testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mestre Kuthumi: SOMOS UM


Resultado de imagem para Mestre Kuthumi gifs Cantinho de Imagem da Guerreira

Mestre Kuthumi: SOMOS UM

Irmãos, toda a Criação de Deus é divina pela sua própria natureza. Deus é o Pai e a Mãe de tudo e de todos. Tudo no Universo é Divino e abençoado. Todos os seres sencientes do Universo, em qualquer galáxia, são divinos e abençoados. Toda alma, não importa em que canto se encontre neste Universo sem fim, é uma parte da Criação de Deus. Tudo é de Deus. As almas são de Deus. Eu e você somos de Deus. Deus é tudo. Deus é Amor puro e cristalino. E como uma parte de Deus, nós somos Divinos em essência e natureza. Nada dentro de nós é diferente do Amor. Deus é tudo. Deus é Amor. Nós somos Amor. Nada é mais verdadeiro que a consciência desta realidade.

Nós, a humanidade Somos Um com Deus, e Somos Um uns com os outros. Como parte da Criação de Deus, nós todos somos irmãos. Irmãos em Amor. Irmãos no aprendizado. Irmãos que têm sempre as mãos estendidas para auxiliar seu irmão. Irmãos que se colocam a frente de outros irmãos para defende-los. Irmãos de alma. Irmãos de fé.

E como Somos Um, temos a capacidade e o poder de superar desafios e construir as bases sólidas dos laços familiares, pois Somos Um.

Entretanto, as estruturas aceitas como verdade pelas diversas sociedades deste planeta, não consideram o ser humano como o fator primordial de construção de uma sociedade, para aqueles que dirigem estas sociedades nós não Somos Um. Os governantes vêm primeiro, como supridores de riquezas daqueles que já detém o controle da riqueza. Os empresários seguem nesta escala de prioridades. E o ser humano, este está no final da cadeia, como mero “trabalhador” contribuinte dos altos impostos que servem para satisfazer as necessidades de riqueza dos poderosos. Esta é a verdade sobre seu planeta. Em qualquer país ou sociedade.

Mas dentre as trevas a Luz sempre se faz presente. Em meio a ganância dos poderosos, sempre há aqueles iluminados que defendem os “irmãos” mais necessitados, que os ajudam, que os alimentam, que os vestem, que os agasalham, que se juntam com outros para fazer o bem aos necessitados. Estes verdadeiros anjos de Deus, trabalham sempre em silêncio, quase nunca são vistos ou lembrados aos olhos de sua sociedade, mas estão sempre presentes nas orações de graças vindas daqueles que receberam a providencial ajuda.

A Luz do Amor de Deus é silenciosa, está sempre presente no coração de todos, pois todos Somos Um, mesmo no coração daqueles que tem sua visão momentaneamente embaçada pela ganância e poder, sim, Somos Todos Um.

A riqueza obtida pela ganância é como um prego na areia, pois dia virá em que uma onda irá desenterra-lo. A riqueza obtida pelo trabalho honesto, e pela justiça amorosa para com aqueles que ajudaram a construí-la é abençoada. Não há mal na riqueza. Quiçá todos tivessem acesso à riqueza. Seu mundo seria bem diferente.

A riqueza é Um com O Universo. O Universo é Abundante e sem fim. Querer ter acesso a riqueza é um direito de todos, e deveria ser um dever a distribuição desta riqueza pelos governantes. Do povo para o povo. De alma para alma.

Quando o ser humano se conscientizar de que ele é UM com tudo e com todos, e começar a pensar e agir como tal, toda sua vida mudará, mudando consequentemente tudo ao seu redor, mudando o mundo como consequência.

A Terra vive momentos de extrema divisão, de extrema exclusão, onde os poderosos já perderam a vergonha de roubar e enganar a todos, pois hoje fica evidente que existe um círculo de proteção dentre eles, e dentro deste círculo eles são Um entre eles. Um rouba, o outro acoberta, o outro acusa um inocente, e outro destrói a vida deste inocente, e todos esses poderosos vivem felizes com o mal que constroem. Mas isto é ilusão, apesar de que, neste momento, seja realidade aos olhos de todos. Mas é efêmero, passageiro.

Dentre aqueles que se dizem “pastores do senhor”, que se dizem os portadores da palavra de Deus, que falam a milhares de inocentes fiéis e devotos palavras envoltas externamente de amor, mas que carregam o mais puro ódio e conceitos de separação do homem de Deus. As religiões brigam entre si pela suposta supremacia da fé, mas apenas visam ganhos financeiros, pois é incrível, as religiões viraram meros meios sugar o dinheiro de todos, em benefício dos poderosos que controlam essas religiões.

Deus nunca nomeou intermediários para falar com Ele.

Deus está sempre presente, ouvindo todos os nossos pensamentos, ouvindo os pensamentos dos mais de 7 bilhões de humanos encarnados, pois Deus é o Criador, e Ele É UM com todos nós. Pare por um minuto e reflita ao ler estas palavras, “Deus está ouvindo seus pensamentos neste exato instante”, e então meus irmãos, é hora de pararmos de falar e, com profunda alegria, deixá-los a sós para conversarem com Deus. Ele está lhe ouvindo.... 

Mestre Kuthumi

Canalizado por Adriano Pereira

11/014/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário