testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 5 de abril de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Abril de 2017
Terminamos o mês de Março, e todos nós concordamos que foi um mês difícil. Concluímos agora também o primeiro período de poder de 2017, que começou em 1º de Janeiro de 2017 e terminou em 31 de Março. Por estas razões, Abril anuncia um novo espaço energético, bem como um novo ciclo em que mergulharmos. Mas as mudanças e transmissões de energia continuam, porque quanto mais integrarmos a energia da 5D, mais rapidamente o processo de integração prossegue. Estamos em velocidade rápida agora.
Em Abril, uma palavra-chave é eliminação, o que não tem consequências ou significados terríveis. Significa simplesmente colocar algo fora da porta, para remover algo que não é mais desejado. No contexto deste mês e desta parte de nosso ciclo de ascensão, significa remover os laços finais que nos ligam ao passado que não mais queremos repetir e a energia que não temos mais em nossas vidas e em nosso campo de energia. E temos muita energia para nos apoiar neste mês. Este é o tema do Relatório da Energia de Abril. Muita coisa está sendo deslocada pelo nosso trabalho com a integração na 5D. Embora não precisemos beber o veneno para encontrarmos a cura, precisamos identificar o veneno para que possamos saber que cura aplicar. Luz e vibrações elevadas são a cura. E precisamos brilhar e brilhar intensamente, até quando estamos querendo saber se isto vale mesmo a pena. Estivemos fazendo isto por tanto tempo... Será que fizemos uma diferença? Sim, é por isto que tanto da 3D está sendo revelado e brilhar intensamente nos ajuda a recompor a nossa realidade para criarmos novos potenciais para o presente e o futuro.

Se você está lendo isto, você teve sucesso no mês de Março e em nosso primeiro período de poder de 2017, que durou 3 meses inteiros. Tem sido uma jornada bem turbulenta e desagradável, às vezes. Mas, para ser honesta, não começamos 2017 com nova energia, pois o ano começou com a mesma energia retrógrada de Janeiro de 2016 e estivemos completando velhos ciclos desde que este ano começou. O novo ciclo que começa em Abril nos leva mais longe na jornada da ascensão, ainda que isto envolva ter Vênus e Mercúrio retrógrado, que é um recurso agora, e não uma responsabilidade, pois a palavra-chave de Abril é eliminar e isto é uma coisa muito benéfica para fazer, pois os retrógrados são muito favoráveis.

Em Abril a vida pode assumir uma nova dimensão, já que estamos muito mais longe na integração da 3D/5D do que já estivemos antes. Este é um território novo e inexplorado e quero dizer isto em todos os sentidos da palavra. É novo porque nunca alcançamos antes este nível de integração, de comunidade e de consciência, até mesmo na Atlântida. É inexplorado porque não há Karma para nos guiar em um caminho predeterminado e predestinado, que é ao que estamos acostumados. Estes novos paradigmas são baseados na criação e não no Karma. Assim, a vida pré-povoada em que nascemos já não existe mais, uma vez que cruzamos esta ponte da 4D e isto pode levar algum tempo para nos acostumarmos.

Deixamos o nosso Karma na ponte da 4D, enquanto integramos mais da energia da 5D em nossos campos de energia. Sem o Karma, não temos destino com que lidar, e sem destino nós estamos no modo de criação total. A única coisa que bloqueia a nossa criação é a presença de nossos ecos, os cordões energéticos e as conexões do passado que ficam conosco, mesmo depois de termos terminado o nosso trabalho de liberação e pensarmos que concluímos com eles.

Se nos concentrarmos na liberação, pode restar alguma conexão residual, uma espécie de eco que nos lembra do que tínhamos, o que esperávamos, e o que estávamos esperando desta conexão. Este eco é uma forte energia que pode nos ligar a uma pessoa ou situação por muitos anos, especialmente quando é parte de uma questão karmica de vida ou uma ligação à vida passada. Estas conexões tendem a aderir como cola e mesmo quando liberamos os cordões e as conexões intencionalmente, temos ainda um resíduo pegajoso que permanece, o que pode manter esta situação em nosso campo de energia por muito tempo, até que a eliminemos.

O próximo passo além da liberação é a eliminação ( que não é como terminar). A palavra eliminação significa remover ou se livrar. Se a liberação afrouxa os laços energéticos que nos ligam, então, a eliminação os liberta completamente, além de toda a energia pegajosa que eles contêm. Se você teve uma situação de vida que terminou mal, inesperadamente, ou de uma maneira insatisfatória, e você está ainda com raiva, chateado, arrependido ou ressentido com isto, este é o mês para eliminar esta situação e os seus ecos e a energia pegajosa, e temos Vênus e Mercúrio retrógrados para nos ajudar.

É por isto que o tema para Abril é eliminar, que é diferente de liberar. A palavra LIBERAÇÃO significa afrouxar algo, assim, quando liberamos estamos afrouxando os cordões, os nós, os laços e a energia que unem as nossas conexões e as tornam possíveis. A palavra eliminação significa livrar-se, como em colocar algo para fora. Quando chegamos ao fechamento completo com alguém ou algo, estamos além de afrouxar os cordões, estamos prontos para coloca-los fora dos limites de nosso campo energético. E se quisermos alcançar total integridade e congruência, a eliminação é o que precisamos fazer.

Vênus tem estado em retrógrado desde 30 de Janeiro e a sombra final termina em 18 de Maio, depois segue direto em 15 de Abril (dia da entrega do Imposto de Renda nos Estados Unidos). Vênus, enquanto se diz que representa o amor, representa na verdade o valor e o que valorizamos em nossas vidas, como criamos o valor e queremos que outros nos valorizem. Este retrógrado traz estas questões à luz e estas são lições difíceis para nós, porque queremos que as pessoas nos amem e nos valorizem, o que significa que queremos a aprovação delas. Assim, podemos esperar alguma eliminação aqui, pois podemos ter que passar por algumas lembranças antigas e dolorosas sobre como compartilhamos a nossa energia, o que queremos dos outros e onde estivemos nos desvalorizando, ou não respeitando o nosso valor.

Áries é o signo do pioneiro e dos novos inícios, retrogradando em Peixes, o último signo do zodíaco. De certa forma, este retrógrado nos leva ao futuro e depois de volta ao passado para eliminar os bloqueios e limitações que impedem que o futuro aconteça da maneira que queremos. Vênus é exaltado em Peixes, um termo astrológico que significa que o signo é o mais forte e mais poderoso, assim este retrógrado é especialmente poderoso e alinhado com o propósito desta parte de nosso ciclo da ascensão, para limpar os bloqueios em nosso caminho, com o que estivemos lidando desde 1º de Janeiro e por muitos anos antes, também.

Em seguida, temos Mercúrio retrógrado neste mês, com um período sombra que começou em 15 de Março e termina em 21 de Maio. Mercúrio está em Touro (regido por Vênus), voltando para Áries e ele também nos dará lições de valor e desenvolverá a paciência. Mercúrio em Áries pode ser rápido para agir e demorar a considerar as consequências, assim, estamos recebendo lições sobre ação intencional, permitindo que os resultados se manifestem em vez de impulsionar as coisas, e para garantir que estamos fazendo coisas que valorizamos, de maneiras que são importantes para nós.

No mesmo dia que Mercúrio retrograda, Saturno começa a sua estação retrógrada. Ele quase alcançou o final de sua jornada em Sagitário, agora ele recua ao longo destes mesmos graus para nos ajudar com o nosso trabalho de eliminação. Saturno é o professor e disciplinador implacável, aquele que nos obriga a permanecer com as nossas lições até que tenhamos terminado. Seu retrógrado dura até 21 de Agosto onde ele seguirá direto no dia do grande eclipse em Leão.

A questão do valor se torna importante no contexto do tema de 2017, a Congruência Divina. Quando obscurecemos a nossa energia e nossa luz para que outros nos aprovem ou nos valorizem, não somos congruentes e nem estamos alinhados com a nossa própria energia. Teremos oportunidades para esclarecermos isto em Abril, quando veremos onde isto está acontecendo e poderemos fazer ajustes apropriados. Isto poderia incluir resplandecer a luz da realidade em velhas crenças e desejos e eliminarmos aqueles que você sabe que ultrapassaram a sua validade.

Um aspecto muito forte que temos em Abril, e que dura por todo o mês, é Vênus e Chiron em Peixes, ambos em quadratura com Saturno. Este é um aspecto difícil que trará muitas questões do passado ao redor de suas próprias feridas e como elas foram ampliadas em seus relacionamentos. Mágoas, traições, expectativas não realizadas, dar e não receber nada em troca, tentar curar os outros, e querer salvá-los de sua dor, ou de si mesmos, serão trazidos à tona.

Se você está experienciando isto, lembre-se apenas de que é parte de sua própria jornada de cura para a totalidade, para que você possa experienciar a congruência em sua vida, que é também o tema para 2017. Tudo é parte da jornada, e quanto mais perto ficarmos da conclusão desta parte, mais seremos forçados a deixar ir aquelas últimas gotas de densidade de nosso campo energético, Lembre-se de que isto é uma integração e não uma aquisição, e a 5D está se integrando na 3D. Enquanto isto desintegrar muita da energia da 3D que partirá, estamos trazendo o céu na terra e isto significa exatamente o que diz. O céu não está assumindo, e o ego não está morrendo. Estamos integrando frequências mais elevadas na densidade da 3D, desintegrando-a para que possamos criar novos níveis de alinhamento energético.

Mas há mais em relação à Abril, pois temos uma lua cheia no dia 11 que ativa os grandes aspectos planetários, sob os quais estivemos desde 2012 e a quadratura Urano/Plutão de 2012 a 2015. A lua nova de 26 de Abril está em Touro, convidando-nos a sentar e contemplar as próximas etapas, enquanto nos preparamos para o mês de Maio, que é simbólico da fertilidade, e florescimento das coisas.

E temos a conjunção Urano/Eris em curso, no grau da lua cheia de 11 de Abril, o que está criando tanta discórdia no mundo e está muito perto da gigantesca transformação de Plutão, assim a loucura que você vê no mundo continuará enquanto o pêndulo que foi longe demais em uma direção, irá balançar de volta a um centro mais gerenciável. E se você sentir muita energia instável neste mês tente ficar ancorado e em seu próprio espaço energético. A conscientização de nossa soberania é o que veremos através de todos os desafios e isto fortalece este ciclo de ascensão, impulsionando-o mais ainda e com mais rapidez.

Estamos trazendo ondas de energia agora e as lacunas de energia da 3D estão muito grandes, enquanto o caos da desintegração da 3D cria novos espaços para que a energia da 5D entre. Vencemos esta batalha e a guerra. Agora só precisamos limpar a bagunça (o que temos apoio divino para fazer), para que possamos nos reagrupar depois de Março e nos alinharmos com resultados novos e mais poderosos em Abril. Brilhe, o mundo está despertando para a sua verdade, uma luz de cada vez.

Tenha um mês maravilhoso, torne-o um bom mês.


Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro  reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário