testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PAI NOSSO ( EXPLICAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA!!!)

 
 PAI NOSSO ( EXPLICAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA!!!)
Esta poderosa oração ensinada por Jesus Cristo, quando feita com amor e devoção, pode reverter até mesmo condições planetárias extremamente negativas.

Quando você ora o Pai Nosso concentrando a atenção na Presença de Deus, o seu coração vai-se abrindo em um caminho de Luz, através do qual podem passar 10.000 x 10.000 anjos.

E os anjos sabem como fazer o trabalho, como curar as Nações, libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina, libertar os cativos, curar os doentes, proteger as criancinhas. Eles sabem porque são unificados a Deus. Os anjos não têm senso de separação de Deus.

Esta oração não é uma prece ou súplica, ela consiste de sete Ordens dadas pelo Filho, aquele que tem maturidade e intimidade com o Pai. O Filho de Deus que conhece a Lei escrita em Isaías "Comande-Me. " Esta passagem ensina que devemos comandar a energia de Deus.
"As sete frases do Pai Nosso correspondem aos Sete Raios da consciência de Deus, aos sete dias da Criação, as sete esferas do Corpo Causal, as sete Eras de Dispensação de 2.000 anos cada (estamos agora entrando na 7ª Era que é a Era de Aquário) e aos sete passos para a Ciência da Precipitação."

O Pai Nosso começa com uma invocação:
"Pai Nosso que estais no céu"

Jesus ensinou isso e Ele disse Pai Nosso, meu, teu, e dele, Jesus. Ele nunca disse que era o único Filho.

Somos todos Filhos de Deus e Jesus mostrou-nos o caminho de volta ao Lar, ensinou passo a passo como fazer para incorporar o Cristo, este sim, o Filho Unigênito do Pai.

Jesus tornou-se esse Cristo em Pessoa aqui na Terra para que pudéssemos aprender com Ele a também incorporar o Cristo.

Todo Filho de Deus deve atingir essa consciência crística e para isso deve passar pelas iniciações que Jesus passou.
Só que Ele passou por uma Paixão em algumas horas e nós temos algumas vidas para fazer o mesmo.


A Transfiguração que vem através da auto-transcendência, do auto-aperfeiçoamento.
Cumprir a missão até o final, transmutar o Karma pessoal e, finalmente, chegar à Ascensão, à imortalidade da alma.

Nesta invocação chamamos o Pai, Pai Nosso que estás no céu.
Vós que estás aí no céu, no Reino espiritual, no Reino da Perfeição, ouve o meu chamado. EU SOU teu filho, derrama sobre mim Tua Luz purificadora, curativa.

Este chamado abre o caminho para uma conexão da alma com o Espírito de Deus. É como fazer a ligação por telefone.

1ª Ordem - 1° Raio:
"Santificado seja o Vosso Nome".
"Modo absolutamente imperativo."

Esta primeira ordem está inserida no primeiro Raio. O Raio Azul da Vontade Divina, da proteção e direção divina.

Quando dizemos Santificado seja o Vosso Nome, estamos, pelo livre arbítrio, elevando nossa energia ao alto, buscando a união com o Pai, santificando, reverenciando, aceitando, louvando o seu Santo e Poderoso Nome.

Pela própria decisão queremos qualificar bem nossa energia e buscar uma direção divina. Isto é, elevar a energia para o alto, para o plano espiritual e, através desta mesma corrente, magnetizar luz que é vida, que é benção aqui para o plano físico.

"Aqui damos uma ordem à Palavra para reverenciar a Deus. Isto cumpre as condições da vontade de Deus, para em tudo se reverenciar o Seu Nome."


2ª Ordem - 2° Raio:
"Venha a nós o Vosso Reino".

Quando esta frase é pronunciada, a energia do 2º Raio é magnetizada.
É a luz dourada da sabedoria, da iluminação que ilumina a consciência.

A palavra Reino significa consciência.
Portanto, é o Filho ordenando que a consciência de Deus seja nossa consciência, elevando nossa mente até a consciência cósmica.

É fazer a escolha que conduz à imortalidade da alma.
É o mesmo quer dizer: Eu estou optando pelo Reino espiritual.
Porque eu quero materializar Deus.

Eu quero a consciência de Deus e não mais a minha consciência limitada e humana. Eu quero ser Deus em ação aqui e agora.

Eu quero carregar a Luz de Deus para que Seu Reino seja manifestado aqui na Terra, para uma economia divina, governo divino das Nações, para uma política divina, um sistema educacional divino. Para que a Luz de Deus se manifeste nas artes, na ciência, na medicina e em todas as áreas.

3ª Ordem - 3° Raio:
"Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu."

Ao dizer esta frase, o suplicante está magnetizando o Raio rosa do Amor Divino, 3º Raio, pois a devoção à vontade de Deus é uma questão de imenso amor.

É necessário muito amor para vencer a rebeldia contra Deus. Mesmo os místicos, que já caminham na senda iniciática, ainda têm dentro de si, pontos de rebeldia à Lei.

Quando o indivíduo conhece a Lei Cósmica, aplica esta lei em sua vida diária e observa os magníficos resultados, isto faz expandir o Raio rosa do Amor à Lei em seu coração.

A vontade de Deus é boa. "Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu" Isto é ordenar que a maravilhosa e sábia vontade de Deus seja manifestada aqui na Terra, agora mesmo, tanto quanto no Céu.


4ª Ordem - 4° Raio:
"O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje".

É o Raio branco da Pureza. É a luz da Mãe que tudo provê a seus filhos. É a luz que vem através do cordão de cristal, penetrando o chakra coronário.

Vai até o chakra do coração através do mediador, o Santo Cristo Pessoal e a luz, vida, energia é então qualificada com a necessidade do momento; comida, dinheiro, roupa, razão de viver...

É o rio da vida que pode fluir com mais intensidade se o indivíduo conseguir manter harmonia, evitar ressentimentos, mágoas e irritação que bloqueiam a abastança.

"Esta 4ª Ordem denota uma intimidade do filho em comunhão com o Pai. Quando o filho trabalha com o Pai, ele não implora nada.
Como a criança ao sentir frio diz: Mamãe eu quero um agasalho.
Ela não se preocupa antes, não pensa que pode esfriar, simplesmente pede na hora que sente o frio.

É esta despreocupação com as coisas materiais que precisamos atingir, sabendo que temos direito a ter tudo que necessitamos quando cumprimos a nossa parte.

O Filho é parte do Pai, criado por Ele à sua imagem e Semelhança. O Pai, o Filho e o Espírito Santo são na verdade um só Deus, uma só energia, a mesma Luz."

O homem é uma manifestação da Luz desse Deus Único e aqui está para aprender a trabalhar com a energia. Decidindo, a cada minuto, através do livre arbítrio, a qualificação correta ou incorreta da energia.

A alma tem a potencialidade divina e, usando com amor esta oportunidade, pode tornar-se imortal atingindo sua cristicidade e manifestar a luz de Deus em ação aqui na Terra, com muita intensidade.

5ª Ordem - 5° Raio:
"Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".

A Lei do perdão é básica e fundamental para o fluir da energia de abundância e prosperidade. "Quando perdoamos, estamos enviando um fluxo de amor de nosso coração para o coração da pessoa a quem perdoamos".

Esse amor dissolve o ódio, mágoa ou qualquer outro tipo de energia negativa.


"Deus envia-nos amor e nós somos reconstituídos pela sua Luz e seu Amor." O 5º Raio é o Raio verde esmeralda que carrega para a humanidade a Chama da Verdade, da Cura, da Abundância.

6ª Ordem - 6º Raio
"E não nos deixeis cair em tentação".

"Este é o Raio de Jesus, que foi o Mestre da Era dos Peixes"

A Era de Peixes está terminando e a Era de Aquário está começando.
Não existe um dia marcado para o final de uma Era e o início de outra.
Porém, vivemos os extertores da morte de uma e sentimos as dores do nascimento da outra.

Este ciclo doloroso, chamado kali yuga (ciclo de trevas) pode passar mais rápido e ser suavizado com invocação à Chama Violeta e orando o Pai-Nosso.
Deve passar logo.

Jesus foi o Avatar da Era de Peixes e Ele foi, também, Senhor do 6º Raio, o Raio do Serviço e Ministério que é também o Raio da Paz, de cor púrpura e dourado.

Este Raio ensina a servir a Deus e à humanidade. E isso é possível quando o indivíduo mantém harmonia no ser e paz no coração.

Mantém sua atenção no gurú interior que é o Santo Cristo Pessoal de cada um.
Este Mediador sabe exatamente o que é certo, é a voz da consciência que avisa continuamente, através da intuição.

Para caminhar na senda iniciática, o estudante deve estar consciente de sua verdadeira realidade e procurar passar os testes e servir a Luz.
A tentação é para desviá-lo do seu caminho e fazê-lo esquecer sua real individualidade.

A tentação quer trazer o ser para a superficialidade, a personalidade, o ego humano.
E os maus hábitos são os piores inimigos que devem ser desafiados um a um. Os estudantes da luz são também tentados a assumir personalidade e maneira de ser dos outros.

A Senda da Ascensão é um caminho um tanto isolado em freqüência vibratória.
Quanto mais o indivíduo sobe a montanha, menos gente ele encontra.

"Portanto, ‘Não nos deixeis cair em tentação’ é a ordem dada à energia para o selar do ser no único caminho da salvação (auto-elevação), o caminho da Cristicidade. "

7ª Ordem - 7º Raio
"Livrai-nos de todo o mal, porquê Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre".
"Esta é uma referência à Trindade. Poder, sabedoria e Amor. Onipotência, Onipresença e Onisciência."

Saint Germain é o Avatar da Era de Aquário, que vem trazendo para a humanidade a magnífica dádiva da Chama Violeta e, com isso, fazendo uma Revolução na mais alta consciência.
O capítulo 10 do Apocalipse refere-se a Saint Germain como o 7º Anjo que vem para desvendar todos os mistérios.

Com o Raio da Liberdade, esta Era traz para a Terra um longo período de paz, justiça, amor e sabedoria. O ciclo que ainda vivenciamos de kali yuga (ciclo de trevas) poderá passar mais rápido e menos doloroso, se houver mais pessoas entoando os mantras da Chama Violeta.

Livrai-nos de todo o mal, da maldade, da violência, dos acidentes, do Karma negativo que liberamos e está retornando; livrai-nos da inveja, do ódio, do ciúme, livrai-nos do veneno do orgulho, da crítica, dos maus pensamentos, de todos os nossos vícios e maus hábitos.

Nós queremos ser libertados de tudo isso, da ignorância e das trevas.
Nós queremos luz, sabedoria e amor.
Nós queremos refletir aqui embaixo a Luz que vem do alto.
Nós queremos ser o reflexo do Amor, Poder e Sabedoria de Deus, para iluminar nossa consciência e de outros, para que a Glória de Deus seja manifestada aqui na Terra."

Fonte:
Esta aula sobre o Pai Nosso é um estudo realizado sobre uma palestra da Mensageira Elizabeth Clare Prophet - Summit Lighthouse - dada em Montana, EUA.



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...