testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de abril de 2017

SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO: INTERRUPÇÕES SÃO UMA BÊNÇÃO!

SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO:
INTERRUPÇÕES SÃO UMA BÊNÇÃO!
Andrea Schulman - 26 de abril de 2017
Muitas odeiam ser interrompidas. Eu costumava ser uma dessas pessoas!

Eu não podia suportar alguém me ligando enquanto eu estava trabalhando, ou tentando iniciar uma conversa comigo enquanto eu estava tentando fazer as coisas.

 Como eu costumava ver, as interrupções me impediam de fazer as coisas da forma mais eficiente e rápida possível. Eu me ressentia das pessoas que ficavam no meu caminho.

Talvez você já tenha se sentido assim também.

Interrupções acontecem por uma razão

No entanto, desde que comecei a aprender sobre a Lei da Atração, comecei a testemunhar sobre um fenômeno interessante. As interrupções na verdade são bênçãos em nossas vidas.

Desde que assumi uma perspectiva mais positiva, comecei a ver como o universo coloca as pessoas em nosso caminho para nos entregar mensagens, inspirações ou colocar-nos na direção que queremos ir.

Algumas pessoas me deram ideias de negócio fascinantes. Eu recebi telefonemas em momentos em que realmente precisava ouvir o que a outra pessoa tinha a dizer.

O “porém”

Mas existe um porém com as interrupções. Interrupções são uma bênção, porém, o truque é que você tem que estar disposto a aceitá-las!

Se alguém te interrompe e reage mal, se fecha para a bênção.

Afinal, com i da Atração, quando nós ficamos bravo ou irritados, nossas vibrações diminuem.a Le

Descobri que você só vai realmente experimentar a magia de uma interrupção, se aceitá-la.

Aceitar interrupções da vida:

Então, para aceitar as interrupções, mude sua mentalidade!

Na próxima vez que alguém te interromper, faça uma pausa e lembre-se “há uma bênção aqui, se eu estiver disposto a aceitá-la.”

Com o tempo, você vai ver o que eu vejo: Interrupções sempre acontecem por uma razão.

Lembre-se, o universo está sempre te guiando para onde você quer estar. Às vezes, esta orientação vem na forma de interrupções.

Mantenha-se flexível a sua orientação e aceite-a como aparecer. Permitir-se ser guiado é uma forma de usar a Lei da Atração em sua vantagem.
 Direitos Autorais:
Fonte:
Raise Your Vibration Today
https://raiseyourvibrationtoday.com/2017/04/26/law-of-attraction-secret-interruptions/#sthash.59UJzqGW.dpuf

Traduzido pela equipe de O Segredo –Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/04/segredo-da-lei-da-atracao-interrupcoes-sao-uma-bencao/

http://www.luzdegaia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário