testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

NAVEGANDO NA ACELERAÇÃO DA MUDANÇA

NAVEGANDO NA ACELERAÇÃO DA MUDANÇA
Mensagem de Selácia - 12 de Fevereiro de 2017

 Estamos agora em um momento auspicioso entre dois eclipses de Fevereiro, proporcionando uma janela de oportunidade para nos reavaliarmos e nos empoderarmos para a preparação de nossos próximos grandes saltos. Tirar proveito deste período é vital para o nosso progresso espiritual e para que sejamos capazes de nos adaptarmos ao ritmo vertiginoso das mudanças que se revelam.
 
ACELERAÇÃO DA MUDANÇA
Quando recordarmos estes momentos, uma coisa ficará clara. A mudança não só se tornou o nosso novo normal, mas o ritmo e a intensidade da mudança se aceleraram. O que estamos lidando aqui não é familiar. As décadas e até vidas anteriores não envolveram este tipo de aceleração de mudança. Isto é sem precedentes.
Quando eu estava preparando as minhas Previsões de 2017 para publicação e vindo com algumas ferramentas que você poderia usar para navegar nestes tempos incomuns, descobri como o tempo arqueara. E descobri, também, como as nossas vidas são complexas agora. Minha previsão anual, portanto, tornou-se mais estendida.

Considere agora, enquanto você lê estas palavras, como este ano está para você até agora. Será que ele registrou dentro de você como ele está diferente? E o mais importante: você sentiu que este ano pode ser um dos seus mais significativos nesta vida? Continue a ler, para entender melhor o que estas coisas significam, a atual janela de eclipse e a aceleração da mudança.


JANELA AUSPICIOSA DO ECLIPSE
A janela do Eclipse de Fevereiro é um período de tempo entre 10 e 11 de Fevereiro. Com muitas surpresas se revelando. Algumas são pessoais, outras planetárias. As energias do primeiro eclipse estão agora se reverberando e nos preparando para o segundo.

O primeiro eclipse está catalisando um conhecimento mais profundo das coisas que não conseguíamos acessar antes. Veremos em nosso mundo exterior, por exemplo, segredos que vêm à tona e véus que se elevam sobre informação que foi deturpada. Em nosso mundo interior, temos uma imensa oportunidade de acessarmos espaços mais profundos em nós mesmos – ajudando-nos a chegar ao núcleo das questões que têm bloqueado o nosso progresso.

Os sonhos são especialmente poderosos agora. Se você tiver uma intuição a partir de um sonho ou simplesmente uma ideia que vem até você, fortuitamente, considere. Poderia haver uma “pérola” aí para você.


A ABORDAGEM QUÂNTICA É FUNDAMENTAL
Com o ritmo da mudança em marcha rápida, o universo está nos cutucando como agentes de mudança divinos, para entrarmos em nosso pleno poder, e fazermos isto com uma perspectiva quântica. Todo o murmúrio mundano baseado no medo a que estamos sendo expostos, é linear e regressivo. Devemos resistir à tentação de ficarmos presos nesta negatividade e neste medo.

Uma aplicação prática da abordagem quântica é manter o nosso foco na grande cena, com os nossos olhos no futuro e no que queremos criar. Devemos nos lembrar de que somos os criadores deste mundo, não vítimas que podem ser arremessadas ao redor como um futebol.

Durante este mês de eclipses, estamos experienciando um grande portal para a consciência mais elevada neste planeta – apesar das aparências ao contrário.

Uma razão pela qual eu foco em meu trabalho de cura na compreensão de nossas vidas passadas como aquelas no Egito, é que ao fazermos isto, nós nos reconectamos com a jornada maior de nossa alma e com o propósito de estarmos aqui agora. Esta é uma perspectiva quântica.

Lembrar-se de dons e habilidades – bem como das conexões fundamentais que fizemos com outros – durante uma vida passada no Egito, pode ser as sementes que nos ajudam a entrarmos em nossos papéis mais elevados como agentes de mudança divinos. Isto é simplesmente um exemplo, é claro, mas vale a pena contemplarmos estes momentos.

DICAS DIÁRIAS
Ao longo deste mês, lembre-se de levar em conta os momentos de descanso e de relaxamento, para que possa ser reabastecido regularmente. Quanto mais intensas as energias, mais tranquilidade e trabalho interior o seu ser requer para funcionar em seus níveis ideais.

Faça o melhor possível para permanecer positivo, ainda que o mundo pareça mais estranho no momento. Convide um sentido de diversão e de riso para ajudá-lo a se reagrupar e obter uma perspectiva.

Finalmente, tire proveito da janela do Eclipse, permaneça presente. Permita a volatilidade, as surpresas e as oportunidades para mudar a visão que você tem de si mesmo e de seus potenciais. Pense GRANDE.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário