testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ONDAS DE ENERGIA CÓSMICA PARA DESBLOQUEIO DA MEDULA

ONDAS DE ENERGIA CÓSMICA PARA DESBLOQUEIO DA MEDULA
Há uma intensa atualização/elevação acontecendo por belas e positivas energias que fluem do Cósmos. ... e que vai nos forçar a deixar ir o que está profundamente enraizado como bloqueios emocionais que poderiam não ter vindo desta vida, mas de outras vidas de muitos milhares de anos atrás.
... nossas medulas espinhais são imensas ferramentas..

É na nossa medula espinhal e em cada vértebra que nossos bancos de memória de Alma foram registrados e imensos bloqueios ocorreram nos seres humanos por milhares de anos para não receberem as transmissões de Luz mais altas através da coluna vertebral.... que mantiveram a humanidade prisioneira nos reinos da 3D - e isso aconteceu com a queda de Atlântida.
...as caixas de controle foram implantadas em grande parte da população nos últimos anos de Atlântida: - no crânio (parte de trás do pescoço e parte posterior da garganta para cortar as energias das glândulas pineal e pituitária através da medula espinhal. 

Quando estas caixas são removidas, as suas raízes são removidas da coluna vertebral, e, portanto, desentopem o conjunto dos sistemas de energia do corpo que manteve a humanidade em um estado de impotência durante milhares de anos.
Enquanto as energias agora se movem, não se surpreenda se as coisas começarem a surgir, e você seja forçado a ir cada vez mais fundo em seu próprio interior: pelos bancos de memória que a alma desencadeia, ou se você tem que atualizar todos os seus sistemas de energia para literalmente limpar e liberar.
Estamos sendo agora despertados em nossa forma física para EQUILÍBRIO mais uma vez, temos que chegar a raiz de todas as moléstias do corpo físico, emocional, mental e espiritual e em oitavas superiores do Ser, onde não podemos transitar com estas velhas obstruções e coisas bloqueadas.
http://www.judithkusel.com
 https://www.facebook.com/vilma.capuano

Um comentário: