testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de abril de 2017

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA - A DISCÓRDIA RETRÓGRADA E O CICLO QUÂNTICO DA SEPARAÇÃO DAS MISTURAS


ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA -
A DISCÓRDIA RETRÓGRADA E O CICLO QUÂNTICO DA SEPARAÇÃO DAS MISTURAS
Por Morag -
22 de abril de 2017

Não importa quais são suas circunstâncias atuais, se você pode imaginar algo melhor para você mesmo, você pode criar isso.

A energia está densa, pesada, pegajosa e complicada. O retrógrado, a discórdia, o puxar para trás do abismo elástico da polaridade, isso está liberando um carma muito profundo no planeta Terra. Na vida diária podemos nos sentir como atolados dentro da lama. As atualizações usam muita energia e estamos sendo incentivados a diminuir o nosso ritmo. Estamos sendo mostrados ao fluxo cósmico.

Desligar da matriz significa libertar parcialmente a existência linear. Dinheiro, tempo, números dividindo nossas vidas fragmentando nossos dias em pequenos pedaços de estresse e pressão. Solte a ansiedade. Vamos fazer o que precisa ser feito quando precisar ser feito.


Evite se esforçar além de seu indicador de combustível energético. Cada chakra está sendo atualizado, do chácra raiz ao chacra coroa e todos os outros. Estamos todos em estágios diferentes neste quantum de universo com infinitas escolhas complexas de vidas. Estamos todos nos desligando da matriz.

Este é um processo profundo de recalibração. As atualizações à nível de DNA estão proporcionando a conexão a mente do corpo com nosso sistema de espírito, nos trazendo para frequências mais altas. Permitindo, assim, abandonarmos os algoritmos densos, lineares, encaixotados da realidade matricial. Este processo está sendo feito desde fora de nós na estratosfera ao redor do planeta, no macrocosmo. E internamente em nossa própria construção celular, no microcosmo.

Seja gentil consigo mesmo. Gatilhos estão ocorrendo, as pessoas estão deixando este mundo em uma taxa acelerada bem como as freqüência obtidas estão sendo acionadas. A tristeza, a culpa, a mágoa e a raiva podem ser trazidas à superfície para a limpeza.

Locais onde existem grandes cargas emocionais que pensávamos já estivessem sido escavados estão sendo abertos novamente para revelar profundidades escondidas. São padrões de comportamento, hábitos, processos de pensamento incorporados na freqüência de medo da matriz que requer liberação.

O fato de reconhecermos que estamos em transição de um corpo a base de carbono para nos tornarmos seres cristalinos de vibrações mais elevadas, ajuda a colocar muito do que estamos experimentando atualmente em perspectiva. As flutuações no tempo, aceleramentos e desaceleramentos de tempo podem nos fazer sentir um pouco tontos, até mesmo podemos sentir náuseas. Beba água e descanse.

Os gatilhos de memória nos inundam com emoções inesperadas, isso pode causar derrapagens dimensionais, lembrando vividamente nossas experiências passadas. Alguns podem estar vivenciando lembranças de vidas passadas em estado de sonho à medida que mais karma raiz é desenterrado.

As atualizações do chakra da garganta (laríngeo) exige que todos os chakras inferiores sejam ativados e colocados em conexão uns com os outros. O chakra da garganta (laríngeo) é o permite acessar o nosso poder, para compreender e expressar nosso eu autêntico. É o pulso do despertar. O ponto de inflexão da transformação quântica. Respire pela garganta, estique, solte e fortaleça. No amor e na luz.

Mantra:

Eu me conheço, eu próprio, eu me amo a mim mesmo.

Morag
Sobre o autor : Eu sou um conspirador de cafezinho dedicado, trabalhador de luz, explorador metafísico, professor, escritor e da mãe terra. Nascido e criado em Glasgow, Escócia, passei um tempo viajando na Austrália e na Europa antes de me mudar para o Leste de Londres. Depois de 15 anos como professor de inglês e diretor do ano em escolas secundárias abrangentes eu deixei o ensino para se passar uma estadia na casa minha mãe. Eu me reeduquei como um professor de meditação e energia de cura reiki, usando cristais e cartas de tarô de sementes da estrelas para cura e canalização. Entre a alimentação da noite e corridas da escola eu tenho escrito e bloguei sobre a vida, o universo e tudo. Você pode me encontrar no Facebook, wordpress e youtube em awakening5dhealing . Muito amor e luz pessoas bonitas.

Fonte : Awakening5healing
https://awakening5dhealing.wordpress.com/

Tradução : Sônia L Pereira
Mostradores da Luz - Somos do Futuro
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/04/atualizacao-de-energia-discordia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário