testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DICA PARA SEU TEMPO NÃO VOAR



DICA PARA SEU TEMPO NÃO VOAR
Mensagem dos Abrahan canalizada por Sandra Ramos
08 de fevereiro de 2017

Como o tempo voa ! Até no sonho não dá tempo de ir à praia, me atrapalho e tenho que buscar o vestido... deixo os peixes abandonado à morte... e olha que encaro peixes em sonho como minha vida. Realmente quero mais, quero ir à praia e curtir o mar, quero ver meu filho e cantar, jogar e brincar com ele, quero gravar lindos vídeos, manter minha casa em ordem e minha mente em ordem divina enquanto curto a vida com menos erros e mais acertos.
Aprendam a lidar com o maravilhoso descontrole da vida.
Vocês estão na dualidade ainda, é isto que faz o tempo voar... ainda precisam parar para tentar meditar... quando chegarem ao ponto de viver a vida em meditação e conexão com o seu Eu Sou, não haverá dualidades nem erros. Será tudo na mais perfeita organização divina, sem nenhuma preocupação previa, conseguirão viver plenamente no presente, e por isso não terão mais nenhuma sensação de tempo voando, terão a sensação de que tudo está bem e sob controle dos improvisos magníficos do universo.


Porque ainda se sentem tão longe desta meta?! Porque vocês querem manter o controle e isto exige muita energia de sua mente, e consequentemente esta atrapalha a comunicação com sua alma que resolveria tudo tão facilmente e prazerosamente.

Vamos exemplificar sobre o medo, já que tentar ter controle é puro medo e falta de confiança no universo... não confundam se organizar calmamente com controle, o controle real não existe... Vamos pegar o medo de temporal e ventania, vamos entende-lo, você gostaria de ter controle, até sabe que em algum nível poderá acalmar um temporal se tiver grande fé nisto, mas também percebe que fé não combina com medo e desespero, apenas com a calma... Mas a principio em grande parte o temporal é totalmente descontrolado, não se sabe o que esperar dele... pode apenas regar suas plantas como também arrancar seu telhado e o de muitos, pode inundar rios e causar erosões, desabamentos, derrubar arvores... Realmente ele pode! Mas de que adianta se torturar e sentir o medo?... se o que tiver que acontecer acontecerá?!

Talvez uma atenção maior, algumas providencias que estejam em suas mãos, e manter a calma seja a única coisa a se fazer... confia que o que tiver que acontecer acontecerá, e que se o pior acontecer você saberá como reagir, pois está atento e calmo... esta é a atitude correta que pode até acalmar as tempestades dentro e fora de você.

Saiba também que acidentes acontecem quando tem que acontecer, até a morte só acontece quando tem que acontecer... então se não há controle apenas mantenha a calma e a confiança, troque pensamentos trágicos pelos mais positivos, confie em sua intuição que se necessário te faz agir na hora exata.

Outro medo comum e plausível é de carro, estrada, acidentes, morte de parentes, etc. Realmente muitos acidentes acontecem e por isso muitos carregam traumas no assunto, mas esquecem da falta de controle do universo, que levariam a mesma pessoa que morreria no acidente que foi evitado, a morrer porque caiu no banheiro e bateu a cabeça... é uma frequência exata naquele dia que caminha para esta passagem, não é destino e sim planejamento de experiencias... a morte geralmente está no plano de alma de todos, traçado previamente pela própria pessoa, não há acidentes, não há data exata e sim a energia, a frequência do momento certo desta passagem de uma dimensão a outra.

Admire as experiencias sem julgá-las certas ou erradas, vivam intensamente cada momento sem se julgarem a todo instante também, acalmem sempre suas mentes e ouçam mais seu coração e seu Eu Sou que sabe tudo, e nele sim você deve confiar.

Ocupem sua mente apenas com uma calma organização de seu tempo, obrigações e ainda mais de seus desejos da alma... Ocupem e não preocupem... ao sentir qualquer medo se acalmem, aceitem, respire... repare que no agora tudo está bem... e confiando no Todo deixe ir, então ocupe sua mente para que ela não abaixe sua vibração... confie que se precisar agir estará pronta, calma e feliz ao viver plenamente no agora... e não no futuro de N possibilidades.

Reparem como é cansativo as preocupações da mente, que fica enumerando tudo que pode acontecer no futuro... as N possibilidades só vão cansar vocês... não haverá fim, e então vocês deixam de viver o agora e seu tempo voa... está explicado o que estão fazendo quando não veem o tempo passar, ficam pulando do passado para o futuro analisando cada coisa que pode acontecer baseado em tudo que já aconteceu contigo, com a sociedade e sempre presos em suas crenças.

Reparem também as limitações da mente que facilmente acredita em tudo que lhe é dito... jogue fora as crenças do que é possível ou não , do que seria milagre, do que é mais provável de acontecer, deixe que a vida lhe traga surpresas todos os dias, saboreie detalhadamente cada pequena coisa que a vida lhe dá de presente em seu momento presente... abandonem seu listão de afazeres num papel esquecido e colocado de lado, curtam cada momento do seu dia e no fim alegremente verá que as obrigações viraram diversão e vivencias únicas e que até mais do que foi planejado já se concluiu.

Simples assim confiem no universo confiem no todo interligado ao seu coração e seu Eu Sou e sejam felizes vivendo o agora.

Nós somos seus amigos sempre ao seu dispor

Abrahan

Direitos Autorais:
Sandra Ramos https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário