testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de abril de 2017

CURA PLANETÁRIA

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Nós do Portal Arco Íris - Núcleo de Cura Cósmica, convidamos nossos queridos Amigos na consciência de união para juntos participar desta corrente de manifestação de luz em favor do nosso Brasil e de  nações da nossa Pátria Mãe o Planeta Terra.

Vamos participar nos horários cheios 01h, 02h, 03h, 04h, 05h, 06h, 07h, 08h , 09h, 10h, 11h, 12h, 13, 14h, 15, 16h, 17h, 18h, 19h, 20, 21h, 22h, 23h e 24h, com meditações, louvores, mantras, orações etc... Mesmo que seja em um único horário com uma oração, uma ave-maria, pai nosso etc...

Para quem gosta de mantra sugerimos (12 vezes) os mantras: kodoish, kodoish, kodoish, adonai tsebayoth ou o mantra Gayatri, ou ainda Om Mani Padme Hum

Vamos intensificar nossas intenções em favor do Brasil e da Terra!


Estamos nos preparando para o Festival de Wezak, momento em que os Mestres estão próximos ao Planeta Terra. Vamos interceder!!!

Este momento planetário está sendo muito intenso para todos por conta da transformação que está ocorrendo em níveis sutis, além da nossa consciência tridimensional. A transição está ocorrendo, e vocês, talvez mais do que ninguém, estão sentindo o processo.

Portanto, Amados Trabalhadores da Luz, é necessário ancoramento durante estes momentos emocionais intensos.

Aqueles, nossos irmãos que estão, literalmente, dormindo diante aos acontecimentos, talvez não estejam percebendo o que está acontecendo, mais estão sendo envolvidos nas consequências energéticas embora continuem resistindo as mudanças e ao poder da luz que aos poucos se estabelece.

É necessário centramento e foco, para permitir que a luz do Amor se manifeste para limpar a atmosfera do nosso campo e do campo da Terra.

Com a sua intenção focado na respiração, conecte-se ao coração cristalino da Terra e com o coração do Grande Sol Central e peça para ser nutrido de Força, Sabedoria, Luz e Amor. Permaneça alguns minutos centrados absorvendo através da respiração a energia, e a partir de então expanda infinitamente para todos os quadrantes da terra.

No Amor e na Luz, na consciência de união com todos os meus irmãos

EU SOU Fatima dos Anjos

PS.: por favor compartilhem para que o maior número de pessoas acessem e entrem nesta egrégora de Amor e Luz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário