testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DESVINCULANDO-SE DO VELHO SISTEMA DE CRENÇAS E ASSUMINDO SEU PRÓPRIO PODER COMO EXPRESSÕES ESPIRITUAIS – SOBRE APARÊNCIAS, MEDO E O FALSO PODER DA DUALIDADE

DESVINCULANDO-SE DO VELHO SISTEMA DE CRENÇAS E ASSUMINDO SEU PRÓPRIO PODER COMO EXPRESSÕES ESPIRITUAIS – SOBRE APARÊNCIAS, MEDO E O FALSO PODER DA DUALIDADE 

Queridos, nós gostaríamos de parabenizá-los pela coragem que vocês tiveram em face dos vários problemas que pareceram estar em oposição à paz e à harmonia que vocês estavam esperando. Nunca duvidem de que o que vocês estão testemunhando é o processo necessário para o despertar da humanidade. Ainda há aqueles que exigem experiências poderosas para despertar ou para se moverem um pouco além da complacência. Muitos permanecem presos à cola da ilusão.

 A verdadeira essência de cada indivíduo é Divina, independentemente de como possam agir ou do que acreditam que eles mesmos deveriam ser. Cada um que vive na Terra escolheu experienciar um sentimento de separação para poder relembrar a Unidade. Entretanto, durante várias vidas, muitos se perderam nas experiências de separação e ficaram hipnotizados, criando inadvertidamente uma consciência coletiva de dualidade e separação – o conhecido sistema de crenças da terceira dimensão.

Observem e sejam gratos por tudo, por serem testemunhas do despertar em massa da humanidade e da desintegração do velho. Isso é o que a humanidade desejou e manifestou. Aqueles que vivem com olhos fechados estão começando a abri-los, e aqueles que já abriram estão vendo mais claramente. Entretanto, estejam atentos para quaisquer julgamentos que vocês possam ter com relação a como o processo de despertar deve ser aparentemente.

Agora é um tempo poderoso para viver na Terra, queridos, pois a Luz e a assistência vinda do outro lado nunca foram tão intensas e disponíveis para todos. Saibam que vocês escolheram aproveitar estes tempos para evoluir pessoalmente, e, em seguida, ajudar os outros através de seu trabalho, palavras, ou simplesmente sustentando a Luz.

É hora de novamente falar sobre poder. Todo medo é baseado na crença de que algo tem poder sobre alguém, seja o corpo, micro-organismos, leis, pessoas, circunstâncias de todas as formas, ou de que até há um Deus julgador que os olham de cima. O medo vem naturalmente aos humanos porque, após viverem várias vidas totalmente enredados na dualidade e separação, todos foram bem “educados” por suas experiências. Medos contidos na memória celular continuarão a se expressar durante vidas até serem limpos, manifestando-se sem aparente razão ou causa.

Vocês estão prontos para descobrir e abraçar o fato de que novos tempos já estão aqui, e não mais a caminho. É tempo de aceitar que falsos conceitos e crenças, não importa o quão sejam familiares, devem ser deixados para trás se vocês quiserem evoluir mais, assim como uma criança deixa para trás seus brinquedos quando amadurece. Vocês evoluíram além do necessário para continuar procurando e buscando, ou dependendo de ferramentas para despertar – vocês chegaram aonde desejaram.

Através de vidas com experiências de aprendizagem (algumas boas e outras não tão boas), vocês finalmente chegaram à parte mais evoluída de sua jornada que envolve o processo de desvinculação de um sistema de crenças tridimensionais e todos os seus poderes aparentes, se vocês quiserem se recuperar e se mover em direção ao seu próprio poder como expressões espirituais.

Tudo o que existe é UM e vocês podem chamar de UM qualquer coisa que desejam. Porque há apenas um de UM, seja o que for. Assim, ELE deve ser a única lei, realidade, causa, fonte e substância, etc. completa e inteira em SI MESMO e como SI MESMO. Na realidade, não há nenhuma possibilidade de que qualquer coisa tenha poder sobre vocês, porque vocês já são a personificação do único poder que existe. Quer dizer, a menos que vocês não acreditem...

Isso significa que qualquer coisa externa que pareça ter poder sobre vocês deve ser ilusória. As ilusões são formadas na mente, ocorrendo dentro de mentes condicionadas por crenças de bem e mal, dualidade e separação. Como há apenas UM, todos veem as mesmas imagens.

Manifestações do sistema de crenças da terceira dimensão refletem tanto o medo quanto a felicidade (dualidade). Saibam que as boas aparências são tão ilusórias quanto as más. É assim que funciona para todos, porque há apenas UM, até que um indivíduo escolhe sair debaixo do guarda-chuva da ilusão coletiva e começa sua jornada em liberdade.

APENAS UM PODER é o absoluto, mas fingir esse estado de consciência antes que ele seja atingido é algo muito humano. Não saiam correndo em meio ao trânsito intenso, gritando: “Deus é o único poder, nada pode me matar”, porque um conhecimento intelectual da verdade não a faz verdadeira para vocês. Conhecer uma verdade absoluta é o primeiro passo, seguido pela prática e integração dela, até que ela se torne um estado de consciência alcançado e possa ser vivida sem esforço.

Não castiguem a si mesmos ou resistam rigidamente a algum medo que pode ainda parecer ter poder sobre vocês. Cada humano ainda carrega (mas agora está limpando) memórias celulares antigas de experiências amedrontadoras do passado. Medos há muito tempo enterrados se manifestam com frequência quando ocorre a limpeza; então, se isto acontecer, não entrem em pânico, não o chamem de volta como seu medo pessoal, nem o vejam como algo de que têm que se livrar; simplesmente permitam que ele flua através e para fora de vocês.


Geralmente, quando emoções de medo, raiva, frustração etc. surgem, apenas permitam que elas passem enquanto amam a si próprios e reconhecem que elas os estão guiando em direção a um exame mais profundo de seu sistema de crenças: “Em que estou acreditando que me faz sentir deste jeito? Será verdade?”.

Comecem a reconhecer e praticar a Unidade, sabendo que se somente existe UM, e por isso nada pode existir fora Dele. Na Divina Consciência do UM, só existe plenitude, harmonia, paz, alegria, abundância porque esse UM é autossustentado sem que nada se oponha a ELE – a menos que vocês acreditem que sim.

Quando os indivíduos se desobrigam de dar poder ao externo, o medo e outras emoções negativas simplesmente se desvanecem porque a única coisa que as mantêm no lugar é a crença nelas. Isto não significa que o mundo inteiro será imediatamente livre, mas, à medida que vocês se libertam, sua Luz interior se acende automaticamente e traz mais Luz ao coletivo porque existe apenas UM.

A Luz é a forma como as mais altas frequências são percebidas pelo olho, mas a energia pode ser sentida em todos os níveis. As vibrações mais baixas e mais lentas parecem pesadas e densas e são facilmente sentidas em certos lugares – aqueles de onde vocês geralmente querem sair logo depois de entrarem, mesmo que outros possam nem mesmo perceber. As frequências mais altas de amor incondicional e verdade aparecem como Luz brilhante e clara, e são experimentadas como alegria, paz, harmonia. Quanto mais estiverem conscientes de quem e o quê vocês são, mais brilhante e mais refinado se tornará seu campo de energia.

Esta é a razão pela qual anjos e seres ascensos são vistos como Luz, e é por isso que os santos são geralmente retratados com halos que refletem o campo de energia de alta vibração de uma consciência evoluída. Nós dizemos isso a vocês porque mais e mais de vocês estão começando ou começarão em breve a ver e ouvir energias e seres de dimensão mais alta.

Conforme o campo de energia de uma pessoa se torna mais refinado, gradualmente revela-se a habilidade de se alinhar com energias de dimensões mais altas – energias sobre as quais, até o momento, vocês somente puderam ler, acreditando estarem apartadas e inatingíveis, que é o que acontece quando vocês são incapazes de se alinhar com elas.


A habilidade de permanecer na verdade, apesar das circunstâncias, é o que dissolve as aparências. Tudo de que vocês se tornam conscientes é, na realidade, uma ideia espiritual dentro da Divina Consciência do UM (lembrem-se de que ELE é tudo que existe e, portanto, nada pode existir separado do UM). Como a verdade é compreendida depende inteiramente do estado de consciência do indivíduo que, no começo, simplesmente reflete o sistema de crenças coletivo.

A Realidade Divina nunca muda e é mantida em seu lugar pela Lei Divina. ELA apenas É. Como ELA é compreendida e vivida depende completamente de como a mente de uma pessoa (uma avenida de conscientização) está condicionada e programada.

Por exemplo, a violência para com os outros é, na realidade, uma interpretação de baixa ressonância do fluxo constante de energia que ocorre entre todos dentro do UM. Quando essa conexão energética é interpretada através de uma mente fortemente programada por uma consciência de separação, ela se expressa externamente como formas de baixa vibração, distorção e hipnose que o autor inconscientemente acredita que pode trazer alguma solução, mas só gera separação.

Todo indivíduo, independentemente de onde possa estar em sua jornada evolutiva, busca paz e amor, porque a paz e o amor são a verdadeira natureza de toda alma. No entanto, a maneira como cada um procura alcançar essa paz e esse amor é individual. Mesmo o assassino acredita que, de alguma forma, está fazendo as coisas da melhor maneira, de alguma forma.

O desejo de autoempoderamento tem sido despertado, mas, para muitos, a busca ainda acontece através de soluções tridimensionais. No entanto, é assim ela precisa ser agora, pois muitos são apenas iniciantes no caminho do autoempoderamento. Vocês vão se encontrar bastante ocupados muito em breve com o grande número de pessoas que estão despertando agora, que estão sendo atraídos para a sua Luz e procurando saber o que vocês sabem. É por isso que muitos de vocês experimentaram tantas coisas, para que agora vocês estivessem preparados.

Permaneçam centrados no momento presente, no agora, sustentando a Verdade mesmo que as aparências externas possam estar batendo à porta de sua consciência para entrar, na intenção de influenciá-lo. A Luz da Verdade é mantida no lugar pela Lei Divina, enquanto as ilusões só são mantidas graças à crença nelas. Frequências mais altas sempre substituem e dissolvem as mais baixas, e é dessa forma que vocês estão ajudando o mundo a evoluir.

Como vocês escolheram ajudar no despertar do mundo e estão à frente da "consciência de massa", às vezes pode parecer como se estivessem sozinhos, não sendo escutados nem mesmo respeitados por aqueles que o cercam e que ainda estão convencidos de que o mundo tridimensional é a única realidade.

Se isso acontecer, resistam à tentação de se defender e simplesmente sorriam, lembrando que a vida na Terra não se trata de superar um poder com outro por meio de palavras ou ações, mas sim percorrer uma jornada de despertar para a realização do ÚNICO PODER.

E quanto à morte? Vocês precisam ponderar isso. Será que alguém pode realmente morrer? Todos vocês, assim como todos os outros na Terra, o fizeram centenas de vezes. Não há morte — ponto. Isto é verdadeiro para animais também, eles também evoluem.

É um novo tempo. O velho está acabado, mas está se recusando a ir sem uma grande dose de esperneios e gritos.

O repouso é o que é apesar de todas as aparências. Faça o que for guiado a fazer, seja assinando uma petição, ou marchando, ou simplesmente sustentando a Luz tranquilamente. Tudo o que vocês escolherem fazer deve ter a intenção de ajudar a despertar os outros para os seus próprios poderes inatos, e não simplesmente serem apenas uma resistência a algum poder externo.

A intenção é uma energia sutil, mas poderosa, que está envolvida com cada ação que você toma, das menores decisões às maiores. Sempre perguntem a si mesmos: "Qual é a minha intenção?” Se a sua intenção é resistir a algo que vocês acreditam ser um poder sobre vocês, estão na velha energia. Se a sua intenção é tornar-se mais autocapacitado ou ajudar os outros a se capacitarem, então suas ações serão conduzidas pelas altas frequências de Luz.

A intenção define a energia para todas as ações e palavras, não importa o quão aparentemente trivial sejam.

As ações podem parecer iguais para os observadores, mas fluirão com uma vibração energética capaz de elevar qualquer pessoa receptiva se forem feitas a partir de uma consciência baseada na Verdade e no empoderamento.

Os despertos são os mostradores do caminho, e vocês são eles.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
   

Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro, Renata Sola, Suzel Mendonça, Valéria Albuquerque.
Revisão de texto: Amanda Cordeiro
 http://www.sementesdasestrelas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário