testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 19 de fevereiro de 2017

COMO PODEMOS NOS CONECTAR AOS NOSSOS EUS SUPERIORES?

Mensagem de Iud-il (do Agrupamento Plêiades 2)
18 de fevereiro de 2017
Como podemos nos conectar mais intensamente aos nossos Eus Superiores e, permanecer assim, além da intenção que já temos em fazê-lo?
Amando da forma mais potente que conseguir. E se não conseguir, reconhecer amorosamente que não conseguiu, haverá a mesma interação. Não é o que vocês fazem, mas como e com qual qualidade. Conectar-se com o seu Eu Superior é simplesmente amar a sua expressão terrana como ela é, e neste amor, reconhecer seus limites e potenciais, de uma forma tranquila e sem cobrança.
O que os afasta dos seus Eus Superiores é a negação de quem vocês são, das suas expressões terranas, não a negação deles. É a negação dos sentimentos terranos que vocês tem. Aceitem-nos, e honrem-nos, e a interação com seus Eus Superiores ocorrerá a medida que dissolvem-se em si mesmos, no velho eu e abrem espaço para o novo.
O maior trabalho aqui resume-se em amar-se plenamente! Reconhecer sua humanidade, reconhecer o que te faz humano e amar todos esses aspectos. Abraçar amorosamente a Luz e a Escuridão sem distinção. Não negar nenhum de seus aspectos. Ser compassivo com você mesmo! Se você pensar em subir uma montanha, a melhor forma de se fazer isso, depois de saber que você tem uma saúde plena, é levando consigo apenas o que for essencial. Qualquer outra coisa que some no peso será desnecessário e tornará a subida ainda mais dificultosa. Quanto mais peso tiveres levando, mais doloroso será o caminho até o topo. Haverá momentos que você estará estagnado, pois há tanto peso que suas forças serão todas direcionadas apenas para sustentá-los ali e seus pés ficam impedidos de mover-se a frente. Este é o momento de olhar para o que você está carregando e ver se é essencial ou não na sua subida. Livre-se de tudo aquilo que não seja essencial e verás que a subida tornar-se-á mais suave e prazerosa, as flores começarão a aparecer em meio ao caminho pois você tirará o foco do peso que você carregava e olhará para frente, você apreciará o caminho! Sua bagagem essencial não tem peso algum, é como se ela estivesse mesclada a você, você nem a sente, apenas sabe que ela está ali com tudo o que precisas para ir em frente!

Antes de fazer ainda mais força para seguir seu caminho, vá soltando aquilo que está mais visível a você e peça ajuda daqueles que estão sempre juntos a você para que eles mostrem-na o que você pode ir soltando, caso não consiga perceber sozinha o que realmente é essencial, eles com certeza lhes mostrarão!

Amar-se é para ser um ato natural para todo ser, pois todos são feitos de Amor. Essa é a natureza de todo ser, amar-se plenamente! Esse simples ato tornou-se complexo, pois por eons de programação onde foi lhe dito que você não era merecedora do Amor Genuíno, que você era minúsculo frente ao universo, que é egoísmo olhar primeiro para si, que você é tão pequeno e já nasceu carregando o erro de seus pais, que o mundo é muito duro e você é frágil! A porta da desesperança, do medo, da separação foi aberta no decorrer de nossa estada aqui e agora ela precisa ser fechada completamente. O momento é apropriado para que se faça isso! Agora precisamos cognizar os Deuses e Deusas que somos! A Força que representamos aqui neste planeta! É o momento de sermos gratos a nós e ao Criador por toda energia que movimentamos e criamos aqui neste belo planeta! Chegou a hora de reconhecer nosso tamanho junto a criação! Chegou a hora de sabermos que somos feitos completamente de Amor, pois esta é a energia da criação e não podíamos sermos feitos de outra coisa senão Amor! Chegou a hora da reprogramação! Parem por um momento e reprogramem seu trajeto, reprograme sua bagagem, reprograme o seu “acervo do saber”. Você é dotado de uma grandiosa biblioteca conectada ao universo, você tem as chaves dela em suas mãos agora e você está autorizado a colocar em suas prateleiras apenas as informações que você sabe que precisam estar lá. Tire os livros antigos que alguém deixou lá ou que te deram a muito tempo e que está apenas empoeirando e ocupando espaço. Você tem a sabedoria e sábios assistentes para o ajudarem a fazer isso!

Aproveitem o impulso que este ano traz consigo, comecem quando desejarem, o momento é apropriado! Temos, agora mais do que nunca, todo o apoio que precisamos!

Um forte abraço a todos!

IUD-IL (DO AGRUPAMENTO PLÊIADES 2)

Direitos Autorais:

Gabriel Raio Lunar


Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário