testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ABALADO, PRESO, À DERIVA Mensagem do Conselho através de Ronald Head 21 de abril de 2017


Há um grande número daqueles que estiveram seguindo estas mensagens que poderiam escolher uma das palavras neste título para descrever a maneira que estão sentindo agora. Iremos abordar cada um destes por sua vez, a fim de trazer-lhe uma compreensão e movê-lo de volta para a energia que se tornou familiar para você. Primeiro, dê-se um grande crédito para fazer que o aterramento, a alegria e as apreciativas energias sejam sentidas de forma familiar. É exatamente isso o que está refazendo o mundo em que você vive.
Para aqueles de vocês que sentem que a palavra ‘abalado’ melhor descreveria o seu sentimento, primeiro dizemos - e sabemos que você já pensou isso - que dissemos muitas vezes que seu mundo teria primeiro que desmoronar. Sabemos que você fez o seu melhor para se preparar. Sabemos que você se sentiu preparado. Mas olhar para a sopa quente e colocar um dedo dentro dela são experiências bastante diferentes. No entanto, entender que nada irá mudar até que a mudança se torne verdadeiramente necessária, ajudará enquanto você se acostuma a esta nova, mas temporária, realidade.

Certifique-se de que compreende e que está pronto para participar da construção do novo mundo, amoroso, compassivo e sustentável com o qual você sonhou. Aqueles que retrocedem sobre todas as caixas de maçãs velhas não podem ser amáveis, mas fornecem certamente um serviço valioso a longo prazo. É o que é feito no rescaldo que vai contar mais.

Agora, temos abordado a sensação de se sentir preso várias vezes antes. Mas vamos expandir o que dissemos um pouco.

Primeiro de tudo, você não está preso. É importante que você saiba disso. A sensação de estar preso é apenas um sentimento. É produzido por não ser capaz de relacionar o que você vê em torno de você para suas expectativas. As expectativas são o verdadeiro problema. Você está esperando que as coisas pareçam de uma certa maneira, e elas não estão. Agora, nós não estamos tentando fazer você parecer errado. Mas por favor permita-nos apontar algo para você.

Sua expectativa é feita e criada por sua imaginação a partir das ferramentas que sua mente tem à sua disposição. E todas estão principalmente em seu estado atual, seja a partir de uma história que você se lembre, ou algo que foi ensinado a você. Elas podem parecer maravilhosas, mas elas ainda são apenas história.

Você pediu, e a você foi prometido, um mundo que você nunca viu, um mundo que ninguém pode lhe ensinar. Não é surpreendente que você não saiba o que está chegando? Não só isso é verdade para o seu mundo exterior, mas também para o seu mundo interior.

E como atualmente se sentem presos, nada no Universo está preso. É uma impossibilidade. A energia nunca descansa. Prótons, elétrons, átomos, etc., dificilmente poderiam ser abrandados, muito menos serem presos. A única constante no Universo é a mudança. Então você não pode estar preso, você está talvez um pouco impaciente.

É fácil para nós sermos pacientes. Seu futuro é uma probabilidade que nós já vemos como realizado. Observe que não usamos a palavra possibilidade. Se você puder entender que os efeitos são aspectos inevitáveis ​​das causas, então você saberá que você está fazendo que o novo mundo que você deseja seja inevitável em cada respiração que você toma, cada pensamento, cada oração, e cada ato amoroso e compassivo. Isso aumentará seu sentimento. Você não vai se sentir preso.

Agora, a sensação de estar à deriva é um caso diferente. Na verdade, alguns de vocês estão mudando de direção em suas vidas. Imagine como isso se pareceria se estivesse em um navio em algum lugar. As ondas e as correntes marítimas estão todas lá, mas você conhecia a sua direção e não hesitava. Então, de repente, você recebeu um novo destino, uma nova direção. Haveria um curto período em que as ondas e correntes o balançariam. Mas uma vez que você estabeleceu um novo impulso, você não se sentiria mais à deriva.

Você pode se perguntar como esse novo destino poderia ser. Mas não tente fabricá-lo fora do que você sabe. Lembre-se, este será um mundo novo. Deixe seus guias e professores revelá-lo para você como eles podem. Você pode realmente estar criando algo que não existia antes. Dê a sua permissão e viva cada momento com gratidão e subsídio. Seja a melhor ferramenta da caixa de ferramentas. O Criador não criou uma caixa de ferramentas cheia de objetos inúteis. E não há martelos em lugares onde martelos não são necessários.

O que você pode aprender hoje? Como você pode melhorar hoje? Quem você pode ajudar hoje? Com esses propósitos em mente, você nunca estará à deriva. E seu novo destino irá revelar-se como um desejo que você não sabia que tinha ou habilidades que o deliciarão.

Saiba que você está vivendo no maior momento de mudança que seu mundo já conheceu. E, além disso, saiba que a razão para isto é que está refletindo a maior mudança que a humanidade já fez dentro de si mesma.

O Conselho

Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário