testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SIM, ESTÁ CLARO QUE A VIDA NA TERRA, NO MOMENTO, ESTÁ LONGE DA NORMALIDADE



SIM, ESTÁ CLARO QUE A VIDA NA TERRA, NO MOMENTO,
ESTÁ LONGE DA NORMALIDADE
Mensagem de Saul canalizada por John Smallman
04 de fevereiro de 2017

A humanidade está se preparando para uma ocorrência grandiosamente, inspiradora e motivadora, um despertar espiritual geral que estará disponível para todos, oferecida a todos, todavia, não imposto a ninguém!
Vocês são possuidores do livre-arbítrio, que é um aspecto essencial de suas naturezas divinas, a liberdade absoluta de aceitar ou rejeitarem o Amor que os cerca a todo o momento de suas existências eternas.

Amor que é livremente oferecido e concedido a vocês por Deus, nossa Fonte Divina, o Centro de onde toda a consciência, conhecimento flui constantemente e sem interrupção. É a Força da Vida, o campo em que toda experiência acontece. Ele é eterno, sem princípio nem fim e é indestrutível! Não existe nada além dele, porque tudo está contido nele, salvo, seguro, em paz e em linda e harmoniosa interação consigo mesmo a todo o momento.

Mesmo porque o Amor é infinitamente suave, constante, não imposto e aceito por todo campo individual de consciência. Toda entidade viva, consciente, criada por Deus em Seu infinito Amor e Sabedoria, está absolutamente livre para aceitar ou rejeitá-lo. Os jogos de separação em que estão envolvidos por eras, absolutamente, dependem dessa liberdade. Sem liberdade completa, não poderia haver a experiência da separação.

A separação é impossível, no entanto, estiveram completamente livres para construir um estado tão imaginário e participarem de jogos imaginários dentro dele, jogos que lhes parecem intensamente reais. Isso é o que vocês têm feito desde o início dos tempos - o tempo, sendo um aspecto essencial do ambiente ilusório que construíram para jogar seus jogos, aparentemente intermináveis de separação.

Portanto, o despertar de cada um é individual e coletivo. Isso, sem dúvida, soa paradoxal e, imersos na ilusão onde estão em suas experiências, é. A maior parte da humanidade está clamando pelo despertar, pelos Céus, por um tempo muito longo e, agora, a decisão coletiva de despertar foi tomada. No entanto, como dito acima, vocês têm o livre-arbítrio. Consequentemente seus despertares estão dependentes de suas atitudes individuais.


Como seres humanos, todos vocês foram feridos e maltratados durante eras e, isso resultou em sentimentos e emoções enraizadas, frequente e profundamente enterradas, num estado de amargura, ressentimento, raiva e medo. O estado natural de cada um de vocês é aquele como foram criados, em puro Amor e, Despertar, é retornar à plena consciência desse estado.

Em seus sentimentos e em seus estados naturais, emoções que não estão em completa harmonia e alinhamento com o Amor são impossíveis. Entretanto, muitos de vocês, devido as experiências dolorosas, sofrimento e traições, enquanto imersos na ilusão como seres humanos, ainda não estão totalmente dispostos a descartarem o detrito desses sentimentos e emoções. Portanto, momentos individuais de despertar acontecerão, quando cada um de vocês, em seus momentos apropriados, agora, finalmente escolherem liberar e descartar o "material" que está lhes impedindo de despertar.

Muitos de vocês estão muito conscientes dos enormes processos de limpezas pelos quais as pessoas estão passando na medida em que 2017 se transcorre. Há muita doença e tumulto emocional as suas voltas, na medida em que cada vez mais de vocês escolhem localizar e liberar as "coisas" profundamente enterradas que estão carregando dentro de si em suas inumeráveis vidas.

Esta é uma era de enorme mudanças, onde e todos encarnados na Terra no momento estão começando a, pessoalmente, sentir o intenso desconforto que continuar a carregar este resíduo emocional lhes causa. Para muitos, o problema é que eles permanecem inconscientes das razões para este intenso desconforto.

Muitos de vocês estão cientes que estão encarnados para ajudarem aqueles muitos outros, a lidarem com esse "material" feio e perturbador, "coisas" que aparentemente surgem de lugar nenhum, causando intensa dor emocional e medo. Muitos estão se perguntando se, por acaso, estão talvez enlouquecendo. Eles não estão! Todavia, o que está emergindo, traz consigo um sentimento de ansiedade não específico, uma ansiedade que parece não ter nenhuma razão, uma vez que de outra forma, suas vidas iriam parecer, basicamente, estarem bastante normais.

Mas, está obvio, a vida na Terra no momento está muito longe do normal. Sinais de caos e confusão estão surgindo por toda parte, porque esse "material" enterrado está exigindo atenção de todos na Terra. E todos têm a força e a paciência para lidarem com isso, é apenas uma questão de deixarem de lado esta forte e contraproducente relutância em lidar com ele.

Dessa forma, novamente, estamos de volta para a necessidade essencial que cada um de vocês, todos os dia, tenham que ir para seu recolhimento e, no seu santuário sagrado onde a luz do Amor de Deus por você queima sem parar, abrirem seus corações para se permitirem a aceitar e sentirem o Amor a abraçar e tranquilizá-los.

Todos vocês, sem exceção, são os amados filhos de Deus. Sua Vontade para com vocês é a Alegria eterna. Ele lhes deu absolutamente tudo que precisam para despertarem dos sonhos e pesadelos da ilusão para a gloriosa e brilhante Luz de Seu eterno dia.

Agora, é o momento para se prepararem para o despertar, então vão dentro, abram completamente seus corações e, permitirem que o Amor Divino que é a verdadeira natureza de cada um, despertá-los para a presença de Deus, na Realidade, em sua eterna Morada Celestial. E, enquanto despertam, como certamente irão, REJUBILEM-SE!

Com muito Amor,



Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/saul-sim-esta-claro-que-vida-na-terra.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário