testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

HÁ UMA VIDA



HÁ UMA VIDA
Mensagem de Julie Redstone
6 de Fevereiro de 2017
Neste momento de desavenças e de conflitos, de polarização e divisão, temos uma escolha a fazer sobre como mantermos a nossa consciência. Podemos nos alinhar com as forças que perpetuam a divisão e justificam a raiva, ou podemos afirmar a unidade de todas as almas, apesar das ações, das palavras e pensamentos que rejeitamos. Remover o nosso consentimento das ações ou palavras que consideramos prejudiciais, não é o mesmo que afirmar a nossa unidade com a alma que realiza estas ações. O ser interior de cada um permanece, não importa qual seja a sua expressão exterior. Esta é a escolha que fazemos agora, a escolha pela consciência – afirmar ou rejeitar a compreensão de que há somente uma Vida, e a sua essência é a Unidade.
Há apenas uma Vida e cada um de nós é uma parte dela. Esta Vida está em nós e nós estamos nela. Esta Vida é a Vida do Universo e de toda a Criação. Aquilo que está na forma é o seu Corpo. Aquilo que está em espírito é a sua Alma.
Nossas vidas, coletiva e individualmente, irão mudar quando soubermos que existe somente uma Vida. Pois estamos relacionados da maneira mais profunda possível uns com os outros. Estamos relacionados com aqueles que conhecemos e com aqueles que não conhecemos. Estamos relacionados com aqueles que gostamos e com aqueles que não gostamos. Estamos relacionados com aqueles que fazem o bem e com aqueles que fazem o mal. Não podemos deixar de estar relacionados, pois somos parte de uma Vida, uma Consciência, um Ser.

Quem você é, é de grande importância para mim, assim como eu sou. O que o magoa é de tanta importância para mim como o que me magoa. Em um sentido mais profundo, não há “eu”, ou “você”. Há somente a Vida assumindo formas diferentes, condensando-se naquilo que chamamos de “matéria”. Eu sou parte desta Vida que é parte de você. Tudo o que percebemos como diferente, tudo o que chamamos de diferente, é ainda parte de nós e parte da Vida.

Ouça-me, filho do Amado. Estamos juntos nesta Vida. Ela está em nossa respiração, em nossos corações, em nossas mentes, em nossas células e em nosso ser. É o nosso ser. Somos isto. Somos sempre isto. Não importa o que façamos, ou pensemos, ou sintamos, somos ainda isto.

Olhe ao seu redor. Tudo o que você vê é parte de você, como você é parte disto. Não há exterior ou interior. A Vida está ao seu redor.

Amado filho do Um, busque a Vida de que você é parte. Deixe de lado toda a raiva para com aqueles cujas palavras, ações ou pensamentos que lhe parecem desagradáveis, pois eles são almas, também, não muito diferentes de você. Aprecie isto acima de tudo. Pois viver desta maneira é o caminho do Amor. Viver desta maneira é o caminho da Paz. Viver desta maneira pode mudar a sua vida, como pode mudar a vida do mundo.

Todos os seres de luz esperam que isto aconteça. Toda a Consciência espera que isto aconteça – pois aquilo foi separado para se conhecer como Um – um no Coração – um no Corpo – um em Espírito. Que toda a vida seja abençoada por esta Verdade. Que aquele que é muitos, o Amado que é tudo, seja abençoado.


Direitos Autorais:
Julie Redstone
Fonte: http://lightomega.org/ 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário