testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NÃO VAMOS PERMITIR QUE A TERRA SEJA DESTRUÍDA




 
NÃO VAMOS PERMITIR QUE A TERRA SEJA DESTRUÍDA
Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano
Canalizada através de Valerie Donner
02 de fevereiro de 2017
Saudações, sou Mira. Estou aqui para destacar alguns assuntos importantes para vocês. O Conselho da Terra, do qual sou um membro, quer assegurar-lhes que estão em boas mãos. Não vamos permitir a Terra ser destruída. Vocês foram longe demais em seu processo de ascensão para voltar atrás. Isto simplesmente não será permitido.
O que está acontecendo agora é que os antigos vestígios de poder do sistema patriarcal de dominação, intervenção militar, guerras intermináveis, interesse pessoal, ganância e abuso estão sendo expostos. Esta energia contaminada está em processo de ser interrompida totalmente. Então o que você está vendo são os estágios finais do sistema disfuncional escuro chegando ao fim. Por favor, NÃO tenha medo daqueles que estão usando um falso poder serem capazes de impedir quem está pronto para subir para uma consciência superior.
Estamos falando em nome das multidões de Galácticos, Mestres e seres de luz ao redor da Terra que têm os seus melhores interesses no coração. A consciência coletiva da velha 3ª dimensão está sendo descartada e logo será substituída, Você pode considerar os dias de luta quase concluídos. Você estará vivendo em unidade, amor, harmonia, paz e abundância. Você está sendo catapultado para agir e defender a sua verdade. A Terra está agradecida pelo que você está fazendo e todo o amor que você está entregando a ela. Em seu coração e alma você está começando a acessar suas memórias de como é viver na UNIDADE. Os espelhos de separação agora estão simplesmente mostrando que você chegou. Em breve estaremos recebendo você de volta para o nosso convívio.

Use seu tempo sabiamente. NÃO alimente o medo. Veja o que está acontecendo como um palco e não se conecte emocionalmente. Seja grato aos jogadores no palco por trazerem as “doenças” para o foco. Você pode considerá-los como agentes da mudança, necessários para agitar as coisas.

Nos bastidores não temos notícias falsas. Sabemos o que as pessoas estão fazendo, pensando e dizendo e os motivos por trás de seus comportamentos. É por isso que estamos aqui para monitorar e revisar tudo, para ter certeza de que você está seguro e protegido.

Nós alertamos para você sempre usar o seu discernimento. Gostaríamos de poder dizer-lhe tudo, mas não temos permissão para fazer isto. Podemos somente fazer sugestões sutis. Podemos apontar para a nossa presença para aqueles que podem ver, ouvir e comprender. Pedimos-lhe que aprenda a confiar profundamente em si mesmo e em seu conhecimento interior. É imperativo desenvolver o seu discernimento. Por favor, olhe acima das cenas como se estivesse de pé sobre a montanha da verdade. Tudo o que é errado e fora da integridade vai desmoronar abaixo de você. Falsidades serão apagadas e mentiras serão purgadas. Mas você permanecerá em pé na verdadeira compreensão.

Os dias de dificuldades estão chegando ao fim. Por favor, faça o melhor com as lições restantes que você ainda tem que aprender, para a sua própria cura e crescimento. Dê um passo a frente como seres poderosos de luz que são, nossa tripulação na Terra, porque você está fazendo com orgulho e coragem o que veio fazer. Lembre-se que estamos sempre com você e que você é amado e protegido. Apesar das aparências externas, por favor, saiba que está tudo bem.

Eu sou Mira enviando-lhe muito amor

3 comentários:

  1. Amei todass essas lindas frases.obrigada irmaos amados....contamos com vcs para nos confortar e ajudar e conte comigo amafos irmaos....

    ResponderExcluir
  2. Amei todass essas lindas frases.obrigada irmaos amados....contamos com vcs para nos confortar e ajudar e conte comigo amafos irmaos....

    ResponderExcluir