testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CONFIANDO NO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ



CONFIANDO NO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ
Recebido por Mashubi Rochell
02 de Fevereiro de 2017Amado

Neste momento de profunda mudança em seu planeta, não há nada faltando dentro de você para enfrentar os desafios que estão se apresentando.

É profundamente importante que você compreenda que você não é deficiente ou que lhe falta o que você precisa para ser útil ao mundo neste momento de necessidade.
Querido, seu conhecimento interior, a sabedoria de sua alma, está mais disponível para você agora do que em qualquer outro momento da história recente.
As mudanças profundas na matéria física, à medida que mais luz espiritual se ancora no corpo sagrado do Planeta Terra, estão tornando possíveis novos níveis de profundidade, de amor e de conexão com você e com outras almas.

Agora é mais possível do que nunca experienciar profundamente a sua Unidade e a sua conexão com a natureza, com a Terra, com os outros e com você mesmo.

Se você não está tendo uma experiência direta de maior conexão, crie um espaço em sua vida para nutrir a consciência disto.

Há muitos cujos dias estão cheios de tanta atividade exterior, que eles podem perder a música do coração que está se elevando do interior do seu ser para que seja expressa.

Crie o espaço, querido, de qualquer maneira que seja estimulante para você. Dentro deste espaço libere todos os pensamentos e abra mão da necessidade de fazer qualquer coisa.

No espaço do puro Ser, simplesmente respire...


Relaxe...

Ore por aquilo que o seu coração anseia mais profundamente.

No silêncio, permita-se esperar com confiança...

Faça isto regularmente, diariamente se for possível.

A maneira mais profunda que você pode ser útil a todos neste momento de necessidade, é você ancorar em seu coração e ouvir a voz da sabedoria e orientação de sua alma.

Todas as ações e decisões que vêm deste espaço de conexão e de orientação serão capazes de leva-lo para o propósito e destino de sua alma, o que também será útil a toda a vida.

Amado, você está mantendo hábitos de tempos anteriores que o encorajaram a silenciar a voz do seu coração e de sua alma. Para muitos, este se tornou um caminho trilhado.

Não é difícil deixar de lado estes hábitos, pois toda a vida agora está apoiando o despertar de seu coração e a sua verdadeira identidade.

Até mesmo o pensamento “é difícil mudar”, é baseado em tempos anteriores, em que a vibração da luz não estava tão facilmente disponível como está agora.

Você pode ter se acostumado a determinadas maneiras de ver, de pensar e de agir, com base em muitos anos de separação e dificuldade.

Agora é o momento, querido, para você liberar tudo isto. Basta confiar e entrar no novo, sem pensamentos ou ideias preconcebidas.

O caminho está aberto agora, o que foi já não é mais. Este novo momento lhe trará tudo o que foi prometido.

Com todo o amor e bênçãos, estamos com você.


Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell

http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário