês são atores de uma grande produção teatral escrita e produzida por vocês. A terceira dimensão não é a sua verdadeira casa, e quando vocês voltarem mais uma vez para sua real morada, vão olhar para esses tempos como criações poderosas necessárias para a consciência da humanidade alcançar as recordações.
Resistam à tentação de adicionar mais energia negativa às condições do mundo, e permitam conscientemente que o amor flua para elas, independentemente do que vocês estão vendo. O amor é tudo o que existe e é, portanto, a chave e a pista para cada solução. As condições externas estão rapidamente levando muitos para a percepção de que o amor é o único poder e, dessa forma, a única solução para cada situação. Muitos que nunca antes consideraram o amor além do sentido humano estão despertando.
O amor é a única solução porque o amor é tudo o que existe. O pensamento limitado faria vocês acreditarem que o amor é apenas uma emoção e é essa crença que impede muitos de abrirem o coração para um sentido mais elevado do amor. Ele é a essência de uma consciência da Unidade. Tudo o que há dentro do Um só pode estar no Um e ser desse Um – com cada forma de vida feita da mesma substância e energeticamente conectada. Essa energia de conexão é o que o mundo chama de amor.

Isso não significa que vocês deveriam gostar de tudo o que veem, ou que vocês não têm permissão para reagir de forma emocional, mas significa que, como seres espiritualmente evoluídos, agora são capazes e precisam começar a olhar além das aparências e reconhecer que o que vocês estão testemunhando é o ato final de uma poderosa peça de teatro sobre separação, que tem servido por éons e ainda está servindo como uma "escola para o despertar".

Vocês estão prontos, e é hora de se moverem mais plenamente para uma consciência do verdadeiro Amor – o Amor que está livre de conceitos tridimensionais limitantes, e que vocês vivem e expressam em cada experiência da vida diária. O amor é a realização do UM. Como indivíduos despertos, vocês estão prontos para começar a traduzir cada situação, reconhecendo que, no jogo evolucionário, os "caras maus" são seres Divinos tanto quanto os "caras bons". Cada vez que vocês fazem isso, vocês adicionam mais Luz à consciência do mundo.

O eu não pode ser deixado de fora da equação, mas ter amor-próprio pode ser difícil para qualquer um que ainda esteja preso a conceitos sobre o que constitui a espiritualidade legítima. O amor-próprio torna-se natural, e o julgamento e a repugnância do ego são liberados quando os indivíduos finalmente compreendem que as emoções negativas ou as experiências do passado ou do presente são ferramentas para uma percepção mais profunda – na verdade, foram escritas pelo eu inferior / Eu Superior nessa peça de teatro.

As emoções só podem ser experimentadas se a energia da emoção, em particular, estiver ressoando no campo de energia de alguém – memória celular, corpo emocional, etc. Uma vez que percebam isso, poderão usar suas respostas emocionais como guias para entender aquilo que ainda puder manter em seu sistema de crenças. Abençoem e agradeçam a todas as emoções (esse é o eu amoroso) quando elas surgirem, em vez de enfrentá-las com resistência, na crença de que sejam barreiras à espiritualidade e algo para se livrar.

Frequências dimensionais superiores, automaticamente, substituem as mais densas. À medida que praticarem o Amor, vocês descobrirão que as emoções negativas que hoje lhes perturbam estão gradualmente desaparecendo no nada que realmente são e, muitas vezes, sem qualquer consciência, até chegar o dia em que perceberem que suas respostas mudaram drasticamente.

Percebam e sejam gratos pela perfeição do caminho do despertar que escolheram - a realização da Unidade alcançada através de experiências de separação. A Terra é uma escola difícil, todavia, é aquela em que escolheram percorrer. Existem almas em outros planetas que evoluem de formas menos difíceis, sem o intenso sentimento de separação que é experimentado na Terra. A graduação na "escola Terra" resulta num PHD em Unidade, porque vocês, realmente, experimentaram um sentimento de separação.

Confiem que todas as ações, emoções e experiências são facetas necessárias de seu processo evolutivo. Num certo ponto, toda alma escolhe despertar e, a partir de então, nada é aleatório, não existem acidentes. A escolha, muitas vezes, é feita num nível mais elevado de consciência, quando o Eu Superior determina que, "goste ou não", um indivíduo está pronto.

Não resistam a nada, queridos, porque a resistência só confere poder a algo que não tem poder próprio para se manter no lugar, apenas o poder da crença. Isso é difícil nestes tempos de tanta agitação aparente. Tentem não mergulhar em notícias, negatividade e medo, mas usem aquilo de que você toma consciência para praticar a verdade, percebendo que nada tem poder para separá-lo de quem e o que você é.

Sim, existem muitas coisas que não entendem ou com as quais ressoam agora, entretanto, o que estão testemunhando é a luta do velho para permanecer inteiro. O atual cenário exterior está servindo para despertar muitos que, até agora, contentaram-se em viver sem um pensamento real, simplesmente aceitando e acreditando em tudo o que lhes foi dito por governos, igrejas, líderes, especialistas etc., entregando-lhes no processo seu próprio poder inato.

Todo indivíduo deve, em algum momento, abraçar sua verdadeira identidade e reivindicar seu poder, divinamente concedido – se não neste tempo de vida, logo a seguir, em outro. No entanto, a energia estará, agora, intensamente presente para todos que estiverem prontos e escolherem fazerem isso. Vocês mesmos escolheram estar aqui para esta festa energética. As condições mundiais estão servindo para ajudar a maioria a tomar consciência de acontecimentos que foram prévia e propositadamente varridos para baixo do tapete, em seu próprio benefício.

Queridos, não tenham medo, pois a Luz e tudo o que está dentro dela é mantido infinitamente no lugar pela Lei Divina, enquanto que as ilusões formadas a partir de falsos conceitos e crenças são simplesmente balões com a pele descascada.

A energia do AMOR é a única energia e, portanto, o único poder. Nunca se esqueçam disso ou permitam-se voltar a dar poder às aparências. O Amor Divino é tudo o que existe, simplesmente, porque é Tudo O Que Existe – Uma Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente. Se isso é tudo o que existe, então como poderia haver algo real separado e apartado dele? De que seria feito?

A energia da grande ilusão da separação e a dualidade que a acompanha formaram o mundo tridimensional o qual vocês chegaram a acreditar que era o mundo real, mas que na realidade é o degrau mais baixo de uma escada muito alta.

Em geral, a humanidade está no processo de subida dessa escada evolutiva. Aqueles que leem essas mensagens já começaram a subida, ou elas não fariam sentido para vocês. No entanto, em tempos de estresse, permanece para todos a tentação de, novamente, voltarem para aquele conhecido degrau de baixo.

Queridos, vocês estão prontos para integrarem o Amor em sua forma mais verdadeira, um Amor que reconhece a Divindade de toda pessoa, lugar, coisa, experiência, etc., e que NUNCA exclui o eu, porque ninguém é ou pode estar fora do UM.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Direitos Autorais:

Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro e Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/o-grupo-arcturiano-o-ato-final-da-peca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário