testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 9 de abril de 2017

CINCO ENGANOS DA VELHA ENERGIA

CINCO ENGANOS DA VELHA ENERGIA
Mensagem de Lee Carroll
8 de Abril de 2017. 

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. O amor tem muitas faces e a compaixão é a nova palavra da energia que estamos vendo para uma terra em evolução.
Eu passei muito tempo com todos vocês, dando-lhes mensagens sobre o que é possível e o que podem fazer nesta nova energia. O assunto desta noite é sobre o que estava na velha energia e as verdades que vocês possuíam naquela época. Vamos chamar a esta mensagem de "Os Cinco Grandes Enganos da Velha Energia". Ao longo de tudo isso, estamos descrevendo algo que existiu, não que ainda existe.
Queridos, é muito difícil lhes dar uma premissa básica sem que pareça insultante, mas os seres humanos estão começando a crescer. Mesmo enquanto me sento diante desses grupos e sinto sua intuição, posso sentir as perguntas que vocês têm. Posso sentir que o valor da compaixão está começando a se mostrar e as próprias pessoas, aqui nesta sala, estão começando a ser elevadas além do que estavam há quatro anos.
Há novas perguntas que são feitas ,que são sábias e que não refletem necessariamente uma energia mais antiga, mas a maior coisa, o obstáculo de todos os seres humanos que estão ouvindo esta mensagem, é como sair do preconceito do velho. Ele os contaminou, os afetaram e fizeram de vocês menos do que realmente são. Então, eu estou aqui para identificá-los, para que possam passar por eles. Alguns parecerão familiares.
Nunca dei esses itens em um pacote como este. Este é um momento de celebração porque cada coisa que eu lhes direi agora é uma velha energia do passado. No entanto, vocês devem ouvir para ter uma lista de eliminação para que possam dizer: "Não mais, agora não."
Isso também é para aqueles que estão começando a perceber: "Bem, sei que já ultrapassamos todas essas coisas, mas eu ainda sinto um pouco disto em meu interior."
Queridos, vocês não podem passar uma vida em um paradigma apenas para descartá-lo e se reiniciarem completamente em alguns anos. Vocês têm resíduos dos enganos que carregam consigo e talvez alguns tenham que ouvir.
Quando as crianças crescem, há tanta inocência e beleza em suas vidas! Há fábulas, metáforas e histórias e uma bela mitologia que muitas vezes irão dar aos seus filhos para que se sintam melhores em relação a si mesmos. Vocês lhes dão coisas maravilhosas em que acreditar e certas estações com expectativas emocionantes para que eles estejam prontos para a vida de uma maneira melhor e mais positiva. Em seguida, eles crescem e gradualmente têm a sabedoria para abandonar um pouco da mitologia e algumas das histórias. Eles veem uma verdade mais profunda. Começam a se concentrar naquilo que é a vida e as coisas infantis desaparecem.
Não quero dizer as palavras, mas tenho que fazê-lo: A velha energia está cheia de coisas infantis. São coisas sobre as quais a humanidade se debruçou em um paradigma que era enganoso, porque a velha energia pinta um quadro, uma mitologia e quero lhes dar, item por item. Cada um deles é uma celebração, porque não está mais lá.
OS CINCO GRANDES ENGANOS DA VELHA ENERGIA
Número um: Aqui está um ensinamento da velha energia e o ensino é assim: tudo se repete e, portanto, não há nada de novo sob o sol. Portanto, o futuro será simplesmente mais do passado, sem esperança de melhoria. Isto dá um sentimento de falta de esperança, quando vocês entendem que não há nada de novo. Isto é principalmente em relação à consciência e natureza humana.
Quando olham para frente, vocês só têm um modelo de referência e este é o horror do que aconteceu no passado.
Queridos, na verdade, esta é a maneira que costumava ser. Todas as coisas que vocês tinham que aguardar, estavam baseadas em coisas que surgiriam e aconteceriam novamente. O engano da velha energia diz que nunca irão ascender da natureza humana, o que os levou guerra após guerra. Muitos dirão que podem estar tendo uma pausa agradável e revigorante agora, mas então haverá, é claro, outra guerra. Isso é porque sempre houve antes. O argumento para o engano é este: Por que vocês esperariam algo diferente do que tinham? Por que vocês sentiriam que a natureza humana mudaria? A velha resposta energética? Vocês não podem esperar coisas que saem do círculo da história humana. Tudo é sempre igual. A História se repete.
O engano continua, ainda hoje. Enquanto vocês olham ao redor deste planeta e ouvem aqueles que estão falando, o que estão dizendo? Eles estão esperando que as coisas repitam o passado! Estão torcendo as mãos porque o que aconteceu no passado será o padrão do futuro e estão esperando por isto.
Queridos, vocês viraram a página e ultrapassaram o marcador, aquilo que os antigos lhes deram como profecia. Estão começando a acelerar a sua intuição e sabedoria e estão começando a sua evolução em áreas que nunca estiveram antes. Esse futuro diante de vocês nunca foi escrito. Não está no caminho do passado, sob qualquer condição. A cada um desses enganos, peço para reescrevê-los em sua psique. Agora, vocês podem dizer: "Querido Espírito, eu entendo isso, eu sei que o futuro foi reescrito e está cheio da pureza, da beleza e da compaixão da nova mudança. Eu sei que posso dirigir minha vida para aquele belo e sereno Oceano que nunca existiu antes chamado de meu futuro." Essa é a nova energia que está aqui! Vocês também podem dizer: "Eu desisto do engano de que o futuro tenha que ser algo que eu já vi antes." O que está por vir é totalmente novo. "
Número dois: Vocês não podem avançar. Tentaram e tentaram, mas sempre há algo que irá derrubar o seu objetivo, incluindo a si mesmos. Vocês sentem que há um platô que alcançarão, que estão quase lá. Então, algo sempre acontece para roubar o que vocês precisam. A razão dada para isso é porque a energia escura deste planeta sempre os manteve nesta caixa. Portanto, há uma complacência que diz: "Isso já está bom."
Os amigos lhes dizem de forma diferente. Eles dizem: "Isso, ou algo melhor, será mais positivo sobre você mesmo". Vocês dizem: "Bem, isso é bom para você, mas eu conheço a realidade do paradigma em que estou. Não vou ser capaz de ultrapassar certo nível.”
Que engano é este! Ele é construído em uma energia mais antiga para mantê-los na fila, queridos. O engano é uma velha ferramenta de energia para evitar que vocês vejam uma verdade maior. Se a humanidade sentir que está presa, ela estará! Vocês sabem o quanto é fácil ser controlado por outros quando vocês pensam que nunca poderão ultrapassar onde estão? Fácil.
Não é nenhum segredo que houve muitos que os controlaram por anos. Eles controlam o planeta e economias inteiras, e vocês até têm nomes para eles. Eles foram bem sucedidos durante séculos por causa de uma energia mais velha, mais escura e porque vocês estão enganados para sentir que nunca iriam ultrapassar certo ponto. Isso é tudo o que é preciso - resignação e medo do público.
O novo paradigma que se desenvolve desde 2012 apaga isto completamente e diz que vocês estão começando a despertar, literalmente, com uma recordação do Akasha. O que isto "lembra" é que vocês são poderosos e podem criar outra realidade. Isto está começando a lhes dizer: "Há talentos aqui, nesta vida, que você nunca teve antes, que estão começando a se mostrar. Você está em um caminho que não viu ainda e que o levará anos luz à frente de onde você está agora. Qualquer coisa que deseje realizar nessa energia é possível, com o vento às suas costas. "
Aqui está algo para verbalizar: "Querido Espírito, eu nunca irei dar palavras novamente para o que não posso. Querido Espírito, eu sei que há coisas para mim além do que posso imaginar. Não importa quantos anos eu tenha, sei que posso ir mais longe do que eu já fui antes. Na verdade, já estou lá, porque eu sou parte da mudança e não parte dos enganos mais antigos. "
Número três: Você não é digno. Oh queridos, até mesmo algumas das canalizações mais recentes que dei se dedicaram a este tema de uma forma profunda. Como faço isso novamente sem insultar a criança dentro de vocês? Como podem acreditar em alguém, que diga que vocês nasceram em pecado? Como podem acreditar nisso quando dentro de vocês está a grandiosidade do Criador? Está tudo em torno de si – o Deus interior!
Como alguém poderia dizer: "Você não merece Deus?" Vocês diriam isso a seus filhos? Visualizem o seu filho na sua frente e digam: "Você nasceu em pecado, eu não vou amá-lo até que faça algo para merecê-lo". Diriam isso a seus filhos? O Criador do amor faria isso com vocês? Quão infantil é este engano, contudo é o paradigma de um planeta em uma velha energia de inconsciência - na escuridão - e foi aí que vocês estiveram.
A humanidade está tão disposta a acreditar nessas coisas não-divinas e seguiu com isto tão grandiosa e intensamente durante séculos que, embora não tenha nenhuma lógica espiritual, é aceito. Mais uma vez dissemos que vocês entram com um preconceito de indignidade e para enfatizar, todos os que estão ao seu redor, que são importantes, dizem que está correto. Alguns são tão parciais que eles acreditam que não são dignos de sequer estarem no próprio planeta! Então os mantras começam: "Deus não o ama porque você é pecador, toda a humanidade não merece o amor de Deus".
Queridos, isso é um engano. É a maior mentira da velha energia que já ocorreu neste planeta. Isto os mantém no medo e na escuridão. As crianças podem acreditar neste engano, mas não em uma raça avançada de seres humanos que estão despertando para a verdade de quem é Deus – e do fato de que os seres humanos têm essa divindade dentro deles. Isto é "criado à Sua imagem"! Vocês são dignos de estar aqui!
Respirem profundamente e digam: "Não sou apenas digno, sou muito digno". Nunca antes, na história da humanidade, vocês foram tão dignos quanto agora para resolver os problemas deste planeta e entrarem em uma situação sem guerra mundial no futuro. Vocês serão uma civilização que poderá começar a agir de forma compassiva. Ignorem tudo o que veem nas notícias! Isso é porque vai deprimi-los. A notícia só relata a velha energia, vocês notaram? Tudo o que nas transmissões está quase exclusivamente em alinhamento com a energia antiga. Isso é porque esse paradigma particular não morreu para eles. Na verdade, eles estão unidos a um velho paradigma de transmissão que está morrendo lentamente e notarão isso em breve.
Velhas almas, vocês sabem mais. Vocês são dignos! Sentem-se por um momento e saibam que são dignos. Cada mestre que viveu no planeta lhes disse isso - Deus está no interior! O Deus Todo-Poderoso que criou esta galáxia, os criou em uma bela imagem de si mesmo. Então, poderiam reservar um momento, respirar fundo e dizer: "Ao contrário da velha energia e do engano que eu tinha, não mais me deixarei levar pelo que foi dito. Eu nasci na magnificência porque tenho Deus interiormente e tudo o que vejo é criado a partir de Deus. Eu vejo Deus em todos os lugares, em todos e honro esta bela verdade. Sou digno de vê-lo e eu sou Ele". Este foi o número três.
Número quatro: Este engano é tão profundo e óbvio que já disse isso por mais de 26 anos. Tão profundo que é, mas tão mal compreendido! Por que vocês teriam a fonte onipotente de amor do Universo e lhe dariam a consciência humana? Deus não é um ser humano!
Não há nada mais puro no Universo do que o amor de Deus. Vocês não tem nenhum conceito de como é puro. Está além de seu raciocínio, além de qualquer coisa que possam imaginar. O poder do amor é a energia criadora da própria vida. O amor e a compaixão são os elementos puros de Deus e não há nada mais. Então, como é que o pensamento "moderno" tem a história de Deus como tendo guerras no céu, ou "anjos caídos por meio de desentendimentos com Deus?" Então lhes foi dito, "Deus não está feliz, porque você fez isso e aquilo. Na verdade, Deus está prestes a puni-lo para sempre, porque você fez isso e aquilo. "Como você pode tornar Deus humano, como pode tornar Deus disfuncional? Você entende a mitologia e a consciência infantil, acreditando que Deus age como um ser humano? Alguma vez lhe ocorreu que isso poderia ser um total engano?”
Deus é o criador do Universo. A consciência de Deus está a anos-luz da maneira como um Humano pensa, mas muito do que vocês acreditam ou que lhes foi dito tem Deus girando em torno do julgamento, do castigo e do horror de uma vida após a morte tortuosa para você e seus filhos. Nenhuma dessas coisas vem de Deus. Todas elas são da consciência humana inferior, unida à idéia de Deus. Queridos, é um paradigma de uma energia mais antiga, que cria uma mitologia que Deus é como um mau pai humano.
Vocês nasceram magníficos e dignos! Vocês são imagem de Deus! Esse é o Ser Humano. Vocês nasceram em um plano divino que lhes dá escolha entre luz e escuridão, o livre arbitrio para ver o Deus interior ou não. Reescrevam o que lhes foi dito de quem é Deus e vejam-no com precisão. Desde o primeiro sopro de seu nascimento, Deus é como um pai benevolente, que é tão divino que só existe amor, não importa o que façam. Vocês não chegaram aqui para serem punidos! Deus lhes dá somente ajuda e benevolência, não importa o que façam. Com o livre arbítrio podem fazer qualquer coisa, mas quando têm o livre arbítrio de ver quem é Deus, sua vida começa a mudar e vocês começam a ver a imensa beleza que sempre esteve aí, de uma verdadeira parceria com a Fonte Criativa.
É impossível que Deus os julgue. Vocês perceberam que os seres humanos criaram um Deus espiritualmente disfuncional e muito pior do que vocês seriam para seus próprios filhos? Um Ser Humano nunca faria aos seus filhos o que acreditam que Deus está fazendo com vocês. Usem a sua sabedoria e a lógica espiritual dada por Deus e despertem para uma verdade magnífica e cheia de compaixão, amor e beleza. Quem é Deus? Deus é o criador do Universo e parte de suas próprias células, ou algum tipo de entidade que olha para vocês de uma maneira que cria medo e o espectro do inferno para sempre, se vocês errarem? É hora de ver esse engano e saber que a verdade é espetacularmente diferente e cheia do esplendor de um Deus amoroso, benevolente e pessoal.
Número cinco: A escuridão está no controle. Isso está relacionado ao número dois, mas aprimorado. Vocês o viram nas guerras e nos ditadores que aparentemente tinham o apoio total do mal. Vocês o viram através da humanidade, quando um humano escolhe a escuridão em vez da luz. A energia menos elevada sempre esteve no controle e a raça humana foi manipulada pelo dinheiro. Ouviram isso durante toda a sua vida.
O engano hoje é que isso ainda está acontecendo, que a raça humana continua a ser manipulada como foi por toda a sua existência por aqueles que eram poderosos, gananciosos e ricos. Queridos, o residual disso ainda está aqui, à medida que vocês lentamente estão despertando para uma verdade mais elevada. Mas saibam que a luz está ganhando. A escuridão não está mais no controle deste planeta.
A evidência não é sutil e se pensam que é, o que aconteceu nos anos 80 quando vocês não tiveram a sua guerra profetizada? O que aconteceu quando viraram o século e não tiveram o Armageddon no ano 2000? O que aconteceu no ano de 2012 com a celebração da passagem do marcador? Vocês ouviram que era o fim dos tempos! Dificilmente. Em vez disso, foi o "início de um novo tempo". Isso não é mais uma Terra controlada pela escuridão. É o despertar e a ultrapassagem de qualquer das velhas profecias, mas o engano do controle da escuridão ainda está enraizado em vocês, não está? Conspirações ainda abundam, ainda que o núcleo esteja agora ausente de sua fonte.
Meus queridos, vocês podem tirar um momento para proclamar esta nova energia como uma afirmação: Como todos os outros enganos do passado, podem ter um momento para dizer: "Querido Espírito, estou no controle de minha vida. A luz está no controle deste planeta e lentamente iluminará as sombras, perseguindo a escuridão como nunca antes. A luz está ganhando nesta nova energia." Vocês nunca mais pensarão que a escuridão está no controle, pois começarão a ver um planeta começando a entrar em uma nova maneira de pensar, onde a compaixão é um elemento muito maior de interesse do que o drama.
Há quem ouça este canal e diga: "Kryon é como um canal de Pollyanna, tudo está bem, o planeta vai ficar ensolarado e haverá muita luz e soluções para tudo". Meus queridos, isso não vem de mim! É a profecia dos antigos!
Vocês estão começando uma jornada na luz que era uma mensagem da profecia inscrita em uma multidão de paredes de pedras e de pirâmides. É a profecia da Precessão dos Equinócios e a profecia da Águia e do Condor. É por isso que estou aqui.
À medida que vocês atraírem as novas ferramentas que lhes estão sendo dadas, elas ficarão assustadas com uma escuridão que esteve no controle. Haverá instituições que irão lutar contra vocês, que continuam a estar investidos na ganância e na escuridão. Esta batalha começou e o que está acontecendo lentamente é que eles irão perder terreno e, então, vocês irão entender o que estou dizendo quando verem.
Para terminar, vou lhes dizer duas coisas: (1) A velha alma tem a sabedoria para afastar isto, (2) mas a velha alma também terá o desafio de abandonar o preconceito dos antigos enganos. Os jovens que já estão chegando não terão este preconceito e irão mostrar.
Eles irão olhar para alguns de vocês e realmente dizer a si mesmos: "O que há de errado com você?" Eles nunca experimentaram o que é ser indigno. Eles têm um Akasha que está recordando coisas boas. Seus objetivos para o futuro são brilhantes e eles veem apenas que podem criar qualquer coisa. Enquanto isso, olham para vocês chafurdando no canto, preocupando-se com tudo e esperando o pior.
Os jovens têm a percepção sem a experiência de energia antiga, assim almas velhas, trata-se do tempo que vocês aprenderam a desprender o velho para que possam liderar o caminho. Isto é o que está próximo no momento. A nova energia está mudando mesmo quando eu canalizo. A batalha pela escuridão e pela luz está próxima. Nós lhes dissemos que estava chegando, que não pode haver mais cercas e a luz está ganhando. É muito fácil dizer - agora vão descobrir, pois está aí para que seja visto!
É uma celebração, não é? Todos os enganos que discuti são passados. Nada do que eu disse é preciso para o paradigma após a mudança de 2012. Vão encontrá-lo, queridos, no amor e enquanto o fazem, verão a bela mão do Espírito tomar a sua e perceberão que estou certo. Estou certo. O centro do Universo tem uma consciência de amor que é a Fonte Criativa e vive dentro de você todos os dias. Vocês podem sorrir com isso?
E assim é.
__KRYON__

Tradução Regina Maria Drumond Chichorro
https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário