testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A LUZ CIRCULA EM TODOS OS CANTOS DO PLANETA

A LUZ CIRCULA EM TODOS OS CANTOS DO PLANETA
Mensagem de Adamatis, das Plêiades Canalizada por Adriano Pereira
17 de fevereiro de 2017

 Vossa sociedade caminha velozmente rumo ao precipício ético e moral. Aqueles que controlam verdadeiramente o poder, mostram agressivamente suas garras às pessoas de boa fé, e estes pela sua própria natureza, acabam se amedontrando e se retraindo pois o conflito não faz mais parte de sua alma. E assim, a maioria das pessoas assistem assustadas o mal se impondo sobre o bem.
Pelo menos é isto que todos veem ao olhar exteriormente pelo mundo.
Mas a Luz circula poderosamente e incessantemente por todos os cantos e recantos do planeta, e nenhuma rachadura deixa de ser transpassada pelo Amor Divino que circunda vosso sistema solar.

Ao olharem para seus jornais, suas televisões, vocês se sentem deprimidos, pois é esta justamente a intenção da mídia, verdadeiros serviçais sinistros dos detentores do poder humano.

Ao cerrarem seus olhos a essas emanações negativas, vocês encontram a paz e o equilíbrio que brota incessantemente de dentro de seu coração.

No exterior a dor, o medo. No seu interior, a paz e o Amor.

O caos sem sentido externo é a ferramenta dos poderosos para mantê-los afastados de seu próprio poder.

Vocês são livres para fazerem suas escolhas, e em meio ao caos de seu mundo, uma das melhores escolhas é se fortalecerem com suas próprias forças, resgatarem seu poder Divino, e dissolverem por si mesmos as emanações negativas que circulam ao redor, e se conectarem com o fluxo sem fim de Amor eterno que envolve a todos.

As coisas estão acontecendo muito rapidamente em seu mundo. Assim também o Amor está sendo acessado muito rapidamente, e sempre que acessá-lo, o Amor imediatamente o envolverá, elevando suas vibrações, isolando-o e protegendo-o do mal que circula ao redor.

Permitam que o mal volte de onde ele veio. Vistam-se com as brilhantes e deslumbrantes vestes brancas da Paz e do Amor Divino, e ao vestirem-se com essas vestes radiantes, notarão que o brilho incandescente vem de seu próprio coração. É a sua força! É o seu poder!

Elevem-se!

Cerrem seus olhos ao mal.

Envolvam-se na Luz Divina.

Fazendo assim, toda sua jornada será plana e deslumbrante, como é desejo do Criador do Universo.

Brilhem!

Eu Sou Adamatis, das Pleiades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário