testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

COMO USAR A PRECE COMO UM MESTRE

COMO USAR A PRECE COMO UM MESTRE
Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
21 de Fevereiro de 2017

Estamos na última semana da entrada do Eclipse e tem sido uma grande aventura. Se você não está dormindo à noite, sentindo-se exausta e emotiva, processando muita energia do passado, e cansada de todo o processo, ele está quase no fim (ou pelo menos esta fase). Marte é o grande jogador nesta semana, iniciando alguns aspectos poderosos enquanto ele faz quadratura com Plutão, conjunção com Urano/Eris, em trígono com Saturno e se opondo a Júpiter, tudo na mesma semana. Este é um planeta pessoal, assim ele pode trazer alguma raiva e ação. Tenha um cuidado extra com facas e instrumentos afiados, assim, também, enquanto você estiver dirigindo ou fora, pois este pode ser um período violento e acidentes são possíveis.

Então, temos o eclipse no dia 26, que é a segunda parte do ciclo de Eclipse, de 10 de Fevereiro e teremos o maior prazer em ver este fim. Procure no passado as respostas, pois estamos processando energia de 1998-2000, 2008-2013, e 2015. O ciclo do eclipse cobre 19 anos, mas os aspectos de Marte nesta semana estão reenergizando o ciclo de quadratura de Urano/Plutão e este tem sido um processo bem perturbador. A 3D está se desintegrando, assim, estamos observando o desenrolar de toda esta energia, enquanto continuamos a avançar neste ciclo de ascensão. Estamos concluindo uma fase muito importante, e ao nos desapegarmos, sem julgamento, sendo observadores do que está acontecendo, enquanto permanecemos em nossa intenção pela paz, alegria, amor e prosperidade que queremos em nossas vidas e no mundo, manteremos abertas as vias energéticas de vibração elevada. Brilhe, estaremos ainda nesta entrada por mais alguns dias e precisamos destas luzes para brilharmos intensamente.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre a prece e como usá-la de uma maneira poderosa.

Quantas vezes você orou por melhores relacionamentos, mais dinheiro, um emprego melhor, uma nova casa, por paz e alegria? E quantas vezes você repete as suas preces quando não recebe o que pediu? Você faz as mesmas orações todos os dias ou todas as semanas? Você acredita que as suas preces serão atendidas, ou acha que o Criador e o Universo são surdos porque as suas orações não são atendidas? O que você faz, então, você se sente derrotado e impotente? Você pede novamente e espera que as suas orações sejam ouvidas? Você deve saber que todas as orações chegam à Fonte e que cada desejo do seu coração é atendido. O fato que parece que a sua prece não é atendida imediatamente não é um sinal de que você não esteja sendo ouvido, mas que há outras lições ou questões envolvidas no resultado.

Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como lhe foi ensinado pela religião. Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem. Embora você possa ter aprendido que se deseja algo você tem que pedir em oração, como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isto não é verdade. O domínio da Ascensão requer que você afirme o seu poder criativo como mestre multidimensional, assim quando você ora, você está apenas afirmando a sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. Você está afirmando a alegria, a abundância e a paz, ou está afirmando a tristeza, a falta e o caos? Tudo o que você poderia desejar já é seu e as suas preces trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da prece e é reconhecer o atual caminho da vida que você e a Fonte já criaram. Se você o julga como bom ou ruim, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com o seu poder e como você usou a sua parceria co-criativa. Talvez, você o tenha criado em um momento em que desconhecesse os potenciais ilimitados, em que poderia ter usado o seu poder para criar e refletir a sua frequência, vibração e lições neste momento do passado. Você aprendeu as suas lições? Se assim for, então, você tem também o poder de mudá-lo.

O primeiro passo na prece poderosa é reconhecer a circunstância presente como um poderoso co-criador. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu a sua capacidade criativa, você pode reafirmar o seu poder criativo e criar algo diferente para si mesmo. E você usa a prece para fazer isto.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e comando. Não é uma forma de implorar por alívio, que o apresenta como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo. A prece é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação de seu potencial, e um comando que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é uma jornada para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e a multidimensionalidade.

A Cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar a oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência de vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial. Use a prece como uma declaração de seu poder criativo, e não para implorar misericórdia à Fonte. Use a prece para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio. Saiba que cada prece é sempre ouvida e sempre atendida, no tempo certo e sob as circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança, como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte. Use a prece para estabelecer firmemente o divino em sua vida, assim a sua oração se torna uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário