testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

URGENTE! CHAMADO DE MÃE MARIA!

URGENTE! CHAMADO DE MÃE MARIA!
Mensagem da Mãe Maria canalizada por Gabriel RL
11 de fevereiro de 2017
 Todos os dias, Mãe Maria desce as zonas do astral inferior para "doutrinar" almas extremamente carregadas de negatividade. Precisamente no horário das 18h (Hora Universal), ela desce com sua corte nesses locais de pura densidade. Ela faz isso todos os dias, interruptamente, mas hoje, em especial, é um grande Dia! Amorosamente ela me pede pra falar aqui que todos estejam na sintonia com ela neste horário, não importa se você está no Brasil ou no Japão, a partir do momento que lê esse recado procure logo que possível um lugar tranquilo e sereno para essa conexão com ela. Ela está vindo com sua corte e uma frota (Frota Mariana) de 7 Naves-Mãe e levará da Terra almas muito necessitadas.
Velhas almas da antiga Roma, Esparta, Jerusalém, Egito, Segunda Grande Guerra, Brasil da Era dos Oito, e algumas outras eras... muitas almas destas épocas ainda permanecem aprisionadas a velha dor destas linhas de tempo e por algum motivo, que não cabe a mim questionar ela, hoje é um dia que ela virá para esse resgate. Ela não me disse se virá todos os dias para este fim especifico, mas que hoje eu transmitisse esse recado. Faço-o com muito carinho!

Essas almas serão levadas para centros de recuperação dentro das naves. Ela também pede que, todo aquele que "perdeu" um ente querido e sente que de alguma forma ele não está bem do outro lado do véu, peça-a para levá-lo para Cura. O Amor de Deus não tem Limites!

MÃE QUERIDA, CONTE CONOSCO!

Amor e Luz,

Gabriel RL

 
 

5 comentários: