testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ANCORANDO A CHAMA DOURADA NO CORAÇÃO !

As Chamas Douradas da Paz Eterna e da Abundância do Corpo Causal de Deus estão fluindo agora através do cálice da minha consciência para o coração de cada alma que evolui. Esta Luz dourada está vibrando com as freqüências da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.

Contida dentro da Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida dentro da Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus está a Paz Eterna.
Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Chama Dourada do Coração do meu Deus Pai-Mãe.
Eu agora estou entrando no espaço sagrado do Deus Vivo Mais Elevado dentro do meu coração.
Enquanto eu entro neste espaço sagrado na Respiração Divina, Eu Estou aberto e receptivo aos impulsos que vertem do Coração e Mente de Deus.
A hora finalmente chegou, e o Decreto Divino foi emitido pelos meus Pais Divinos para a Divindade que vibra dentro da Chama do meu coração para que seja dada plena liberdade e permissão de expressão. Minha Presença Eu Sou rejubila-se neste Decreto Divino e agora me dará toda assistência possível na manifestação dos padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus na Terra.
Eu estou agora investido com o poder para ser um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância de acordo com o meu Destino Divino. Meus Corpos Terrestres estão sendo trazidos ao perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados dentro da Chama do meu Coração estão sendo agora liberados. As habilidades que eu desenvolvi por eons de tempo que me auxiliarão a co-criar o Céu na Terra são trazidos ao estado de equilíbrio da verdadeira mestria dentro da Chama do meu Coração.
A Chama Trina Vitoriosa e Imortal dentro do meu coração começa agora a se expandir mais e mais. A Chama Azul do Poder Divino do meu Deus Pai capacita a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância nos corações de toda a Humanidade. A Chama Rosa do Amor Divino do meu Deus Mãe dirige a Chama da Paz Eterna e da Abundância através de cada Chama do Coração e flui na Terra com esta Essência Divina para abençoar toda a Vida. A Chama Amarela da Sabedoria da Luz Solar do Filho de Deus, o Cristo dentro de mim, ilumina cada mente com a Verdade Divina que a Paz Eterna e a Abundância de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de Deus. E tudo está bem.
Eu compreendo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo de Luz que está fluindo na Terra. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas. A Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância estão vertendo agora através da Chama do meu Coração que está me auxiliando a manter o equilíbrio através deste processo. Isto me permite experienciar o êxtase e a alegria desta atividade monumental de Luz que envolve a Ascensão da Terra.
Eu estou alcançando agora uma nova oitava da minha Divindade, e o meu Deus Pai-Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos se tornam raios resplandecentes de Luz através dos quais a Luz de Deus abençoa toda a Vida. Minhas mãos se tornam condutores poderosos do Poder de Cura de Deus. Meus lábios se tornam os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas ao plano físico da Terra. Meus pés percorrem o Caminho da Luz. Minha Força de Vida se torna agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.
Eu compreendo e aceito agora a minha habilidade ilimitada para fazer o que eu desejar a fim de estabelecer e expandir a Perfeição de Deus em meu mundo e aos mundos de toda a Humanidade. Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, Eu Sou uma atividade poderosa, equilibrada de Luz que vibra, através e ao redor de cada elétron de Vida na Terra. Agora...
Em nome da Presença Infinita de Deus, Eu Sou, eu invoco a minha Presença Eu sou e a Presença Eu sou de toda a Humanidade. Como uma voz, um batimento cardíaco, uma energia e vibração de pura Consciência Divina eu afirmo:
Amada Presença Eu Sou envolva-me agora na Paz e na Abundância de Deus enquanto eu me torno como um Sol Dourado eterno desta Luz Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
E assim é.
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.
Por Patricia Diane Cota-Robles

Nenhum comentário:

Postar um comentário