testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA - FEVEREIRO DE 2017



 
RELATÓRIO DA ENERGIA
Mensagem de Kate Spreckley
3 de Fevereiro de 2017
2016 foi o Ano da Alma. Um ano em que experienciamos profundas mudanças, e rápido crescimento. Um ano de profunda cura e despertar coletivo. Tudo pareceu muito emocionante até que o verdadeiro trabalho começasse e o súbito despertar ocorresse! Definitivamente, não foi um ano fácil, pois muitas verdades dolorosas foram reveladas. Novos desafios surgiram, à medida que ilusões foram destruídas e a realidade de certas situações e relacionamentos foi exposta. Foi um período confuso para muitos, quando medos ocultos, velhas crenças e padrões, surgiram, intensificando o tumulto. Ao mesmo tempo, novas experiências trouxeram entendimentos mais profundos e perspectivas diferentes sobre questões antigas.
A energia de 2017 começou a ser sentida no final de 2016. No entanto, uma poderosa explosão da nova energia esteve surgindo desde a Lua Nova, no dia 28. Esta nova energia está avançando para mudar o panorama de sua vida e para trazê-lo para um alinhamento mais profundo com a sua Alma. Na Astrologia Chinesa este é o ano do Galo do Fogo, o que nos promete o nascimento de um novo dia e um novo ciclo de despertar. Ocorrerão mudanças impressionantes que mudarão a direção de sua vida, como você se percebe, os outros e o seu espaço neste mundo.
Em 2017, você verá uma profunda reestruturação de sua vida e a liberação final de antigos relacionamentos, experiências e situações Kármicas. Você será libertado das necessidades e exigências do seu ego, o que permitirá que a sua vida se revele de acordo com as exigências de sua Alma. As necessidades de sua Alma serão colocadas em foco nítido. Clareza, consciência e expansão surgem quando você trabalha conscientemente e compreende as necessidades e o propósito de sua Alma.

Sua Alma existe em um fluxo de energia, que você acessa através do seu coração. Um plano para toda a existência de sua Alma está contido neste fluxo de energia. Quando você acessa conscientemente os seus reinos, você desperta a sabedoria, os insights e a orientação mantidos nele. Com esta informação, você é capaz de viver a sua vida, motivado pelas necessidades de sua Alma. A inspiração, então, flui e lhe é oferecido maior clareza, direção e foco. Sua consciência, então, muda naturalmente e se expande, trazendo um novo estado de ser, o que lhe permite expandir a sua luz no mundo.

Nos últimos anos, você passou por um profundo processo evolutivo. Você passou pelo fogo da transmutação. Você enfrentou os demônios do seu passado. Você pode ter sido golpeado e ferido, mas você o superou. Tem sido um processo muito interno e isolante, o que iniciou a criação de uma via energética para a energia de sua Alma. Atualmente, todos os bloqueios e barreiras remanescentes neste caminho estão sendo dissolvidos. As emoções estão sendo intensificadas, enquanto os seus relacionamentos, conexões e situações da vida estão sendo revistos. Você pode vir a perceber que não mais vive a sua vida como viveu uma vez.

À medida que você continua a fortalecer o caminho energético para a sua Alma, você se encontrará saindo da “escuridão” e entrando na “luz”. É, portanto, essencial que a sua vida comece a corresponder à vibração energética de sua Alma. Isto exige que você esteja mais aberto, seja honesto e vulnerável e que revele o seu verdadeiro eu ao mundo, sem medo de rejeição, perda ou mágoa. Para alguns isto pode iniciar uma revisão total da vida.

As mudanças e transformações necessárias que você faz agora permitirão que a clareza da sabedoria e orientação de sua Alma seja sentida. O acesso ao fluxo energético de sua Alma lhe dará a informação que você precisa para avançar. Inspirações e percepções súbitas ocorrerão quando você permitir que o impulso energético de sua Alma o guie. Isto lhe permitirá começar a construir a confiança em si mesmo e no plano que a sua Alma tem para a sua cura, seu crescimento e sua evolução.

Sua Alma sabe exatamente o que está fazendo e por quê. Confie no fluxo e no que você é chamado a fazer, enquanto começa a remodelar e a redirecionar a sua vida, de acordo com o plano de sua Alma. Em um nível mais profundo, você sabe que é a verdade de sua Alma que está guiando e influenciando a sua vida. Sinta os seus fluxos e refluxos, as pausas e conexões. Sinta a sua expansibilidade. Limpe todos os resíduos restantes e não resolvidos, de todos os aspectos de sua vida e permita que a verdade de sua Alma o apoie a se tornar um ser humano responsável, responsável pelo seu contínuo despertar, crescimento e evolução.

Direitos Autorais:

Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário