testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de abril de 2017

SE A ESTAÇÃO NÃO TE AGRADA, MUDA DE FREQUÊNCIA!

SE A ESTAÇÃO NÃO TE AGRADA, MUDA DE FREQUÊNCIA!
Claudia Rocha
22 de abril de 2017

Durante toda a vida nos disseram para encarar a realidade, porque fatos são inegáveis quando estão diante dos nossos olhos.

São as pessoas mais convictas desta premissa que se riem quando lhes dizemos: “tu crias a tua própria realidade.”

Se a Estação Não te Agrada, Muda de Frequência!

Aquilo em que nos focamos, atraímos para a nossa experiência. Quanto mais pensamos em algo, maior isto se torna e mais presente fica na nossa vida.

As pessoas que falam muito de doenças por exemplo, e cujas palavras são oferecidas com grande carga emocional, atraem para si exatamente isso. Falam de doenças, ficam doentes, depois reclamam que ficaram doentes e a doença volta.

É um círculo vicioso que muitas pessoas vivem, apenas pelo fato de terem o paradigma de “se é verdade, devo falar nisso”.

Então elas falam, explicam e tentam chegar a conclusões. Falam de outras pessoas que vivem a mesma coisa e juntas formam um clube, que tem em comum a mesma vibração negativa, neste caso a vibração que atrai a doença.

Não estou a ofender ninguém, apenas a dar o exemplo do que acontece quando, em casos extremos, damos a atenção total ao que está a acontecer. Quanto mais falamos nos problemas, mais estes persistem.

O mesmo acontece com as bênçãos – quanto mais agradecemos por algo ou apontamos algo positivo, mais este é salientado e mais se repete.

Mas quantas pessoas é que vocês conhecem que costumam dizer bem de tudo e mais alguma coisa?

No meu caso, a maior parte de amigos que tive em toda a minha vida sempre teve o terrível vício de falar mal de tudo: de outras pessoas, de como vai a sua vida, reclamar do país, do trabalho, do dinheiro, etc.

Eu, por referir que apenas me dou com pessoas assim, tenho como consequência conviver apenas ou maioritariamente com pessoas que só reclamam.

O que posso fazer é começar a mudar as minhas palavras acerca deste assunto, e ser mais positiva em relação às pessoas com quem convivo.

A frequência em que me encontrava fez com que atraísse seres que condizem com esta vibração. As conversas que têm comigo confirmam os pensamentos que tive durante um prolongado período de tempo.

Toda a gente com quem falamos revela a conversa que temos conosco mesmos. Se entram para a nossa vida pessoas negativas, mesmo se temos feito o maior esforço para mudar a nossa frequência, é porque ainda há algum hábito mental que perpetuamos e que mantém a manifestação deste tipo de convívio.

O que podemos fazer é mudar-nos, escolhendo manter a positividade e relaxar, mesmo se ouvimos uma versão da realidade de outro alguém, que diz que essa é a única realidade que existe.

Não existe uma pessoa “realista”, porque existem infinitas versões da realidade que é possível para cada um.

Nós, que sabemos que criamos a nossa vida e adquirimos este conhecimento, não podemos voltar atrás. Não dá para dizer que escolhemos o que vivemos se continuamos a duvidar de que tudo é possível e que podemos ser tão felizes quanto quisermos ser.

Por isso, se alguém te diz para encarar a realidade e acha que sonha alto demais, não acredite nessa pessoa. Escolhe focar-te com ainda mais persistência no que desejas.

Aqueles que parecem querer pôr-nos para baixo são simplesmente mensageiros do Universo, de que podemos fazer melhor, que podemos sintonizar-nos ainda mais alto, e atrair as circunstâncias, pessoas e ideias que são resultado da nossa expansão.

Claudia Rocha
http://www.vibe--high.com/
Autora do blog Vibe High: reflexões, dicas e processos para utilizar a Lei da Atração com sucesso na sua vida.

http://www.luzdegaia.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário