testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 12 de fevereiro de 2017

FIM DE SEMANA PODEROSO

FIM DE SEMANA PODEROSO
Há um poderoso alinhamento sincrônico ocorrendo nos céus neste fim de semana que dará a todos nós a oportunidade de adicionar frequências de Luz amplamente amplificadas para o que quer que estejamos buscando cocriar em nossa própria vida e nas vidas da Humanidade. Por favor, não deixe essa oportunidade passar por você.
Começando hoje e se expandindo durante o fim de semana, seremos abençoados com a Lua “de Neve” (Cheia), um Eclipse Lunar e o Cometa do Ano Novo (em 11 fevereiro). Qualquer um desses eventos é muito poderoso, mas todos os três estarem ocorrendo ao mesmo tempo é monumental.
* A neve é uma das substâncias mais purificadoras usadas pelo Reino Elemental para ajudar a dissipar as más criações da Humanidade.
* Os cometas agitam os éteres e quebram a cristalização de formas de pensamento pesadas e discordantes. Em seu rastro, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado sobre o qual podemos codificar os novos padrões e formas de pensamento que estamos capacitando.
O Eclipse Lunar ocorrendo neste fim de semana irá aumentar muito os efeitos da Lua de Neve e do Cometa de Ano Novo. O alinhamento do Sol, da Terra e da Lua abrirá um Portal através do Sol que permitirá que frequências mais poderosas da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão banharem a Terra.
A Companhia do Céu nos deu uma poderosa Atividade de Luz que é projetada para magnetizar os padrões da Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus no plano físico e nas vidas da Humanidade. Este é um presente incrivelmente poderoso de Alto que beneficiará qualquer um que tenha o Coração Chamado para participar nele.
Esta Luz irá intensificar com cada respiração que tomarmos até o Eclipse Solar, que ocorrerá em 26 de fevereiro de 2017. O Eclipse Solar aumentará exponencialmente a Luz que estamos invocando desde o Eclipse Lunar em 10 de fevereiro. A Companhia do Céu disse que este afluxo de Luz acelerará a Ascensão do Planeta Terra na Luz um salto quântico.

Tradução de Trecho da mensagem by Patricia Cota-Robles em Https://www.eraofpeace.org/news/
 tradutação: https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

4 comentários:

  1. JESÚS , YO TE ADORO YO TE ESPERO Y YO TE AMO. Y TE PIDO PERDÓN Y MISERICORDIA POR LOS QUE NO TE ADORAN NO TE ESPERAN Y NO TE AMAN.

    ResponderExcluir
  2. GRATIDAO PURA CÓSMICA E ONIPRESENTE! não esquecerei jamais deste momentum quantico de luzes para auxiliar o outro cada vez mais!!!OM SHANTI. PEÇO PELA VIDA DE JOAQUIM LOPES RODRIGUES, 51, lavrador e trabalhador do campo; alcoolista e sofre de gota.PASSA POR MUITA TURBULENCIA E PRECISA DO EMPREGO QUE SURGIU ESTE MES DE FEVEREIRO PARA SUA VIDA

    ResponderExcluir